Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 431L AutoSense Duplex Cor Black Inox Look (IF55B)

[1ª compra] Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 431L AutoSense Duplex Cor Black Inox Look (IF55B)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

carolgomesrjul 2023

Esss site realmente é confiável? Não chegou nesse valor

2

Sim ShopClub é confiável, já comprei lá. Aqui ficou 3078,00 com frete de 40 reais.
Imagem do comentário

7
carolgomesrjul 2023

Pra mim tb apareceu a entrega de 39,90 mas o cupom não consegui chegar nesss desconto bom 🥺

3

Estranho... pra vc tá saindo por 3299 . Aqui pra mim tá 3199

1
carolgomesrjul 2023

A sua também é 110V?

2

Sim 110.

2

Aqui pra mim tbm está esse preço 3134 com o cupom...

Bem estranho, será que só pra mim tá saindo 100 reais mais barato kkkk

Moço, não é nesse site que pra entrar precisa ter um código de indicação de parceiros ou funcionários ?

Pra mim também 😊, acabei de comprar a minha

1

Super desconto ,comprei minha nesse site uns 3 mês atrás por volta 3.800

hfrazaojul 2023

galera, quem não estiver preocupado com cor/acabamento, a branca do mesmo modelo sai mais barata ainda

1

No início também pensei isso , mas só esse modelo Preto (IF55B) possui o AUTOSENSE. As outras cores não tem essa tecnologia.

1
spanishjul 2023

Que confusão da Electrolux, viu. Teoricamente é mesmo modelo (branca IF55 / preta IF55B), mas realmente na branca não tem menção alguma ao Autosense.

2

Só fui descobrir isso quando vi um vídeo no YouTube, se não eu nem já perceber .

qual link mano? preciso urgente de uma geladeira

rizzzjul 2023

qual a diferença entre IF55B e IF55S?

1

O Autosente , inteligência artificial da geladeira . Com isso ela consegue economizar mais energia . Então fora o motor inverter esse modelo IF55B possui o AutoSense.

4

E a cor tbm, S é inox normal e B é inox preto.

barbosaajul 2023

Queria 220v, mas está indisponível

2

340 reais de frete pra Maceió 🥲

hfrazaojul 2023

para quem precisar, o cupom WINE tambem está dando 5% desconto (vai que queira comprar algo mais)

1

3.173,95 ak :((((

2

Aqui deu frete grátis:)

3

Boa... aí fica num preço show de bola.

auttista_jul 2023

3140 pra todo mundo, arruma o preço.

3

P mim não

1
auttista_jul 2023

Quanto tá? e por onde acessou?

1

Aí peguei nesse valor . Com frete deu 3078,00

Está ótimo o valor

1
auttista_jul 2023

Parece q so pra alguns usuários esta por 3199, aqui ta 3299

Só um aviso sobre este site. Eu comprei uma geladeira três dias atrás. Utilizei o e-mail da minha namorada que é Icloud da Apple, e o preço estava realmente mais caro. Mesmo link, mesmo produto, só que mais caro.
Abri uma aba anônima e fiz com um e-mail diferente do da Apple e nesse caso apareceu o desconto de verdade.
Cuidado pra quem tem iPhone ou conta do Icloud quando for fazer esse tipo de compra, pois, pelo menos aqui em casa, apareceu mais caro.

1

Pois é

auttista_jul 2023

Usei conta normal e tenho Android, e está mais caro

auttista_jul 2023

Consegui resolver, postei um comentário acima explicando certinho como faz.

1
gefjul 2023

COmprado! Obrigado a quem postou

1
auttista_jul 2023

Para chegar nesse valor, na hora de criar conta e colocar código ShopClub, precisa colocar QUEROENTRAR, se criar pela aba da geladeira eles colocam um código de usuário que o preço fica mais caro. Obrigado ao dono do post, comprei.

2

E pensar que peguei a de 474 litros por 2300 uma semana depois da Black Friday numa promoção relâmpago na madrugada do shopclub. Troquei todos os meus Eletros comprando por eles e zero problemas

2

Carai. Será que esse ano tem?

Ano passado consegui o filtro touch inox por 199,00. Ele tá 600. Eles fazem promoções de vez em quando. Só ir acompanhando.

1

Alguem ja comprou la?

1

Comprei, 3070 com frete!
Ainda usei ame , saldo que eu tinha...
Top! Obrigado.

Agr esperando e uma lava e seca no precinho ..

3

Fui conprar e nao vi que um dos cartoes estava bloqueado. Eles cobraram em um e nao estornaram ate agora..ja aconteceu com mais alguem?

Muito boa, só acho que ela amassa com muita facilidade.

talisarardijul 2023

Nenhuma 220v?

Obrigado pela promo, comprado 👏🏻👏🏻

Imagem do comentário

1
jalbessouzajul 2023

Grande é o desconto, kkkk ( 0.95 )

220v acabou 🤕

Desde ontem já não tinha a opção 220

1
donadeadjul 2023

aos entendedores. uma dessa tá compensando??? eu estava afim de ir em uma Samsung entre a RT38 e RT46...

mysthiosjul 2023

Mais barato que na Black, paguei 3500 ótima geladeira para quem quer comprar.

oferta ainda está ativa com o cupom: CUPONATION5

Imagem do comentário

Pessoal o pedido de vocês já está em transporte, o meu ainda está em separação!

Pessoal, a minha chegou hoje. Linda!! Com frete saiu 3.173!!!

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom para primeira compra!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.