(1ª Compra) Fones de ouvido Topk t12 v5.0 controle touch bluetooth 3d estéreo 350mah bateria | R$31
Expirado
Vendido por AliExpress
R$31,00
514°
ALIVIP
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Milhares de avaliaçoes dizem que sim no site. Dá uma olhadinha lá. Parece ser custo benefício
Tenho um e bom sim
eu cheguei a ver aquelas avaliações, mas no youtube só 1 cara testando e mostrando o funcionamento, e outro cara mostrando um com defeito. acho que vou arriscar, tava precisando de um para andar de moto.
Recomendo pegar um modelo com Butão para andar de moto, esse modelo aí é touch, não fica legal com capacete ! 🤙🏻
vc diz pq fica tocando na espuma e apertando os botão? nunca tinha pensando nisso, é só para ouvir musica mesmo. eu até pensei em montar um esquema no capacete direto.
Touch é muito sensível vai ficar recebendo vários comandos por conta do capacete ! ( Pause/play/assistente e etc ... ).
Modelo com touch para usar no capacete não recomendo !
ah entendi agora, então deixa quieto, vou procurar outro para esse uso, obrigado pela dica.
8) ✌🏻
É melhor touch que de botão....porque o touch só entende toque do dedo, o botão vai acionar assim que você colocar o capacete
Eu escolheria China, a maioria dos fretes tão chegando em +/- uma semana no BR
Sem contar que dificilmente outro país além da China entrega aqui
Não, comprei o meu pelo site nesse valor!!
Achei muito justo o preço pela qualidade
Única dúvida que me resta é sobre a longevidade do produto
Torcendo pra durar mais de 6 meses
dura quanto tempo o fone? tem como usar apenas de 1 lado? e tem quanto de delay?
O seu tem mic só em um lado ou nos 2?
Sem microfone,só fone de ouvido mesmo
Ele dura umas 3/4 horas de boa
Tem como usar só um lado sim
Único problema é a sincronização entre os dois fones,direto e reto fica falhando
Mas pelo preço não sei se posso exigir muito do fone
Então o seu veio com defeito, o meu tem microfone em um lado. Fiz ligação pra testar, por isso perguntei se tem só em um ou nos dois pra saber se é defeito ou so um!
Novidade pra mim então,talvez eu só não tenha percebido mesmo
Outra dúvida amigo, o meu tá carregando a mais de 8 horas e não sai da luz vermelha atrás, é assim mesmo?
ele falha na sincronização com quanta frequencia? tipo de 20 em 20min?
Tem hora que falha direto,aí tenho que conectar os dois fones de novo. E também tem momentos que não falha em nada
Comigo a luz vermelha apaga sim,acredito que seja quando está totalmente carregado
A minha não apagou e depois de ficar todo esse tempo carregando, quando tirei e coloquei de novo fica piscando a vermelha, já entrei em contato com o vendedor, vamos ver
Tirou a fita que cobre o contato?