Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1° Compra) Game Fallout 76 - PS4

(1° Compra) Game Fallout 76 - PS4
Expirado
17 Comentários
coolerout 2019
Peguei por R$20 e estou jogando Coop com um amigo. Pelo preço e jogando com amigos, vale a pena. Apesar de estar com bugs ainda hj e gráficos bem defasados, eu curto a proposta dos Fallout de vc começar o jogo sendo um Zé ninguém e ter que suar pra sobreviver, sem poderes de super herói e tal
gustavocantoout 2019
Nem por 10 reais vale a pena, o jogo tem bugs e... MICROTRANSAÇÕES! Não satisfeita por colocar microtransações num jogo horrível a Bethesda colocou uma mensalidade pra ter conteúdo extra chamado de Fallout First. RIDÍCULO! Não comprem!
johhnout 2019

é 10 pila vai chorar pra outro lado
fmrnathanout 2019

Honestamente, realmente acho q NEM POR 10 CONTO vale esse lixo. Joguei de graça quando ficou no Xbox e eu q PLATINEI o 4 e tenho 15 dias+ jogados achei um lixo e não aguentei jogar mais de 20 minutos
gustavocantoout 2019

Ah também platinei o 4, os anteriores são f*das. Agora é ir de Outer Worlds
max_macedoout 2019

Verdade.
O jogo e totalmente Pay to win, de quiser melhorar o progresso no jogo vai ter que gastar dinheiro
Nem de graça tá valendo, fico com meu Fallout 4.
Deus me livre disso aí kkkkkkkkk
rurouni182out 2019
Nem de graça
jurazampieriout 2019
Grátis estaria caro, quebrei minha mídia de raiva dessa m...kkk
max_macedoout 2019
Se tivesse nessa promoção no PC eu pegava, certeza, jogando com amigos é divertido.
willian.alexout 2019
De graça tá caro
max_macedoout 2019

Não é isso, se você ir com apenas o espírito de jogar e não pensar em skin, ok!! Mas espere com total certeza bugs, pois afinal é Bethesda.
gustavocantoout 2019

Meu caro vá por mim, as missões são vazias, os npcs são fracos, sem histórias e o game tá cheio de microtransações e bugs. Como fã da série fico realmente triste por isso ter acontecido. No momento te recomendo The Outer Worlds, o game tá bem legal.
max_macedoout 2019

O triste é que é verdade, eu não aguentei jogar por mais de um único dia, pois ele dava queda de quadros, mas se fosse só por isso ok! Mas ele tem.uns bugs bem absurdos eu dei a chance, é legal de jogar com os amigos mas.... O fato de ter coisas que atrapalharem o gameplay é tenso :/
Mas acredito que o mais absurdo é o atraso de resposta ao impacto nos adversários, isso é ruim d+.
É tenso acreditar que a Bethesda vai arrumar ele, mas irei dar uma olhada nesse game, muito obrigado pela recomendação.
z90out 2019
MT caro .
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.