(1° Compra) Game DARK SOULS II: Scholar of the First Sin - PC Steam
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$10,00
475°
DARKPAYPAL
Ir para loja Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pode fazer com outro email. A galera faz direto
po fiz com um minutemail descartavel mesmo, comprei logo! vlw man
esse é o pior dark souls pra iniciante. o melhor é o 3 pela curva de aprendizado... esse é sem perdão total. só gosta desse quem é hardcore souls mesmo. Te recomendo mais o remaster até que o 3 por ser o classicão, mas o 3 é mais receptivo pra iniciante no geral
Wtf não sei ond tu viu tanta dificuldade assim, platinei DARK 1 DARK 2 e DARK 3 e achei moh de boas pouco acima da média apenas
Conversa fiada... (cheeky) "pouco acima da média apenas" Sqn... Vai jogador de Assasins Creed ( como eu jogar isso ) é morrer e morrer. Os fortes se superam e ficam bons, se for como eu abandona. 8)
exatamente. por isso que eu recomendo mais o 3, ele perdoa um pouco mais por ter 19632927 bonfires e ainda ter muita gente jogando pra poder sumonar como ajuda. ninguém gosta de morrer direto, alguns pegam o jogo e jogam na moral mas é realmente bem dificil se a pessoa não tiver uma puta vontade de jogar mesmo, costume e reflexos de videogame e saber pesquisar os truques do jogo na internet.