Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Fone de Ouvido Profissional AKG K52 | R$184

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª COMPRA] Fone de Ouvido Profissional AKG K52 | R$184
Expirado
8 Comentários
@galovargasgalovargasout 2020
Tenho um e gosto muito
É marketplace, pode ser furada...
Putz, se essa loja Trade Electronic honrar, é um preção. Na Amazon americana tá U$50.

Eu tava a procura de um fone fechado, mas já acabei pegando um Takstar Pro 82 do Aliexpress pra testar. Queria um DT 770, mas o preço pra importar ainda sai muito caro...
Aumentaram o preço.
@galadogaladoMeme ou promo?out 2020
Difícil é você nunca ter comprado na Americanas
Ordenar por

Descrição da promoção

Muito recomendado para DJs e produtores, ou outros profissionais de audiovisual, como editores de vídeos.

Estou acompanhando ele desde o ano passado, e posso garantir que o preço é compatível com antes da pandemia. Em outras lojas, está custando no mínimo o dobro.

Por ser um fone profissional, ele é bem flat, ou seja, não espere graves absurdos, a ideia dele é justamente reproduzir o som com fidelidade, sem favorecer nenhuma frequência.

Um outro detalhe é que ele cobre toda a sua orelha, proporcionando mais conforto, mas é fechado, o que pode não dar tanta noção espacial para gamers, porém é ótimo pra usar em gravações.

Use o código VEMCOMPRAR e ganher R$15 OFF na primeira compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?