Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ª Compra) Fones de ouvido in-ear Kz edx 1 | R$11

(1ª Compra) Fones de ouvido in-ear Kz edx 1 | R$11
Expirado
43 Comentários
fabmakjan 2021
Não tem cancelamento. O anúncio diz "noise reduction", devido ao formato ergonômico.
To usando um nesse momento, mas peguei por aqui mesmo por 50 reais. É somente meu segundo KZ, sendo que o primeiro foi o ZST lááá em 2015, algo assim. Mesmo tendo experimentado IEMs mais caros, ainda é uma delícia. Pelo preço vale muito a pena, pagaria até uns 100 fácil.

A qualidade? E boa

É bom demais! Esse, igual vários outros fones da KZ é um fone em V, então tanto os graves quanto os agudos vão ser bem mais fortes. É uma pegada que soa bem energética. Se você nunca experimentou um desses fones eu recomendo muito, ainda mais por esse preço. Só não é legal pra quem tem problema com intrauricular.

...sem contar o nível de "detalhes" no som e o fato de eles aceitarem um equalizador na boa (recomendo o EQ do Power Amo p/ Android).
Uma exceção clara ao "V" são o ZS3 (muito grave), e o ZS5 (muuuuito agudo, sibilancia).
educastroojan 2021

Sabe se tem algum modelo bluetooth?

Tem sim!

Os kz são modulares. Os fones se desconectam do cabo. Se estragar o cabo você pode comprar outro, se quiser Bluetooth tem cabo pra vender e também tem cabos de melhor desempenho igual o pessoal mandou aí.
pri23jan 2021

Eu fiquei interessada neste moledo pois o pessoal está dizendo que é bom e o preço está ótimo ,mas meu celular só tá pegando bluetooth!
Fiquei com dúvida sobre o que disse ele já vem pegando bluetooth ?
Ou tem q comprar um cabo para isso?

ele é só com cabo, más tem outros modelos bluetooth dessa marca, devem ser bons não usei nenhum más só de ver a qualidade desse que é uns dos modelos mais símples eu arriscaria um modelo bluetooth deles fácil, só da uma olhada ai no ali.
gabrielsenajan 2021
Eita o site e confiável?
lemasdavidjan 2021

Não
gabrielsenajan 2021

Kkkkkkkkkkkkkkkk eu falo pq n to afim de correr atrás da grana de volta mo preguiça
luisxfelipejan 2021

É sim compro a anos e é que nem mercado livre em questão de segurança, só tem que saber importar e lidar com algumas situações

Então comprar coisas da China sempre será um problema. Qualquer produto pode ser taxado, vir com problema, não vir...
urbano.mrjan 2021
Bem abaixo do zsn
urbano.mrjan 2021

Mas se quer economizar, já é muito melhor que muito fone aí até 50 reais
jhony_clovisjan 2021
partiu criar minha décima conta pra usar cupom de primeira compra
jhony_clovisjan 2021
Deu R$25 de frete :(
campjan 2021

Ainda tem os 15 que os correios cobram
Quem tem um KZ precisa experimentar o chamado "kz upgrade cable dac"... Melhora o som e mantém um bom volume em qualquer celular.
jhony_clovisjan 2021

eu tenho um ED12, perdi o cabo que veio com ele, e comprei um desses, faz uma boa diferença msm, isso que o ED12 nem é o mais top da marca, se n fosse os R$25 de frete eu ia comprar esse da promo

Tenho o KZ ZSN PRO, não estou achando esse cabo, poderia por gentileza botar o link aqui se não for muito incomodo?
jeancarlos8jan 2021

Qual cabo q é esse, procurei aki, mas só encontrei igual ao cabo q vem no meu fone, o meu é um KZ zsn.

Isso seria o que? Um app? Um cabo?
f3rjan 2021
25 de frete matou
Pra quem está na dúvida ainda:
ISSO É KZ: EDX - YouTube
Fone maravilhoso, recomendo.
frete grátis?
taeljan 2021
Não.. O frete é mais caro que o fone
Pessoal, já enviei uma promoção para moderação.

(1ª compra) Cabo upgrade com mini DAC (fones KZ)
https://m.pt.aliexpress.com/item/1005001672630653.html
geladobrabojan 2021

Interessante, nunca tinha ouvido falar não... Tu acha que realmente compensa? Faz uma diferença grande? (confused)

Ah, poderia me informar também qual fone que tu usou esse cabo?

A diferença vai depender dos seus aparelhos e ouvidos. No meu caso, vale muito a pena porque, com esse cabo/DAC, o fone no meu celular barato ou notebook tocam com mais detalhes ... e muito mais alto que o cabo original num iPhone, por exemplo. Vale dizer: "tocar alto" siginifica que ele recebe "potencia eletrica" suficiente para reproduzir todos os detalhes da musica ainda em volume baixo. Usei em ZS3 e ZS5 (2 pinos paralelos no fone)
geladobrabojan 2021

Agradeço pela atenção cara... Vou esperar uma promoção e experimentar... Tenho o zst e o edx, uso mais no notebook, vou aproveitar q o meu note tem uma entrada tipo C que está sem uso e vou ver se consigo alguma melhoria com relação a interferência que fica no fone quando o note está ligado na tomada. Em questão de volume o edx tá absurdo, demorei muito pra me acostumar a usar ele no celular mesmo com o celular no volume mínimo, achei bem alto mesmo. Abraços e boas compras! (highfive)

Nesse caso de usar notebook, eu também acho bem válido o que o amigo sugeriu do DAC. Na minha experiência também tive problema com ruído em saída de áudio de notebook, ainda mais quando o fone é mais sensível, o que acontece com muitos IEMs.
llvictorjan 2021
O microfone dele é bom?
ah vá se lasca paguei 30 em cada chegou sexta passada.

em questão do fone é otimo, som bem nítido, porem se vc gostar de ouvir músicas com graves mais pulsantes vai ter de abaixar os médios e agudos e da aquela amplificada no grave, ele suporta graves bem altos, não chia se aumentar os graves de mais, achei uma qualidade excelente pelo preço, melhor q muito fone na faixa de 50~90rs
jpbt96jan 2021
Uma dúvida que sempre tive: os fones da KZ são muito superiores aos fones de ouvido da Apple que acompanham o Iphone?

Qual foi o último iPhone que veio com fone?

Sim, muito mesmo. Apple é uma marca focada em smartphones, computadores e etc, a KZ, AKG, entre outras são marcas focadas no desenvolvimento de fones e equipamentos voltados Pará o áudio. Só aí já fica óbvio que é melhor.

Mudando um pouco o foco do assunto, muita gente reclamou da Apple parar de enviar fones e carregadores com os telefones, mas eles não são uma empresa focada nisso, inclusive os fones e carregadores deles não são de qualidade nem mediana. Comprem um carregador da ugreen e vcs verão a diferença!
Vale mais à pena comprar aquele que tá de 50 ou esse mesmo?

O kz zsn(o de 50) é melhor
yoda_anonimojan 2021
Esse é mas barrela, mas é um kz né, melhor é o Kz Zsx esse sim é top
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom ETERNAL171 dá R$22,92 de desconto na 1ª compra do cadastro.

Descrição do produto:

Especificação:

1. nome do produto:KZ EDX

2. marca: kz

3. modelo: edx

4. fone de ouvido tipo: in-ear

5. impedância: 23Ω

6. sensibilidade do fone de ouvido: 112db/mw

7. faixa de freqüência: 10-40000hz

8. interface: 3.5mm

9. cabo lngth: 1.25 ± 0.05m

10. cor: preto/branco/azul

11. se com cabo: sim

12. interface do fone de ouvido: 2pin 0.75mm

13. se com microfone: opcional

14. se pode cabo de substituição: sim

15. unidade do motorista:1 dinâmica

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.