Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(1ª Compra) Fones de Ouvido Metal Esporte Kz zsn pro 1ba + 1dd | R$50
Expirado
Vendido por AliExpress
R$50,00
2028°
ETERNAL171
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Por esse valor você não encontra nada melhor em qualidade sonora.
Recomendo o uso de um cabo de melhor qualidade.
Tive problemas com o cabo padrão, estragou em poucos meses, além de que os fones desplugavam do cabo com muita facilidade.
O problema nessa minha recomendação é que talvez o preço chegue a ficar próximo de um fone superior, mas aí vai de cada um.
Quem souber e puder falar aí, pra comprar logo o melhor e não ter que experimentar os inferiores, iria quebrar um galho!
Cacete esse cupom aí é bom hein mano kkkkkk boas compras aí
Excelente fone, pessoal
https://a.aliexpress.com/_mLzSqgd É melhor que este?
Edit: tô indo dormir antes que eu compre ;(
- O fone é ótimo, para mim, o melhor nessa faixa de preço (melhor que os da jbl e afins). Se estiver a fim, dê uma olhada no kz edx que também é bom e talvez você consiga por menos de 40 reais (na shopee, por exemplo), não tive a oportunidade de testar, então não consigo comparar ambos empiricamente.
- Talvez você tenha leves chiados se sua placa de áudio for de má qualidade (toda placa-mãe tem uma on board) ou se o seu dispositivo estiver conectado em tomada sem aterramento (notebook, computador...) mas isso ocorre em todos fones/headsets/headphones/microfones p2. Alguns relatos que o microfone também pode causar interferência. Eu comprei com o cabo sem microfone, e caso queira melhorar a qualidade, pode comprar o cabo de prata (tem um módulo bluetooth também, mas ele é mais um quebra-galho, tem um pouquinho de delay e perde um pouquinho de qualidade)
- Algumas pessoas falam que a construção do fone não é das melhores. Na minha ocasião, estou com o fone há alguns meses e está novinho, não há indicativos de desgaste (tenho que ressaltar que cuido muito bem das minhas coisas, então talvez seja por isso, mas ele não é frágil, pelo contrário, tem uma construção top e um material resistente). Você pode comprar cabos reservas, caso queira.
A versão normal é melhor que a pro para vários gêneros mas a pro é boa também, sim.
Os ganchos da orelha incomodam pra um caralho na embolação do fio.
É bem confortável de usar.
É bem resistente. Quem está falando que não, andou botando num liquidificador industrial. Eu deixo cair todo dia, cachorro pega toda hora, esqueço de pôr o fio pra dentro e o cachorro puxa com tudo com a pata quando pula etc. Bagulho tá firme e forte até agora.
Obrigado pelo achado!
Offtopic: Vocês conhecem lojas legais da aliexpress para compra de uma placa de vídeo usada?
pt.aliexpress.com/item/32993128089.html....html
Não sei se o PRO X ou o ZS10 vai ser melhor pra isso.