Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Game - Red Dead Redemption 2 - PS4 - Mídia Física

[1ª Compra] Game - Red Dead Redemption 2 - PS4 - Mídia Física
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Esse jogo vale cada centavo
aldo.renanset 2020
Comprei faz uns dois anos mas até hoje não consegui jogar 10% do game. Acho meio parado, sei lá...
Jogo mais superestimado da história, todos tem receio de falar a vdd sobre esse jogo por causa da enorme fan base da rockstar, mas esse jogo é: parado, chato, missões repetitivas, horse simulator, acampamento chato, personagens previsíveis, história bobinha bobinha...em nd lembra a obra que foi o rdr1.

Maluco tá na droga mesmo
joao_rjset 2020
É aí que vemos como gosto é que nem c* mesmo... Enquanto uns criticam, eu considero o melhor jogo que joguei na vida. Nunca me senti tão imerso num jogo.
nytroyset 2020
É o único jogo que não me arrependo de ter comprado full price. Tem tanto qualidade quanto conteúdo, se você gosta de jogos de mundo aberto e com história boa, compre, vale muito a pena.
maycon.rochaset 2020
Não consegui :(
carlos_pioset 2020
Falta só a versão PC baixar de preço, mas enquanto não quebrarem o DRM pelo visto não vai acontecer!
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom é valido apenas para primeira compra. Mas eu aqui fiz uma conta nova rapidinho no nome da minha e tia e enviei para mim mesmo fácinho. Não me lembro de ter visto mídia física por valor mais barato.

Lembrando que pelo APP o Frete está gratis...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.