(1° Compra) Game Fallout 76 - PS4
Expirado
Vendido por Americanas
R$10,00
531°
CUPOMNOVO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é 10 pila vai chorar pra outro lado
Honestamente, realmente acho q NEM POR 10 CONTO vale esse lixo. Joguei de graça quando ficou no Xbox e eu q PLATINEI o 4 e tenho 15 dias+ jogados achei um lixo e não aguentei jogar mais de 20 minutos
Ah também platinei o 4, os anteriores são f*das. Agora é ir de Outer Worlds
Verdade.
Não é isso, se você ir com apenas o espírito de jogar e não pensar em skin, ok!! Mas espere com total certeza bugs, pois afinal é Bethesda.
Meu caro vá por mim, as missões são vazias, os npcs são fracos, sem histórias e o game tá cheio de microtransações e bugs. Como fã da série fico realmente triste por isso ter acontecido. No momento te recomendo The Outer Worlds, o game tá bem legal.
O triste é que é verdade, eu não aguentei jogar por mais de um único dia, pois ele dava queda de quadros, mas se fosse só por isso ok! Mas ele tem.uns bugs bem absurdos eu dei a chance, é legal de jogar com os amigos mas.... O fato de ter coisas que atrapalharem o gameplay é tenso :/
Mas acredito que o mais absurdo é o atraso de resposta ao impacto nos adversários, isso é ruim d+.
É tenso acreditar que a Bethesda vai arrumar ele, mas irei dar uma olhada nesse game, muito obrigado pela recomendação.