Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Game - Red Dead Redemption 2 - PS4 - Mídia Física

[1ª Compra] Game - Red Dead Redemption 2 - PS4 - Mídia Física
Expirado
8 Comentários
Esse jogo vale cada centavo
aldo.renanset 2020
Comprei faz uns dois anos mas até hoje não consegui jogar 10% do game. Acho meio parado, sei lá...
Jogo mais superestimado da história, todos tem receio de falar a vdd sobre esse jogo por causa da enorme fan base da rockstar, mas esse jogo é: parado, chato, missões repetitivas, horse simulator, acampamento chato, personagens previsíveis, história bobinha bobinha...em nd lembra a obra que foi o rdr1.

Maluco tá na droga mesmo
joao_rjset 2020
É aí que vemos como gosto é que nem c* mesmo... Enquanto uns criticam, eu considero o melhor jogo que joguei na vida. Nunca me senti tão imerso num jogo.
nytroyset 2020
É o único jogo que não me arrependo de ter comprado full price. Tem tanto qualidade quanto conteúdo, se você gosta de jogos de mundo aberto e com história boa, compre, vale muito a pena.
maycon.rochaset 2020
Não consegui :(
carlos_pioset 2020
Falta só a versão PC baixar de preço, mas enquanto não quebrarem o DRM pelo visto não vai acontecer!
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom é valido apenas para primeira compra. Mas eu aqui fiz uma conta nova rapidinho no nome da minha e tia e enviei para mim mesmo fácinho. Não me lembro de ter visto mídia física por valor mais barato.

Lembrando que pelo APP o Frete está gratis...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.