Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ª Compra) Fones de Ouvido Metal Esporte Kz zsn pro 1ba + 1dd | R$50

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(1ª Compra) Fones de Ouvido Metal Esporte Kz zsn pro 1ba + 1dd | R$50
Expirado
118 Comentários
@galadogaladoMeme ou promo?jan 2021
Tenho e recomendo, o melhor fone intra auricular que eu já usei, quero agora o 10
@leapleapjan 2021
Fone espetacular, por esse preço aí tá quase de graça pela qualidade que ele possui.
6242645-zxgAI.jpg
Tive esse, ZSN e o ZSX nenhum deles deve em nada em qualidade sonora, apenas cuidado com os ZSN pois na minha mão não duraram muito (lembrando que sou muito desastrada) com um cuidado a mais com certeza vão durar por mais tempo.
Por esse valor você não encontra nada melhor em qualidade sonora.
@homelanderhomelanderjan 2021
Possuo ha 1 ano, uso no computador e celular. Possuo também akg e usei a vida toda os intra auriculares JBL(gamas de entrada e intermediários). Acheo a qualidade de áudio muito, mas muito superior, e o fone é muito durável, até hoje funciona 100%, inclusive o microfone do cabo
Pena que o cabo é muito curto para usar no PC
@barcelos09barcelos09jan 2021
Esse fone é espetacular!
Tem que pagar frete? Kkk
Ótimo preço pra esse fone atualmente.

Recomendo o uso de um cabo de melhor qualidade.

Tive problemas com o cabo padrão, estragou em poucos meses, além de que os fones desplugavam do cabo com muita facilidade.

O problema nessa minha recomendação é que talvez o preço chegue a ficar próximo de um fone superior, mas aí vai de cada um.
@joe.vdgjoe.vdgjan 2021
Qual é o melhor modelo desse fone?

Quem souber e puder falar aí, pra comprar logo o melhor e não ter que experimentar os inferiores, iria quebrar um galho!
@fks_32fks_32jan 2021
Galera, alguém sabe um fone desse tipo q custe até 120 reais? Não quero um headset.. Tô com um vaucher no Aliexpress e sem ideia do que comprar
tenho esse fone, to no segundo e acho ele otimo. A ressalva é que o primeiro durou muito pouco pq quebrou a convexão do fio com o fone
@surfinhusurfinhujan 2021
Tenho ele, mas toda vez que o plugo em algum lugar, ele faz aquele "fiiiii" uns 5s e depois para. Toda vez!
@rodguimaraesrodguimaraesjan 2021
Ótimo fone para graves. Com o tempo, depois de amaciado vai ficando cada vez mais profundo. Mas o fio emaranha demais...
@vonmunirvonmunirjan 2021
Tenho o KZ ZST e não tenho o que reclamar, esse daí ainda é melhor com um preço muito bom, recomendo
@gleonardo13gleonardo13jan 2021
Ótimo produto, tenho dois. Um pro com 1 ano de uso e outro na versão normal há mais de 2 anos. Ambos funcionando perfeitamente

Cacete esse cupom aí é bom hein mano kkkkkk boas compras aí
Esse foi o melhor fone de ouvido que eu já usei em toda a minha vida. Pra quem vive com problemas de um lado do fone parar de funcionar, nao vai encontrar problemas com este fone.
Pena que é o pro, já tive o pro e a versão anterior. O pro é muito estridente, chega a doer, recomendo pegar a outra versão.
No meu não fica por menos de 12,60 mais 2,42 de frete, com os 2 de deconto fica 13 dolares, como chega em 50 reais?
@juliopattijuliopattijan 2021
Gente, desculpe a ignorância, mas o que significa 1ba +1dd? São dois pares de fone ou um par só?
@gabrieltggabrieltgjan 2021
Fone top demais, comprei há 1 ano e ainda tá funcionando perfeito, quando der pau vou comprar o zs10 pro
@lex_32lex_32jan 2021
Cupom estranho... ETERNAL171
@guilhermec97guilhermec97jan 2021
Tava aqui todo triste pq paguei 170 no meu... fui ver e eu tenho o zs10 pro. Ufaa.
Excelente fone, pessoal
@nailsonlimanailsonlimajan 2021
R$ 39,96 59%OFF | Kz edx 1dd alta fidelidade no fone de ouvido monitor fones de ouvido no esporte redução ruído fone kz zsx zs10 pro zsn zsn
https://a.aliexpress.com/_mLzSqgd É melhor que este?
@max_headroommax_headroomjan 2021
Tenho um desse, vale cada centavo, muito melhor que muito fone JBL de R$150 que já tive.
Estou esperando o meu KZ ES4 chegar do Ali faz mais de um ano e não me devolveram o dinheiro
@mhbsmhbsjan 2021
Paguei uns 65 conto vai fazer 2 anos, tive que comprar um cabo novo pq eu grudei chiclete no cabo aí tive q lavar com água aí ele ressecou kkkkk, esse é o melhor fone que vc vai conseguir comprar por até 100 reais(até mais na vdd), na minha opinião.
@alcajoralcajorjan 2021
Maldita primeira compra, tive um alguns anos atrás um dia melhores que tive sem dúvida
@ed26ed26jan 2021
Tenho ele já faz 6 meses, de longe meu melhor fone até agora. Já estou de olho no módulo bluetooth
@burnsburnsjan 2021
Esse fone é sensacional.
@pedrropedrrojan 2021
Mano tenho esse fone a mais de um ano, olhe que eu sou super desastrado, já dormi em cima dele várias vezes, já derrubei no chão já molho, e ainda está perfeito, sério mesmo, com o valor do dólar atual tá de graça.
@pinkenniepinkenniejan 2021
comprei por R$39 e é maravilhosooo
@glauco_domglauco_domjan 2021
Tenho o 10 pro. É excepcional o fone !
6243931-3oF3R.jpgKz edx comprei na shopee 32 reais, muito bom a qualidade sonora.
@drc15drc15jan 2021
Tenho os ZS10 Pro pra usar como monitor de palco. Espetácular!!!!
@keijosmurfkeijosmurfjan 2021
6243992-rgCoH.jpgNo final saiu com microfone por 48 reais e frete incluso, teria pago menos de 40 se fosse frete grátis! ;(
Melhor marca de fones mano, mega satisfeito com meu edx
@seunicoseunicojan 2021
Ele ou o havit h2002d pra qualidade de som e mic?
Excelentes fones, tenho, uso muito
Disparado o melhor custo benefício.
@geladobrabogeladobrabojan 2021
Hj em dia eu vejo um Kz e já quero comprar mesmo tendo o zst(deve fazer uns 3 anos) e o edx(comprei recentemente), amo essa marca véi... Se tiver receoso vê uns vídeos no YouTube, peguei a versão edx q é mais barata e achei muito melhor do q JBL t110 que eu tinha.

Edit: tô indo dormir antes que eu compre ;(
Esse fone é tipo um iclamper dos fones
@kqueijokqueijojan 2021
Melhor fone que já usei. Comprem sem medo.
@brunofontibrunofontijan 2021
Os melhores fones que já tive também, mas me decepcionei com o módulo bluetooth. A qualidade do som diminui um pouco, a bateria é bem fraquinha e durou pouco na minha mão. Já estou no segundo.
@wingbrwingbrjan 2021
Bom dia. Não consigo chegar nesse valor, nem com conta nova. Já tentei pelo app ou site e o mínimo que fica é por volta de 66 reais.
Tenho um e comprei o módulo bluetooth aptx hd pra usar na rua, e tem funcionado bem, já tenho o fone a quase 2 anos. O cabo padrao tb nao tive problemas, mas tenho cuidado com ele, nao dobrava nem enrolava, etc, o unico defeito é q o microfone ficou baixo, acho que deu zinaba(nao sei o nome certo).
acho q o único contra do Zsn Pro é que a principio, pelo menos pra mim, ele tem uns agudos estridentes, e ou vc se acostuma e abaixa o volume, ou dá uma maneirada nos agudos pelo equalizador. Pra quem não tá acostumado acho q pode sentir esse incomodo aí, fora isso é ótimo msm.
@guilhermemaguilhermemajan 2021
Pessoal, não vou responder cada comentário, então vou fazer um geral pra quem for ler:
- O fone é ótimo, para mim, o melhor nessa faixa de preço (melhor que os da jbl e afins). Se estiver a fim, dê uma olhada no kz edx que também é bom e talvez você consiga por menos de 40 reais (na shopee, por exemplo), não tive a oportunidade de testar, então não consigo comparar ambos empiricamente.
- Talvez você tenha leves chiados se sua placa de áudio for de má qualidade (toda placa-mãe tem uma on board) ou se o seu dispositivo estiver conectado em tomada sem aterramento (notebook, computador...) mas isso ocorre em todos fones/headsets/headphones/microfones p2. Alguns relatos que o microfone também pode causar interferência. Eu comprei com o cabo sem microfone, e caso queira melhorar a qualidade, pode comprar o cabo de prata (tem um módulo bluetooth também, mas ele é mais um quebra-galho, tem um pouquinho de delay e perde um pouquinho de qualidade)
- Algumas pessoas falam que a construção do fone não é das melhores. Na minha ocasião, estou com o fone há alguns meses e está novinho, não há indicativos de desgaste (tenho que ressaltar que cuido muito bem das minhas coisas, então talvez seja por isso, mas ele não é frágil, pelo contrário, tem uma construção top e um material resistente). Você pode comprar cabos reservas, caso queira.
Quanto ao som em si, para música e academia é de boa mas pra jogar nem quebrar um galho quebra direito.
A versão normal é melhor que a pro para vários gêneros mas a pro é boa também, sim.
Os ganchos da orelha incomodam pra um caralho na embolação do fio.
É bem confortável de usar.
É bem resistente. Quem está falando que não, andou botando num liquidificador industrial. Eu deixo cair todo dia, cachorro pega toda hora, esqueço de pôr o fio pra dentro e o cachorro puxa com tudo com a pata quando pula etc. Bagulho tá firme e forte até agora.
@jorsiasjorsiasjan 2021
Aqui tá dando falha de pagamento ao gerar o boleto
@haramoharamojan 2021
Alguém usa pra jogar? O microfone é decente?
@ailtonjubaailtonjubajan 2021
Um dos melhores fones que existe com esse preço. Gosto tanto dele, que tenho 2 desse modelo e um eu deixo guardado só pra reserva. Atualmente uso um KZ ZS10 PRO. Paguei 70 nesses KZ ZSN PRO e pagaria até 100 neles. Por 50 eu compraria até 2 se desse.
Boletado!
Obrigado pelo achado!

Offtopic: Vocês conhecem lojas legais da aliexpress para compra de uma placa de vídeo usada?
Fone KZ nunca decepciona, tenho um ZST faz 1 ano e meio e tá firme e forte
@bruno_galobruno_galojan 2021
Tenho esse fone e não achei nada de mais, prefiro meus da jbl q são bem melhores
@haramoharamojan 2021
Não estou conseguindo usar o cupom ;(

6255180-kBAf4.jpg
@haramoharamojan 2021
Bom, nesse pedido aqui tava ficando R$ 67,32, sendo R$ 14 de frete. Achei nessa outra loja (oficial da KZ) um pouco mais caro, mas frete de R$ 9,27. Preços da versão com microfone. No final o cupom funcionou nessa segunda loja, continuou 6 mangos mais caro, mas peguei mesmo assim.

pt.aliexpress.com/item/32993128089.html....html
Alguém recomenda um fone desse tipo (pode ser outra marca) mais equilibrado bom para jogar FPS, sem ter um agudo muito forte? Tô com o Zsn pro, e parece que o ouvido vai sangrar com os agudos dos tiros kkk

Não sei se o PRO X ou o ZS10 vai ser melhor pra isso.
@william.s.swilliam.s.sjan 2021
Alguém sabe se esse fone tem resistência a água? Nada muito exagerado, gostaria de usar para treino
Paguei pelo cartão, bloquearam por motivos de segurança e me cobraram. Conversei com a atendente e vou recebe o reembolso em até 30 dias, disse que podia tentar comprar novamente. Comprei pelo boleto e me bloquearam novamente. PQP
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de primeira compra: ETERNAL171

• Marca: CCA
  • Estilo: gancho de ouvido
  • Certificado: NONE
  • Princípio Vocalism: Tecnologia híbrida
  • Origem: CN (Origem)
  • Botão de controle: Não
  • -Cancelamento de Ruído ativo: Não
  • Comunicação: com fios
  • Controle de Volume: Não
  • Sensibilidade: 112dBdB
  • É sem fio: No
  • Comprimento da linha: Nonem
  • Suporte APP: Não
  • Função: Para Internet Bar
  • Função: Monitor de fone de ouvido
  • Função: Para Video Game
  • Função: Para o telefone móvel
  • Função: Hifi Headphone
  • Função: Esporte
  • Tipo de plugue: L dobra
  • Conectores: Nenhum
  • Modelo Número: ZSN PRO
  • Cartão de Memória de apoio: Não
  • Resistência: 24ΩΩ
  • À prova d'água: Não
  • Com microfone: Não
  • Connectors: 3.5mm
  • Is wireless: YES
  • Line Length: 125 +5cm
  • Music Styles: pop rock symphony
  • Type: Headphone With Microphone
  • type1: running headphones
  • type2: stereo earphone
  • type3: In Ear Monitors
  • type4: Earphones For Android iOS
  • type5: You Need Order a Bluetooth Moule

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?