(1° Compra) Game Fallout 76 - PS4
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$10,00
531°
CUPOMNOVO
Ir para loja Americanas
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é 10 pila vai chorar pra outro lado
Honestamente, realmente acho q NEM POR 10 CONTO vale esse lixo. Joguei de graça quando ficou no Xbox e eu q PLATINEI o 4 e tenho 15 dias+ jogados achei um lixo e não aguentei jogar mais de 20 minutos
Ah também platinei o 4, os anteriores são f*das. Agora é ir de Outer Worlds
Verdade.
Não é isso, se você ir com apenas o espírito de jogar e não pensar em skin, ok!! Mas espere com total certeza bugs, pois afinal é Bethesda.
Meu caro vá por mim, as missões são vazias, os npcs são fracos, sem histórias e o game tá cheio de microtransações e bugs. Como fã da série fico realmente triste por isso ter acontecido. No momento te recomendo The Outer Worlds, o game tá bem legal.
O triste é que é verdade, eu não aguentei jogar por mais de um único dia, pois ele dava queda de quadros, mas se fosse só por isso ok! Mas ele tem.uns bugs bem absurdos eu dei a chance, é legal de jogar com os amigos mas.... O fato de ter coisas que atrapalharem o gameplay é tenso :/
Mas acredito que o mais absurdo é o atraso de resposta ao impacto nos adversários, isso é ruim d+.
É tenso acreditar que a Bethesda vai arrumar ele, mas irei dar uma olhada nesse game, muito obrigado pela recomendação.