Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Geladeira Samsung RT53K Inverter 5-em-1 e Twin Cooling Pl

[1ª Compra] Geladeira Samsung RT53K Inverter 5-em-1 e Twin Cooling Pl
Expirado
16 Comentários
ytthautecago 2022

Essa ou a barosa?

kakar0t0ago 2022

Essa se não me engano é mais nova que a barosa, porém, vai da sua utilidade... Essa tem maior litragem... mas eu peguei a barosa, por ter água na porta e um design mais moderno.

celioc3fago 2022

Site fora do ar?

celioc3fago 2022
image.png
brunolitago 2022

E entre essa e a Powervolt, saberia dizer?

ytthautecago 2022

moneysaverago 2022

uau, gostei... gigante com mais de 500 litros e várias funções. Quando coloquei no carrinho, apareceu oferta de desconto de 999 reais em alguns produtos, por ex. ar condicionado quente e frio de 9000 btus que custa 2300 ficaria por uns 1400.

1
vondewleysago 2022

Cupom não aplica, como faço?

ferlawago 2022

Coloco o cupom e pra mim não aparece desconto nenhum... Qual a mágica? Ps: nunca fiz compra na samsung

kakar0t0ago 2022

As v3zes só mostra o desconto quando vai direto para página de pagamento, se tiver tentando pelo app, as vezes dá esse bug... Tenta pelo navegador do cel ou pc

parallaxago 2022

Comprei ontem, junto com o ar condicionado e a geladeira saiu por 3.068,00 reais. Obrigado.

Como assim ? Não conseguir. Mesmo inserindo o cupom o preço ficou alto !

parallaxago 2022

Abri uma conta nova, o preço ficou esse da promoção. Depois apareceu outro desconto para comprar junto com o ar condicionado. Selecionei pagar com boleto e o preço caiu mais ainda. A geladeira foi enviada hoje e tô no aguardo de enviarem o ar. Eita glória!!

Foi o brabo mesmo !

smm79set 2022

para quem comprou, escutando barulhos? Zumbido do compressor ou ventoinha, não sei, e borbulhar parecendo ser do freezer.

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom testado no navegador

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.