Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
(1° Compra) Game Fallout 76 - PS4

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Americanas

R$10,00
531°

(1° Compra) Game Fallout 76 - PS4

Em 1x em qualquer cartão de crédito
531°

17 comentários

1. cooler
    Peguei por R$20 e estou jogando Coop com um amigo. Pelo preço e jogando com amigos, vale a pena. Apesar de estar com bugs ainda hj e gráficos bem defasados, eu curto a proposta dos Fallout de vc começar o jogo sendo um Zé ninguém e ter que suar pra sobreviver, sem poderes de super herói e tal
  2. gustavocanto
    Nem por 10 reais vale a pena, o jogo tem bugs e... MICROTRANSAÇÕES! Não satisfeita por colocar microtransações num jogo horrível a Bethesda colocou uma mensalidade pra ter conteúdo extra chamado de Fallout First. RIDÍCULO! Não comprem!
    1. johhn

é 10 pila vai chorar pra outro lado
    2. fmrnathan

Honestamente, realmente acho q NEM POR 10 CONTO vale esse lixo. Joguei de graça quando ficou no Xbox e eu q PLATINEI o 4 e tenho 15 dias+ jogados achei um lixo e não aguentei jogar mais de 20 minutos
    3. gustavocanto

Ah também platinei o 4, os anteriores são f*das. Agora é ir de Outer Worlds
  3. guilherme_mozzer
    O jogo e totalmente Pay to win, de quiser melhorar o progresso no jogo vai ter que gastar dinheiro
  4. matheus_bdias
    Nem de graça tá valendo, fico com meu Fallout 4.
  5. jurazampieri
    Grátis estaria caro, quebrei minha mídia de raiva dessa m...kkk
  6. max_macedo
    Se tivesse nessa promoção no PC eu pegava, certeza, jogando com amigos é divertido.
  7. max_macedo

Não é isso, se você ir com apenas o espírito de jogar e não pensar em skin, ok!! Mas espere com total certeza bugs, pois afinal é Bethesda.
    1. gustavocanto

Meu caro vá por mim, as missões são vazias, os npcs são fracos, sem histórias e o game tá cheio de microtransações e bugs. Como fã da série fico realmente triste por isso ter acontecido. No momento te recomendo The Outer Worlds, o game tá bem legal.
    2. max_macedo

O triste é que é verdade, eu não aguentei jogar por mais de um único dia, pois ele dava queda de quadros, mas se fosse só por isso ok! Mas ele tem.uns bugs bem absurdos eu dei a chance, é legal de jogar com os amigos mas.... O fato de ter coisas que atrapalharem o gameplay é tenso :/
      Mas acredito que o mais absurdo é o atraso de resposta ao impacto nos adversários, isso é ruim d+.
      É tenso acreditar que a Bethesda vai arrumar ele, mas irei dar uma olhada nesse game, muito obrigado pela recomendação.
  8. z90
    MT caro .

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Complete seu perfil para uma experiência mais segura

Idade inválida
    Como você se identifica?

Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.