Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ª Compra) Fones de Ouvido Metal Esporte Kz zsn pro 1ba + 1dd | R$50

(1ª Compra) Fones de Ouvido Metal Esporte Kz zsn pro 1ba + 1dd | R$50
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

galadoMeme ou promo?jan 2021
Tenho e recomendo, o melhor fone intra auricular que eu já usei, quero agora o 10

Qual seria o 10, é melhor que esse? Me passa aí pra pesquisar

Kz Zs10/Zs10pro. Tenho um fone baratinho da marca de entrada (Kz Edx) e me satisfaz muito bem, som muito bom, acredito que os mais caros sejam proporcionalmente melhores, se quiser um Review detalhado, vê o Mind The Headphone, canal BR fala certinho tudo sobre os fones da Kz

NÃO VALE A PENA, MAS COMO PERGUNTOU: Neste link irá ver, kz ks10 pro ... pro vai ficar fácil de ter uma noção.
seunicojan 2021

O mic dele é bom? Tipo pra stream?

Não tenho oque reclamar não, achei até melhor do que os que vem com o smartphone.
leapjan 2021
Fone espetacular, por esse preço aí tá quase de graça pela qualidade que ele possui.
6242645-zxgAI.jpg
Tive esse, ZSN e o ZSX nenhum deles deve em nada em qualidade sonora, apenas cuidado com os ZSN pois na minha mão não duraram muito (lembrando que sou muito desastrada) com um cuidado a mais com certeza vão durar por mais tempo.
Por esse valor você não encontra nada melhor em qualidade sonora.
urbano.mrjan 2021

Na minha mão foram quase dois anos. E teria durado mais se o gato não tivesse comido o cabo. E olha que não sou nada cuidadoso.

Então acho que foi falta de sorte, no meu caso a parte que vai a borracha ficava se soltando, dava até pra colar mas eu acabei derrubando nos trilhos do metrô...então não teve jeito.

No seu caso não seria possível só trocar o cabo?

Sério que conseguiu estraga ele rápido? Tipo, eu tb sou muito desastrado, dou arranco no fio direto, ele bate, fica largado e mesmo assim, tá firme e forte comigo há mais de 2 anos, sem nem apresentar nada de desgaste nem nada. Talvez tenha dado azar com o seu...
homelanderjan 2021
Possuo ha 1 ano, uso no computador e celular. Possuo também akg e usei a vida toda os intra auriculares JBL(gamas de entrada e intermediários). Acheo a qualidade de áudio muito, mas muito superior, e o fone é muito durável, até hoje funciona 100%, inclusive o microfone do cabo

que akg vc teve?
Pena que o cabo é muito curto para usar no PC

Consigo usar o meu kz zs10 pro perfeitamente no Pc, isso depende do posicionamento do gabinete.
barcelos09jan 2021
Esse fone é espetacular!
Tem que pagar frete? Kkk
Ótimo preço pra esse fone atualmente.

Recomendo o uso de um cabo de melhor qualidade.

Tive problemas com o cabo padrão, estragou em poucos meses, além de que os fones desplugavam do cabo com muita facilidade.

O problema nessa minha recomendação é que talvez o preço chegue a ficar próximo de um fone superior, mas aí vai de cada um.
caselatojan 2021

Qual cabo você recomenda Eduardo? Valeu !

Então, o único que eu tive experiência foi esse aqui:

https://a.aliexpress.com/_mqwoEj3

Já ouvi muito que os cabos bluetooth da KZ também oferecem uma ótima experiência. Nunca tive um pra compartilhar a experiência, mas se quiser pesquisar a respeito é uma boa.

O que complica é que juntando tudo, fica por volta dos 120 reais, por esse preço talvez compense mais pegar algum fone melhor como um Blon BL-01 ou um CCA C10 (mesma config do KZ ZS10 Pro, porém mais barato).

Se for optar pela compra desse cabo que mandei, lembre que a opção a ser selecionada é o "C PIN".
guilhermemajan 2021

Pesquisa pra comprar "cabo kz zsn prata", os fones mais tops da kz vêm com esse cabo, eles conseguem ter um desempenho melhor.
lu4nnjan 2021

Tive o mesmo problema. Tu poderia me indicar onde posso comprar cabos de qualidade superior?

https://a.aliexpress.com/_msD4fXr

Este de cima foi o que comprei.
Me atendeu muito bem durante o tempo que tive o fone.
A qualidade de construção do cabo é nitidamente melhor.

Dar uma olhada em outras marcas ou até no adaptador Bluetooth da própria KZ é uma opção legal também.

Lembrando que, para o ZSN, a opção de cabo a ser selecionada tem que ser a "C PIN Type"
lu4nnjan 2021

Obrigado
joe.vdgjan 2021
Qual é o melhor modelo desse fone?

Quem souber e puder falar aí, pra comprar logo o melhor e não ter que experimentar os inferiores, iria quebrar um galho!
arxnaldojan 2021

Dessa linha da KZ o melhor modelo é o ZSN PRO X, dos tres fones dessa linha é sem dúvidas o que tem o som mais equilibrado. Mas da marca no geral, se você não precisa de algo extremamente profissional, até os modelos linhas mais baratas ( como o próprio ZSN e ZSN Pro por exemplo ), são incríveis, tanto em construção, quanto em qualidade sonora, valendo muito a pena.

Se você não é um "sommelier" de audio e quer um fone muito bom nesses dois aspectos, recomendo um ZSN normal ou um ZSN PRO X.

No geral a construção dos três são iguais, mudando pouca coisa, o que vai mudar mesmo é o som.
joe.vdgjan 2021

Valeu, irei focar no melhor modelo, adoro uma boa qualidade sonora, tenho uns fones aqui mas não aparentam ser suficientes (Syllable S101, muito bom por sinal e JBL T110, melhor custo benefício). Quero um além deles, para ver a experiência sonora.
arxnaldojan 2021

Dessa linha da KZ pode ir sem medo no ZSN PRO X, já tive um JBL T110, e na minha opinião o ZSN normal já consegue ser mais interessante que ele tanto em som quanto em qualidade de construção, não cheguei a experimentar o Syllable S101 então não saberia comparar.

Uma dica bacana pra uma experiência completa caso escolha algum fone da KZ é se atentar a uma boa equalização e também verificar se as borrachinhas que vem com o fone são o suficiente pra isolar o seu ouvido.

Kz zs10 pro se tiver uma graninha sobrando, comprei o meu por 200, agora deve estar mais barato
fks_32jan 2021
Galera, alguém sabe um fone desse tipo q custe até 120 reais? Não quero um headset.. Tô com um vaucher no Aliexpress e sem ideia do que comprar

Eu tava de olho no CCA C10 ano passado, o preço deve estar nessa faixa, dá uma olhada aí, a configuração dele é a mesma do KZ ZS10 Pro, mas com um preço menor.
fks_32jan 2021

Realmente ficou um bom preço, vou deixar ele aqui e ir pesquisando sobre... Tô em dúvida como usar esse cupom, pena que recebi depois que comprei meu syllable (annoyed)
6242753-mdA66.jpg
xyz4848jan 2021

esse desconto que vc teve de 117 não é do cupom ETERNAL né?
só consigo 23,00 e alguma coisa de desconto
fks_32jan 2021

Não
guilhermemajan 2021

Como conseguiu esses 117 de cupom?
leonardo55jan 2021

Como voce conseguiu esse cupom nesse valor ?
luccasduranjan 2021

que cupom é esse que vc usou? o meu não chega nesse preço.
chawpsthiagojan 2021

Como você conseguiu R$ 100,00 de desconto?
tenho esse fone, to no segundo e acho ele otimo. A ressalva é que o primeiro durou muito pouco pq quebrou a convexão do fio com o fone
surfinhujan 2021
Tenho ele, mas toda vez que o plugo em algum lugar, ele faz aquele "fiiiii" uns 5s e depois para. Toda vez!

Seu fone tem mic? se for deve ser isso.
surfinhujan 2021

Sim, tem. Será que é por causa disso? Se for, é algo bem chatinho.

Já vi muita gente reclamando desses chiados com o mic, a maioria quando tá só com o fone conectado em um eletrônico sem estar tocando nada, pra ti resolver isso basta comprar um cabo sem mic.
arxnaldojan 2021

Os meus e a maioria dos que já usei vinham com a versão do cabo com microfone, e nenhum deles apresentou esse tipo de problema. Já vi um pessoal reclamar disso, e acredito que não seja o cabo em si e sim a saída de áudio do dispositivo em si. Já tentou testar o fone em outros dispositivos?
fabio_nalinijan 2021

Meu Pro X também tem um pouquinho de white-noise de fundo, aparentemente é o cabo com mic que causa isso, mas pode acontecer mesmo com o cabo normal já que o fone é bem sensível. De qualquer forma, melhor pegar sem mic a não ser que você realmente precise.
guilhermemajan 2021

Não tenho certeza, mas eu lembro de ter visto algum youtuber comentar que o mic pode dar interferência dependendo da tua placa de áudio.
Ou também, caso sua tomada não tenha aterramento, é outro fator que causa esse chiado.

Eu tive problema com isso mas descobrir que era a placa de áudio do meu celular que era uma porcaria. Estava com um Xiaomi de entrada e peguei um G7 da LG e o fone virou outro quase...
surfinhujan 2021

Então... na verdade, é em todo o dispositivo que eu plugo que ele dá um chiado inicial ou quando acabou de tocar alguma coisa em qualquer dispositivo e o chiado fica logo após ter ficado mudo e não enviar mais nenhum áudio.
guilhermemajan 2021

Tenta descarregar o fone, pega um pedaço de metal qualquer que não esteja eletricamente carregado e esfrega sem força e numa velocidade média por uns 5s.
Se funcionar, me trás o nobel de física kkkkkkkk
rodguimaraesjan 2021
Ótimo fone para graves. Com o tempo, depois de amaciado vai ficando cada vez mais profundo. Mas o fio emaranha demais...
vonmunirjan 2021
Tenho o KZ ZST e não tenho o que reclamar, esse daí ainda é melhor com um preço muito bom, recomendo
gleonardo13jan 2021
Ótimo produto, tenho dois. Um pro com 1 ano de uso e outro na versão normal há mais de 2 anos. Ambos funcionando perfeitamente

Cacete esse cupom aí é bom hein mano kkkkkk boas compras aí
Esse foi o melhor fone de ouvido que eu já usei em toda a minha vida. Pra quem vive com problemas de um lado do fone parar de funcionar, nao vai encontrar problemas com este fone.
Pena que é o pro, já tive o pro e a versão anterior. O pro é muito estridente, chega a doer, recomendo pegar a outra versão.
No meu não fica por menos de 12,60 mais 2,42 de frete, com os 2 de deconto fica 13 dolares, como chega em 50 reais?
juliopattijan 2021
Gente, desculpe a ignorância, mas o que significa 1ba +1dd? São dois pares de fone ou um par só?
brubojan 2021

Mano acredito que seja só um par msmo
Mas n tenho ideia que significa esse ba dd kk
brubojan 2021

https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25617-as-tecnologias-em-fones-de-ouvido

aqui explica direitinho esse lance de ba + dd
hgustavoh47jan 2021

Bom, eu uso fones da KZ há anos, então vou explicar um pouco pra você. 1ba significa que ele tem 1 "balanced armature", nada mais é que traduzido uma "armadura balanceada" é um tipo de driver físico que tem a função de emitir som. O mesmo vale para 1dd, que significa "1 driver dinâmico", esse você deve conhecer, são os famosos alto-falantes, exato, a primeira coisa que vem a sua cabeça quando você pensa em um som (um circulo, com outro circulo dentro e um ímã na parte trazeira). Essa combinação de 1ba+1dd significa que ele utiliza essas duas tecnilogias em conjunto, e isso melhora a qualidade de som, por isso ele é chamado de "híbrido". Hoje eu possuo um KZ ZS10 pro, sem dúvidas um dos melhores fones que já usei em toda minha vida, estou usando ele para mixagem e masterização, e tem servido muito bem. Já tive os modelos ED4, ED2, ED9, e já tive o prazer de testar o ZSN pro, e afirmo com total certeza, por esse preço, nenhum da jbl, phillips ou outras chegam aos pés. T110 da JBL por exemplo, bom fone, porém totalmente desequilibrado em frequencias, puxa grave demais e pra quem entende, isso é péssimo, e também é descartável, se durar 6 meses é muito. Todos que tive da KZ, duraram no minimo 1 ano e 2 meses. VALE MUITO A PENA!
Desculpe o textão, mas se ficou dúvida. farei o possivel para responder.
juliopattijan 2021

Valeu, comprei o meu! 👏👏
gabrieltgjan 2021
Fone top demais, comprei há 1 ano e ainda tá funcionando perfeito, quando der pau vou comprar o zs10 pro

Lembro que tinha um as10 e tipo é mais fácil vc perder o fone do que dar defeito, amenos que o cara seja batata de andar com ele na chuva
lex_32jan 2021
Cupom estranho... ETERNAL171
guilhermec97jan 2021
Tava aqui todo triste pq paguei 170 no meu... fui ver e eu tenho o zs10 pro. Ufaa.
Excelente fone, pessoal
nailsonlimajan 2021
R$ 39,96 59%OFF | Kz edx 1dd alta fidelidade no fone de ouvido monitor fones de ouvido no esporte redução ruído fone kz zsx zs10 pro zsn zsn
https://a.aliexpress.com/_mLzSqgd É melhor que este?

nunca usei o nenhum dos fones da descrição, porém tenho o Kz Edx e acho ele bastante satisfatório, tem uma boa construção em plástico e o cabo parece ser muito bom, o som é bastante gostoso de ouvir, os graves são presentes mas não atrapalham, mas pela diferença de preço ia pelo anunciado aqui no pelando, acredito q seja melhor
max_headroomjan 2021
Tenho um desse, vale cada centavo, muito melhor que muito fone JBL de R$150 que já tive.
Estou esperando o meu KZ ES4 chegar do Ali faz mais de um ano e não me devolveram o dinheiro
mhbsjan 2021
Paguei uns 65 conto vai fazer 2 anos, tive que comprar um cabo novo pq eu grudei chiclete no cabo aí tive q lavar com água aí ele ressecou kkkkk, esse é o melhor fone que vc vai conseguir comprar por até 100 reais(até mais na vdd), na minha opinião.
alcajorjan 2021
Maldita primeira compra, tive um alguns anos atrás um dia melhores que tive sem dúvida
ed26jan 2021
Tenho ele já faz 6 meses, de longe meu melhor fone até agora. Já estou de olho no módulo bluetooth
burnsjan 2021
Esse fone é sensacional.
pedrrojan 2021
Mano tenho esse fone a mais de um ano, olhe que eu sou super desastrado, já dormi em cima dele várias vezes, já derrubei no chão já molho, e ainda está perfeito, sério mesmo, com o valor do dólar atual tá de graça.
pinkenniejan 2021
comprei por R$39 e é maravilhosooo
glauco_domjan 2021
Tenho o 10 pro. É excepcional o fone !
6243931-3oF3R.jpgKz edx comprei na shopee 32 reais, muito bom a qualidade sonora.
drc15jan 2021
Tenho os ZS10 Pro pra usar como monitor de palco. Espetácular!!!!
keijosmurfjan 2021
6243992-rgCoH.jpgNo final saiu com microfone por 48 reais e frete incluso, teria pago menos de 40 se fosse frete grátis! ;(
Melhor marca de fones mano, mega satisfeito com meu edx
seunicojan 2021
Ele ou o havit h2002d pra qualidade de som e mic?
Excelentes fones, tenho, uso muito
Disparado o melhor custo benefício.
geladobrabojan 2021
Hj em dia eu vejo um Kz e já quero comprar mesmo tendo o zst(deve fazer uns 3 anos) e o edx(comprei recentemente), amo essa marca véi... Se tiver receoso vê uns vídeos no YouTube, peguei a versão edx q é mais barata e achei muito melhor do q JBL t110 que eu tinha.

Edit: tô indo dormir antes que eu compre ;(
Esse fone é tipo um iclamper dos fones
kqueijojan 2021
Melhor fone que já usei. Comprem sem medo.
brunofontijan 2021
Os melhores fones que já tive também, mas me decepcionei com o módulo bluetooth. A qualidade do som diminui um pouco, a bateria é bem fraquinha e durou pouco na minha mão. Já estou no segundo.

Posso te perguntar a causa de vc estar no 2ª? , tipo ele estragou ou algo do tipo?
brunofontijan 2021

6245455-PBlp0.jpgO cabo sempre quebra com o tempo onde ele dobra pra conectar com os fones em si. Esse módulo da foto ainda funciona, mas fica dando mal contato direto. Quebra muito o galho pq uso na academia/corrida e com o fio fica difícil. Outra coisa também é que o módulo em si (onde ficam os controles de áudio) numa corrida ficam batendo na nuca, pois ele é mais pesado do que o cabo e os fones. A bateria é péssima também (dura no máximo 2 horas por carga). Mas eu não consigo viver sem por conta do meu uso e prefiro gastar com esse módulo e manter a quantidade sonora do que pegar um fone bluetooth normal.

a sim saquei, mais no teu caso o problema é apenas o cabo certo? os fones mesmo continuam funcionando então?
brunofontijan 2021

Sim, os fones normalmente e o módulo meu durou um ano e meio o primeiro com uso diário. A qualidade do som cai um pouco por conta da latência do bluetooth acredito, mas nada absurdo.
tramontinojan 2021

Vc já tentou tubo termoretratil? O dano no fio nessa região é semelhante ao cabo de iphone. No caso, um pedaço pequeno desse tubo foi o q resolveu.
6248534-EOtMJ.jpg
Ps: custa uns 3 reais
brunofontijan 2021

Valeu demais! Comprei por 2 reais o metro e vou aproveitar pra usar em outros cabos.
wingbrjan 2021
Bom dia. Não consigo chegar nesse valor, nem com conta nova. Já tentei pelo app ou site e o mínimo que fica é por volta de 66 reais.
keijosmurfjan 2021

66 incluindo frete? Pq ali os 50 não tá contando frete (y)
wingbrjan 2021

Sim, 66 Incluindo o frete.
Tenho um e comprei o módulo bluetooth aptx hd pra usar na rua, e tem funcionado bem, já tenho o fone a quase 2 anos. O cabo padrao tb nao tive problemas, mas tenho cuidado com ele, nao dobrava nem enrolava, etc, o unico defeito é q o microfone ficou baixo, acho que deu zinaba(nao sei o nome certo).
acho q o único contra do Zsn Pro é que a principio, pelo menos pra mim, ele tem uns agudos estridentes, e ou vc se acostuma e abaixa o volume, ou dá uma maneirada nos agudos pelo equalizador. Pra quem não tá acostumado acho q pode sentir esse incomodo aí, fora isso é ótimo msm.
guilhermemajan 2021
Pessoal, não vou responder cada comentário, então vou fazer um geral pra quem for ler:
- O fone é ótimo, para mim, o melhor nessa faixa de preço (melhor que os da jbl e afins). Se estiver a fim, dê uma olhada no kz edx que também é bom e talvez você consiga por menos de 40 reais (na shopee, por exemplo), não tive a oportunidade de testar, então não consigo comparar ambos empiricamente.
- Talvez você tenha leves chiados se sua placa de áudio for de má qualidade (toda placa-mãe tem uma on board) ou se o seu dispositivo estiver conectado em tomada sem aterramento (notebook, computador...) mas isso ocorre em todos fones/headsets/headphones/microfones p2. Alguns relatos que o microfone também pode causar interferência. Eu comprei com o cabo sem microfone, e caso queira melhorar a qualidade, pode comprar o cabo de prata (tem um módulo bluetooth também, mas ele é mais um quebra-galho, tem um pouquinho de delay e perde um pouquinho de qualidade)
- Algumas pessoas falam que a construção do fone não é das melhores. Na minha ocasião, estou com o fone há alguns meses e está novinho, não há indicativos de desgaste (tenho que ressaltar que cuido muito bem das minhas coisas, então talvez seja por isso, mas ele não é frágil, pelo contrário, tem uma construção top e um material resistente). Você pode comprar cabos reservas, caso queira.
Quanto ao som em si, para música e academia é de boa mas pra jogar nem quebrar um galho quebra direito.
A versão normal é melhor que a pro para vários gêneros mas a pro é boa também, sim.
Os ganchos da orelha incomodam pra um caralho na embolação do fio.
É bem confortável de usar.
É bem resistente. Quem está falando que não, andou botando num liquidificador industrial. Eu deixo cair todo dia, cachorro pega toda hora, esqueço de pôr o fio pra dentro e o cachorro puxa com tudo com a pata quando pula etc. Bagulho tá firme e forte até agora.
jorsiasjan 2021
Aqui tá dando falha de pagamento ao gerar o boleto
haramojan 2021
Alguém usa pra jogar? O microfone é decente?
ailtonjubajan 2021

Eu usava antigamente pra jogar. É muito bom viu, eu diria que até melhores em qualidade que alguns Headsets HyperX e outros "gamers" que vende aí por 200 reais. Agora o microfone, é bem ruinzinho. Teria que usar um de lapela ou um microfone por fora.
ailtonjubajan 2021
Um dos melhores fones que existe com esse preço. Gosto tanto dele, que tenho 2 desse modelo e um eu deixo guardado só pra reserva. Atualmente uso um KZ ZS10 PRO. Paguei 70 nesses KZ ZSN PRO e pagaria até 100 neles. Por 50 eu compraria até 2 se desse.
Boletado!
Obrigado pelo achado!

Offtopic: Vocês conhecem lojas legais da aliexpress para compra de uma placa de vídeo usada?
Fone KZ nunca decepciona, tenho um ZST faz 1 ano e meio e tá firme e forte
bruno_galojan 2021
Tenho esse fone e não achei nada de mais, prefiro meus da jbl q são bem melhores
haramojan 2021

Qual? Eu tive experiências muito ruins com fones de entrada da JBL. Um T110 que deu defeito no cabo depois de 1 ano e pouco, mesmo cuidando que nem um filho, um TH50I que além da qualidade de som medíocre também deu mau contato em questão de 3 meses e um T205 que de bom só tinha o grave, porque os médios e agudos eram muito sujos.
bruno_galojan 2021

Tenho 2 fone t110 uso pouco eles, tem mais de um ano e tão normal, gosto mt da qualidade de som, rico em detalhes ...e tenho um bluetooth t205 esse é q eu mais gosto é mais uso, som dele mt bom, tando no médio, agudo, e grave q é mt presente recomendo mt ele encaixa bem no ouvido não fica caindo
haramojan 2021
Não estou conseguindo usar o cupom ;(

6255180-kBAf4.jpg
brunofontijan 2021

O meu também deu isso, inclusive quando tentei de novo pelo app foi cobrado no cartão, mas o pedido finalizado. Não sei se estornam automaticamente.
izukujan 2021
Tive o mesmo problema
haramojan 2021
Bom, nesse pedido aqui tava ficando R$ 67,32, sendo R$ 14 de frete. Achei nessa outra loja (oficial da KZ) um pouco mais caro, mas frete de R$ 9,27. Preços da versão com microfone. No final o cupom funcionou nessa segunda loja, continuou 6 mangos mais caro, mas peguei mesmo assim.

pt.aliexpress.com/item/32993128089.html....html
Alguém recomenda um fone desse tipo (pode ser outra marca) mais equilibrado bom para jogar FPS, sem ter um agudo muito forte? Tô com o Zsn pro, e parece que o ouvido vai sangrar com os agudos dos tiros kkk

Não sei se o PRO X ou o ZS10 vai ser melhor pra isso.
pinkenniejan 2021

oxe eu jogo fps com o zsn pro e meu agudo não fica assim, acho excelente pra jogar
haramojan 2021

Usa um equalizador. Diminui um pouco na faixa de 16k e aumentar em 1 até 8 (ajuda a ouvir os passos).
william.s.sjan 2021
Alguém sabe se esse fone tem resistência a água? Nada muito exagerado, gostaria de usar para treino
Paguei pelo cartão, bloquearam por motivos de segurança e me cobraram. Conversei com a atendente e vou recebe o reembolso em até 30 dias, disse que podia tentar comprar novamente. Comprei pelo boleto e me bloquearam novamente. PQP
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de primeira compra: ETERNAL171

• Marca: CCA
  • Estilo: gancho de ouvido
  • Certificado: NONE
  • Princípio Vocalism: Tecnologia híbrida
  • Origem: CN (Origem)
  • Botão de controle: Não
  • -Cancelamento de Ruído ativo: Não
  • Comunicação: com fios
  • Controle de Volume: Não
  • Sensibilidade: 112dBdB
  • É sem fio: No
  • Comprimento da linha: Nonem
  • Suporte APP: Não
  • Função: Para Internet Bar
  • Função: Monitor de fone de ouvido
  • Função: Para Video Game
  • Função: Para o telefone móvel
  • Função: Hifi Headphone
  • Função: Esporte
  • Tipo de plugue: L dobra
  • Conectores: Nenhum
  • Modelo Número: ZSN PRO
  • Cartão de Memória de apoio: Não
  • Resistência: 24ΩΩ
  • À prova d'água: Não
  • Com microfone: Não
  • Connectors: 3.5mm
  • Is wireless: YES
  • Line Length: 125 +5cm
  • Music Styles: pop rock symphony
  • Type: Headphone With Microphone
  • type1: running headphones
  • type2: stereo earphone
  • type3: In Ear Monitors
  • type4: Earphones For Android iOS
  • type5: You Need Order a Bluetooth Moule

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.