Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1° Compra) Game Dead By Daylight - PS4

(1° Compra) Game Dead By Daylight - PS4
Expirado
11 Comentários
cleber.bnout 2019
Não tem esse opção de 1x
igorcastilhoout 2019

A promoção só é valida para a sua primeira compra no site
O jogo é ruim mesmo... nem se preocupem em comprar...

Na minha opinião é um game bem divertido, o melhor do gênero que se propõe, ainda mais se tiver amigos que tenham o game para jogar junto. Vale muito a pena, ainda mais nesse valor.
wr_xhpqout 2019

N fala besteira. Jogo foda. Melhor do gênero
lcssout 2019
Comecei a jogar esse jogo no fim do mês passado e me diverti bastando com ele, principalmente se jogar em party com amigos. Recomendo bastante o jogo pelo preço, embora depois de um tempo, vai ficando cada vez mais repetitivo.
Em party é um jogo mto bom, recomendo!!!
wr_xhpqout 2019
Mais barato do que pra PC
geison4out 2019

Caraí se eu achar se nesse valor de Pc
javan_torresout 2019
Nunca vi uma comunidade tão câncer/tóxica como a desse jogo, além de muito bugado e não ter servidor dedicado.
mtubiasout 2019

Acho o jogo muito bom, mas concordo com você! Não pode fazer nada no jogo que já vem um maluco te ofendendo por besteira! E é bem bugado mesmo kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.