(1ª Compra) Fones de ouvido in-ear Kz edx 1 | R$11
Expirado
Vendido por AliExpress
R$11,00
1134°
ETERNAL171
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A qualidade? E boa
É bom demais! Esse, igual vários outros fones da KZ é um fone em V, então tanto os graves quanto os agudos vão ser bem mais fortes. É uma pegada que soa bem energética. Se você nunca experimentou um desses fones eu recomendo muito, ainda mais por esse preço. Só não é legal pra quem tem problema com intrauricular.
...sem contar o nível de "detalhes" no som e o fato de eles aceitarem um equalizador na boa (recomendo o EQ do Power Amo p/ Android).
Uma exceção clara ao "V" são o ZS3 (muito grave), e o ZS5 (muuuuito agudo, sibilancia).
Sabe se tem algum modelo bluetooth?
Tem sim!
Os kz são modulares. Os fones se desconectam do cabo. Se estragar o cabo você pode comprar outro, se quiser Bluetooth tem cabo pra vender e também tem cabos de melhor desempenho igual o pessoal mandou aí.
Eu fiquei interessada neste moledo pois o pessoal está dizendo que é bom e o preço está ótimo ,mas meu celular só tá pegando bluetooth!
Fiquei com dúvida sobre o que disse ele já vem pegando bluetooth ?
Ou tem q comprar um cabo para isso?
ele é só com cabo, más tem outros modelos bluetooth dessa marca, devem ser bons não usei nenhum más só de ver a qualidade desse que é uns dos modelos mais símples eu arriscaria um modelo bluetooth deles fácil, só da uma olhada ai no ali.
Não
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu falo pq n to afim de correr atrás da grana de volta mo preguiça
É sim compro a anos e é que nem mercado livre em questão de segurança, só tem que saber importar e lidar com algumas situações
Então comprar coisas da China sempre será um problema. Qualquer produto pode ser taxado, vir com problema, não vir...
Mas se quer economizar, já é muito melhor que muito fone aí até 50 reais
Ainda tem os 15 que os correios cobram
eu tenho um ED12, perdi o cabo que veio com ele, e comprei um desses, faz uma boa diferença msm, isso que o ED12 nem é o mais top da marca, se n fosse os R$25 de frete eu ia comprar esse da promo
Tenho o KZ ZSN PRO, não estou achando esse cabo, poderia por gentileza botar o link aqui se não for muito incomodo?
Qual cabo q é esse, procurei aki, mas só encontrei igual ao cabo q vem no meu fone, o meu é um KZ zsn.
Isso seria o que? Um app? Um cabo?
ISSO É KZ: EDX - YouTube
Interessante, nunca tinha ouvido falar não... Tu acha que realmente compensa? Faz uma diferença grande? (confused)
Ah, poderia me informar também qual fone que tu usou esse cabo?
A diferença vai depender dos seus aparelhos e ouvidos. No meu caso, vale muito a pena porque, com esse cabo/DAC, o fone no meu celular barato ou notebook tocam com mais detalhes ... e muito mais alto que o cabo original num iPhone, por exemplo. Vale dizer: "tocar alto" siginifica que ele recebe "potencia eletrica" suficiente para reproduzir todos os detalhes da musica ainda em volume baixo. Usei em ZS3 e ZS5 (2 pinos paralelos no fone)
Agradeço pela atenção cara... Vou esperar uma promoção e experimentar... Tenho o zst e o edx, uso mais no notebook, vou aproveitar q o meu note tem uma entrada tipo C que está sem uso e vou ver se consigo alguma melhoria com relação a interferência que fica no fone quando o note está ligado na tomada. Em questão de volume o edx tá absurdo, demorei muito pra me acostumar a usar ele no celular mesmo com o celular no volume mínimo, achei bem alto mesmo. Abraços e boas compras! (highfive)
Nesse caso de usar notebook, eu também acho bem válido o que o amigo sugeriu do DAC. Na minha experiência também tive problema com ruído em saída de áudio de notebook, ainda mais quando o fone é mais sensível, o que acontece com muitos IEMs.
em questão do fone é otimo, som bem nítido, porem se vc gostar de ouvir músicas com graves mais pulsantes vai ter de abaixar os médios e agudos e da aquela amplificada no grave, ele suporta graves bem altos, não chia se aumentar os graves de mais, achei uma qualidade excelente pelo preço, melhor q muito fone na faixa de 50~90rs
Qual foi o último iPhone que veio com fone?
Sim, muito mesmo. Apple é uma marca focada em smartphones, computadores e etc, a KZ, AKG, entre outras são marcas focadas no desenvolvimento de fones e equipamentos voltados Pará o áudio. Só aí já fica óbvio que é melhor.
Mudando um pouco o foco do assunto, muita gente reclamou da Apple parar de enviar fones e carregadores com os telefones, mas eles não são uma empresa focada nisso, inclusive os fones e carregadores deles não são de qualidade nem mediana. Comprem um carregador da ugreen e vcs verão a diferença!
O kz zsn(o de 50) é melhor