Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Fone de Ouvido Profissional AKG K52 | R$184

[1ª COMPRA] Fone de Ouvido Profissional AKG K52 | R$184
Expirado
8 Comentários
galovargasout 2020
Tenho um e gosto muito
É marketplace, pode ser furada...
Putz, se essa loja Trade Electronic honrar, é um preção. Na Amazon americana tá U$50.

Eu tava a procura de um fone fechado, mas já acabei pegando um Takstar Pro 82 do Aliexpress pra testar. Queria um DT 770, mas o preço pra importar ainda sai muito caro...
sherlon_15out 2020

amigo, já tem em mãos? poderia falar oq acha? eu vou comprar ele já que moro de frente pra um salão de festa, então meus planos de comprar um shp9500 foram tudo por agua abaixo pq tem mto barulho exterior kkkk

Infelizmente ainda não, ele tá vindo da Suécia.

kasjhkas pois é, eu aposentei meu Superlux por um SHP9500 e to muito feliz com ele. Antes eu achava o Superlux muito bom, mas agora não consigo mais usar. Isso do barulho deve atrapalhar bastante porque mesmo aqui que é silencioso eu já sinto muita diferença no som quando ouço música de madrugada.

Não honrou. Disseram que ocorreu um erro e o produto tava sem estoque
Aumentaram o preço.
galadoMeme ou promo?out 2020
Difícil é você nunca ter comprado na Americanas
Ordenar por

Descrição da promoção

Muito recomendado para DJs e produtores, ou outros profissionais de audiovisual, como editores de vídeos.

Estou acompanhando ele desde o ano passado, e posso garantir que o preço é compatível com antes da pandemia. Em outras lojas, está custando no mínimo o dobro.

Por ser um fone profissional, ele é bem flat, ou seja, não espere graves absurdos, a ideia dele é justamente reproduzir o som com fidelidade, sem favorecer nenhuma frequência.

Um outro detalhe é que ele cobre toda a sua orelha, proporcionando mais conforto, mas é fechado, o que pode não dar tanta noção espacial para gamers, porém é ótimo pra usar em gravações.

Use o código VEMCOMPRAR e ganher R$15 OFF na primeira compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.