(1ª Compra) Fones de Ouvido Metal Esporte Kz zsn pro 1ba + 1dd | R$50
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$50,00
2028°
ETERNAL171
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Qual seria o 10, é melhor que esse? Me passa aí pra pesquisar
Kz Zs10/Zs10pro. Tenho um fone baratinho da marca de entrada (Kz Edx) e me satisfaz muito bem, som muito bom, acredito que os mais caros sejam proporcionalmente melhores, se quiser um Review detalhado, vê o Mind The Headphone, canal BR fala certinho tudo sobre os fones da Kz
NÃO VALE A PENA, MAS COMO PERGUNTOU: Neste link irá ver, kz ks10 pro ... pro vai ficar fácil de ter uma noção.
O mic dele é bom? Tipo pra stream?
Não tenho oque reclamar não, achei até melhor do que os que vem com o smartphone.
Por esse valor você não encontra nada melhor em qualidade sonora.
Na minha mão foram quase dois anos. E teria durado mais se o gato não tivesse comido o cabo. E olha que não sou nada cuidadoso.
Então acho que foi falta de sorte, no meu caso a parte que vai a borracha ficava se soltando, dava até pra colar mas eu acabei derrubando nos trilhos do metrô...então não teve jeito.
No seu caso não seria possível só trocar o cabo?
Sério que conseguiu estraga ele rápido? Tipo, eu tb sou muito desastrado, dou arranco no fio direto, ele bate, fica largado e mesmo assim, tá firme e forte comigo há mais de 2 anos, sem nem apresentar nada de desgaste nem nada. Talvez tenha dado azar com o seu...
que akg vc teve?
Consigo usar o meu kz zs10 pro perfeitamente no Pc, isso depende do posicionamento do gabinete.
Recomendo o uso de um cabo de melhor qualidade.
Tive problemas com o cabo padrão, estragou em poucos meses, além de que os fones desplugavam do cabo com muita facilidade.
O problema nessa minha recomendação é que talvez o preço chegue a ficar próximo de um fone superior, mas aí vai de cada um.
Qual cabo você recomenda Eduardo? Valeu !
Então, o único que eu tive experiência foi esse aqui:
https://a.aliexpress.com/_mqwoEj3
Já ouvi muito que os cabos bluetooth da KZ também oferecem uma ótima experiência. Nunca tive um pra compartilhar a experiência, mas se quiser pesquisar a respeito é uma boa.
O que complica é que juntando tudo, fica por volta dos 120 reais, por esse preço talvez compense mais pegar algum fone melhor como um Blon BL-01 ou um CCA C10 (mesma config do KZ ZS10 Pro, porém mais barato).
Se for optar pela compra desse cabo que mandei, lembre que a opção a ser selecionada é o "C PIN".
Pesquisa pra comprar "cabo kz zsn prata", os fones mais tops da kz vêm com esse cabo, eles conseguem ter um desempenho melhor.
Tive o mesmo problema. Tu poderia me indicar onde posso comprar cabos de qualidade superior?
https://a.aliexpress.com/_msD4fXr
Este de cima foi o que comprei.
Me atendeu muito bem durante o tempo que tive o fone.
A qualidade de construção do cabo é nitidamente melhor.
Dar uma olhada em outras marcas ou até no adaptador Bluetooth da própria KZ é uma opção legal também.
Lembrando que, para o ZSN, a opção de cabo a ser selecionada tem que ser a "C PIN Type"
Obrigado
Quem souber e puder falar aí, pra comprar logo o melhor e não ter que experimentar os inferiores, iria quebrar um galho!
Dessa linha da KZ o melhor modelo é o ZSN PRO X, dos tres fones dessa linha é sem dúvidas o que tem o som mais equilibrado. Mas da marca no geral, se você não precisa de algo extremamente profissional, até os modelos linhas mais baratas ( como o próprio ZSN e ZSN Pro por exemplo ), são incríveis, tanto em construção, quanto em qualidade sonora, valendo muito a pena.
Se você não é um "sommelier" de audio e quer um fone muito bom nesses dois aspectos, recomendo um ZSN normal ou um ZSN PRO X.
No geral a construção dos três são iguais, mudando pouca coisa, o que vai mudar mesmo é o som.
Valeu, irei focar no melhor modelo, adoro uma boa qualidade sonora, tenho uns fones aqui mas não aparentam ser suficientes (Syllable S101, muito bom por sinal e JBL T110, melhor custo benefício). Quero um além deles, para ver a experiência sonora.
Dessa linha da KZ pode ir sem medo no ZSN PRO X, já tive um JBL T110, e na minha opinião o ZSN normal já consegue ser mais interessante que ele tanto em som quanto em qualidade de construção, não cheguei a experimentar o Syllable S101 então não saberia comparar.
Uma dica bacana pra uma experiência completa caso escolha algum fone da KZ é se atentar a uma boa equalização e também verificar se as borrachinhas que vem com o fone são o suficiente pra isolar o seu ouvido.
Kz zs10 pro se tiver uma graninha sobrando, comprei o meu por 200, agora deve estar mais barato
Eu tava de olho no CCA C10 ano passado, o preço deve estar nessa faixa, dá uma olhada aí, a configuração dele é a mesma do KZ ZS10 Pro, mas com um preço menor.
Realmente ficou um bom preço, vou deixar ele aqui e ir pesquisando sobre... Tô em dúvida como usar esse cupom, pena que recebi depois que comprei meu syllable (annoyed)
esse desconto que vc teve de 117 não é do cupom ETERNAL né?
só consigo 23,00 e alguma coisa de desconto
Não
Como conseguiu esses 117 de cupom?
Como voce conseguiu esse cupom nesse valor ?
que cupom é esse que vc usou? o meu não chega nesse preço.
Como você conseguiu R$ 100,00 de desconto?
Seu fone tem mic? se for deve ser isso.
Sim, tem. Será que é por causa disso? Se for, é algo bem chatinho.
Já vi muita gente reclamando desses chiados com o mic, a maioria quando tá só com o fone conectado em um eletrônico sem estar tocando nada, pra ti resolver isso basta comprar um cabo sem mic.
Os meus e a maioria dos que já usei vinham com a versão do cabo com microfone, e nenhum deles apresentou esse tipo de problema. Já vi um pessoal reclamar disso, e acredito que não seja o cabo em si e sim a saída de áudio do dispositivo em si. Já tentou testar o fone em outros dispositivos?
Meu Pro X também tem um pouquinho de white-noise de fundo, aparentemente é o cabo com mic que causa isso, mas pode acontecer mesmo com o cabo normal já que o fone é bem sensível. De qualquer forma, melhor pegar sem mic a não ser que você realmente precise.
Não tenho certeza, mas eu lembro de ter visto algum youtuber comentar que o mic pode dar interferência dependendo da tua placa de áudio.
Ou também, caso sua tomada não tenha aterramento, é outro fator que causa esse chiado.
Eu tive problema com isso mas descobrir que era a placa de áudio do meu celular que era uma porcaria. Estava com um Xiaomi de entrada e peguei um G7 da LG e o fone virou outro quase...
Então... na verdade, é em todo o dispositivo que eu plugo que ele dá um chiado inicial ou quando acabou de tocar alguma coisa em qualquer dispositivo e o chiado fica logo após ter ficado mudo e não enviar mais nenhum áudio.
Tenta descarregar o fone, pega um pedaço de metal qualquer que não esteja eletricamente carregado e esfrega sem força e numa velocidade média por uns 5s.
Se funcionar, me trás o nobel de física kkkkkkkk
Cacete esse cupom aí é bom hein mano kkkkkk boas compras aí
Mano acredito que seja só um par msmo
Mas n tenho ideia que significa esse ba dd kk
https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25617-as-tecnologias-em-fones-de-ouvido
aqui explica direitinho esse lance de ba + dd
Bom, eu uso fones da KZ há anos, então vou explicar um pouco pra você. 1ba significa que ele tem 1 "balanced armature", nada mais é que traduzido uma "armadura balanceada" é um tipo de driver físico que tem a função de emitir som. O mesmo vale para 1dd, que significa "1 driver dinâmico", esse você deve conhecer, são os famosos alto-falantes, exato, a primeira coisa que vem a sua cabeça quando você pensa em um som (um circulo, com outro circulo dentro e um ímã na parte trazeira). Essa combinação de 1ba+1dd significa que ele utiliza essas duas tecnilogias em conjunto, e isso melhora a qualidade de som, por isso ele é chamado de "híbrido". Hoje eu possuo um KZ ZS10 pro, sem dúvidas um dos melhores fones que já usei em toda minha vida, estou usando ele para mixagem e masterização, e tem servido muito bem. Já tive os modelos ED4, ED2, ED9, e já tive o prazer de testar o ZSN pro, e afirmo com total certeza, por esse preço, nenhum da jbl, phillips ou outras chegam aos pés. T110 da JBL por exemplo, bom fone, porém totalmente desequilibrado em frequencias, puxa grave demais e pra quem entende, isso é péssimo, e também é descartável, se durar 6 meses é muito. Todos que tive da KZ, duraram no minimo 1 ano e 2 meses. VALE MUITO A PENA!
Desculpe o textão, mas se ficou dúvida. farei o possivel para responder.
Valeu, comprei o meu! 👏👏
Lembro que tinha um as10 e tipo é mais fácil vc perder o fone do que dar defeito, amenos que o cara seja batata de andar com ele na chuva
Excelente fone, pessoal
https://a.aliexpress.com/_mLzSqgd É melhor que este?
nunca usei o nenhum dos fones da descrição, porém tenho o Kz Edx e acho ele bastante satisfatório, tem uma boa construção em plástico e o cabo parece ser muito bom, o som é bastante gostoso de ouvir, os graves são presentes mas não atrapalham, mas pela diferença de preço ia pelo anunciado aqui no pelando, acredito q seja melhor
Edit: tô indo dormir antes que eu compre ;(
Posso te perguntar a causa de vc estar no 2ª? , tipo ele estragou ou algo do tipo?
a sim saquei, mais no teu caso o problema é apenas o cabo certo? os fones mesmo continuam funcionando então?
Sim, os fones normalmente e o módulo meu durou um ano e meio o primeiro com uso diário. A qualidade do som cai um pouco por conta da latência do bluetooth acredito, mas nada absurdo.
Vc já tentou tubo termoretratil? O dano no fio nessa região é semelhante ao cabo de iphone. No caso, um pedaço pequeno desse tubo foi o q resolveu.
Ps: custa uns 3 reais
Valeu demais! Comprei por 2 reais o metro e vou aproveitar pra usar em outros cabos.
66 incluindo frete? Pq ali os 50 não tá contando frete (y)
Sim, 66 Incluindo o frete.
- O fone é ótimo, para mim, o melhor nessa faixa de preço (melhor que os da jbl e afins). Se estiver a fim, dê uma olhada no kz edx que também é bom e talvez você consiga por menos de 40 reais (na shopee, por exemplo), não tive a oportunidade de testar, então não consigo comparar ambos empiricamente.
- Talvez você tenha leves chiados se sua placa de áudio for de má qualidade (toda placa-mãe tem uma on board) ou se o seu dispositivo estiver conectado em tomada sem aterramento (notebook, computador...) mas isso ocorre em todos fones/headsets/headphones/microfones p2. Alguns relatos que o microfone também pode causar interferência. Eu comprei com o cabo sem microfone, e caso queira melhorar a qualidade, pode comprar o cabo de prata (tem um módulo bluetooth também, mas ele é mais um quebra-galho, tem um pouquinho de delay e perde um pouquinho de qualidade)
- Algumas pessoas falam que a construção do fone não é das melhores. Na minha ocasião, estou com o fone há alguns meses e está novinho, não há indicativos de desgaste (tenho que ressaltar que cuido muito bem das minhas coisas, então talvez seja por isso, mas ele não é frágil, pelo contrário, tem uma construção top e um material resistente). Você pode comprar cabos reservas, caso queira.
A versão normal é melhor que a pro para vários gêneros mas a pro é boa também, sim.
Os ganchos da orelha incomodam pra um caralho na embolação do fio.
É bem confortável de usar.
É bem resistente. Quem está falando que não, andou botando num liquidificador industrial. Eu deixo cair todo dia, cachorro pega toda hora, esqueço de pôr o fio pra dentro e o cachorro puxa com tudo com a pata quando pula etc. Bagulho tá firme e forte até agora.
Eu usava antigamente pra jogar. É muito bom viu, eu diria que até melhores em qualidade que alguns Headsets HyperX e outros "gamers" que vende aí por 200 reais. Agora o microfone, é bem ruinzinho. Teria que usar um de lapela ou um microfone por fora.
Obrigado pelo achado!
Offtopic: Vocês conhecem lojas legais da aliexpress para compra de uma placa de vídeo usada?
Qual? Eu tive experiências muito ruins com fones de entrada da JBL. Um T110 que deu defeito no cabo depois de 1 ano e pouco, mesmo cuidando que nem um filho, um TH50I que além da qualidade de som medíocre também deu mau contato em questão de 3 meses e um T205 que de bom só tinha o grave, porque os médios e agudos eram muito sujos.
Tenho 2 fone t110 uso pouco eles, tem mais de um ano e tão normal, gosto mt da qualidade de som, rico em detalhes ...e tenho um bluetooth t205 esse é q eu mais gosto é mais uso, som dele mt bom, tando no médio, agudo, e grave q é mt presente recomendo mt ele encaixa bem no ouvido não fica caindo
O meu também deu isso, inclusive quando tentei de novo pelo app foi cobrado no cartão, mas o pedido finalizado. Não sei se estornam automaticamente.
pt.aliexpress.com/item/32993128089.html....html
Não sei se o PRO X ou o ZS10 vai ser melhor pra isso.
oxe eu jogo fps com o zsn pro e meu agudo não fica assim, acho excelente pra jogar
Usa um equalizador. Diminui um pouco na faixa de 16k e aumentar em 1 até 8 (ajuda a ouvir os passos).