Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[1ª Compra] Geladeira Samsung RT53K Inverter 5-em-1 e Twin Cooling Pl

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Samsung

R$3.590
286°

[1ª Compra] Geladeira Samsung RT53K Inverter 5-em-1 e Twin Cooling Pl

Cupom testado no navegador

286°

16 comentários

1. ytthautec

Essa ou a barosa?

1. kakar0t0Autor

Essa se não me engano é mais nova que a barosa, porém, vai da sua utilidade... Essa tem maior litragem... mas eu peguei a barosa, por ter água na porta e um design mais moderno.

1. celioc3f

Site fora do ar?

2. brunolit

E entre essa e a Powervolt, saberia dizer?

2. moneysaver

uau, gostei... gigante com mais de 500 litros e várias funções. Quando coloquei no carrinho, apareceu oferta de desconto de 999 reais em alguns produtos, por ex. ar condicionado quente e frio de 9000 btus que custa 2300 ficaria por uns 1400.

1
  3. vondewleysEu, as promos e as crianças

Cupom não aplica, como faço?

4. ferlaw

Coloco o cupom e pra mim não aparece desconto nenhum... Qual a mágica? Ps: nunca fiz compra na samsung

1. kakar0t0Autor

As v3zes só mostra o desconto quando vai direto para página de pagamento, se tiver tentando pelo app, as vezes dá esse bug... Tenta pelo navegador do cel ou pc

5. parallax

Comprei ontem, junto com o ar condicionado e a geladeira saiu por 3.068,00 reais. Obrigado.

1. manoelmartins6574

Como assim ? Não conseguir. Mesmo inserindo o cupom o preço ficou alto !

1. parallax

Abri uma conta nova, o preço ficou esse da promoção. Depois apareceu outro desconto para comprar junto com o ar condicionado. Selecionei pagar com boleto e o preço caiu mais ainda. A geladeira foi enviada hoje e tô no aguardo de enviarem o ar. Eita glória!!

6. smm79

para quem comprou, escutando barulhos? Zumbido do compressor ou ventoinha, não sei, e borbulhar parecendo ser do freezer.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.