[1ª Compra] Fone de Ouvido JBL Intra-Auricular - com Microfone Preto T110
Expirado
Vendido por Magalu
R$28,90
2125°
20PRAVOCE
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tentou pelo navegador + conta nova?
Aqui foi
Tem que fazer uma conta nova? Porque o meu é primeira compra e não vai ;(
Vc já não comprou em loja física? A primeira compra considera loja física + online...
Vdd,já tive um desses ,com 6 meses só funciona de um lado como a maioria dos fones que compro😥
Já tive 2 também e acontece a mesma coisa, só pego fone da xioami agora.
Pô, tenho um há mais de um ano, uso com frequência e tá funcionando perfeitamente ainda
Acho que é muito questão de sorte, mas a maioria do pessoal que eu conheço que tem esse fone acaba tendo a mesma problemática que eu citei.
Aconteceu comigo ,ai me pediram pra enviar pra uma loja de informatica local daqui ,to indo amanha la ,sera se vao me enviar um novo ? Porque se nao for eu comprava logo esse kk
Vije misericórdia, nem os do camelô! Kkkkkk
Eh mesmo?
Idem em tudo q falou!
Tive dois,um mandei pra garantia,um funcionou 5 meses e o outro 3 meses,e agora vou comprar o 3° ,kkkkk
E aí depois que mandou pra garantia?
Acredito que varia de usuario pra usuario, pois comigo ele trava no ouvido melhor que muitos. Obs, uso a menor borracha que veio nele.
Fato... Eu tbm não curto muito esse tipo de fone pelo mesmo motivo
Talvez você esteja usando uma ponta maior que o seu ouvido. Tente trocar para a borrachinha P (pequena).
Não sei se alguém respondeu,mas vem várias borrachinhas extras com o objetivo de trocar para a q melhor se adapta ao aobido e n acontecer isso.
Kkkkk
Powww fala não .. por isso eu tenho sempre que ir pro lado daquela parecido com do iPhone ...apesar desse preço tá bem bom
Sou novo, apareceu cupom inválido.
Exato, msm comigo
Comigo era pq eu tinha feito uma compra em 2014, aí não lembrava, troquei de CPF aí deu certo!!
- Pegue o cpf emprestado de algum amigo, familiar, etc.
- Pode fazer e-mail novo com dois cliques em: emailondeck.com
- NÃO ESQUEÇA de colocar os dados corretos na observação de quem retira. Se o CPF for diferente do seu documento, eles negam a entrega.
A sua dica é que seja utilizado um e-mail temporário para realizar uma compra, que vai envolver só dados como CPF, endereço completo e telefone?
ta sertin
Eles vão contratar o hacker do intercept pra roubar meus dados e comprar uma ferrari
Cuidado
Eles não bloqueiam e-mail temporário?
Nada...
Na prática, se fizer um cadastro novo somente para usar o cupom, nem precisa de um e-mail válido.
Não bloqueiam pq eles não conferem essas coisas. É tudo automatizado...
Pelo nível da resposta eu não vou nem continuar a discussão.
Digo o mesmo. Vc fala com ironia, respondo da mesma forma.
Uma péssima "dica" como aquela não é minimamente digna de ser tratada com mais seriedade do que uma mera ironia.
Qual é o seu argumento?
Me diz aí como o site emailondeck vai roubar meus dados no magazine luiza? E o que eles vão fazer com os meus dados?
Como eu disse, deixa pra lá. Faça o que bem entender com seus dados. (y)
Vc inicia com um comentário capcioso, irônico e que só serve para difundir os mitos de insegurança na internet. Usa sua opinião baseada em conhecimento raso e sai achando que está certo. Parabéns (y)
Pra quem tem hotmail, você pode criar diversos aliás, que são subemails que chegam mensagens na sua conta. É como se vc tivesse outros emails na mesma conta. Dá até pra criar pasta e botar regras pra quando a mensagem for para x email, jogar direto na pasta que vc criou pra ele. Isso facilita muito a vida.
Com certeza! Isso sim é uma dica útil. Você receberá indefinidamente os e-mails enviados para esses aliases, enquanto quiser que eles existam, e terá "vários e-mails" que poderão ser acessados simplesmente com seu e-mail principal.
Que mitos de insegurança na internet? Se até o Yahoo teve vazamento de dados de TODAS as suas 3 bilhões de contas (ou isso é fake news pra você?), me explique a que tipo de mitos você se refere.
E-mails temporários podem ser usados, obviamente, mas o foco desse tipo de serviço é apenas para sites que exigem que você faça cadastro para acessar e que provavelmente vão começar a enviar spam posteriormente, por exemplo.
Se for pra lidar com informações pessoais e sensíveis a história muda de figura completamente. Para um cadastro numa loja é muito melhor recomendar algo como a utilização de aliases no Outlook ou, caso a validação da loja seja simplória, simplesmente usar pontos em lugares diferentes no endereço do Gmail. A pessoa acessa tudo através de seu e-mail principal.
Além da questão da segurança (já que você não liga muito pra isso) há outro detalhe que você parece desconsiderar completamente: e-mails temporários possuem curta duração (coisa de horas ou um dia, em alguns casos) e acesso somente por link. Se a pessoa perde o link ou demora muito a acessar a página, poderá perder e-mails importantes relacionados ao seu pedido. Se esquecer a senha do cadastro no site de compras terá dificuldades em redefini-la.
Pode parecer simples pra você, mas se quer ajudar, lembre-se que há pessoas que sabem pouquíssimo sobre segurança da informação ou mesmo sobre serviços digitais em geral, e que poderiam ter muita dor de cabeça nesse caso.
Portanto, antes de recomendar esse tipo de coisa aos outros, leve em consideração cenários mais amplos, pois de raso aqui, só a sua recomendação.
Edição: E complementando, dois pontos que mencionei sobre esse tipo de serviço são inclusive detalhados no próprio site que você recomendou (grifo meu):
"When does my email expire? There's not a precise time, usually it lasts most of the day. It should last more than an hour, but if you close out of your browser or clear your cookies you may lose access to it faster. "
"Can I use this email for everything I do online? You could, but we highly recommend you do not. If you're interacting with a site that you'll be providing a credit card or other personal information (PII) you should not use a temporary email. Here's 2 quick reasons why (there are more of course). 1- Since you gave them your credit card and/or personal info, you're not really protecting your privacy by using a temp email. 2- Let's say in a year or so, you forget your password to that site, if you need to reset your password you will no longer have access to your temporary email address, making it much more difficult (or possibly impossible!) for you to access that site.
emailondeck.com/frequently_asked_questio...s.php
Mas quem sou eu pra dizer algo. Se até a equipe por trás do site é sensata o suficiente pra não recomendar que o serviço seja usado dessa forma, talvez você seja mais indicado para dar esse tipo de recomendação, mesmo.
Onde eu coloco o cupom amigo?
Após confirmar o local de entrega (seu endereço > confirma >depois seu endereço novamente ou retirada em loja).
Na última etapa, na tela de confirmação do pagamento tem a opção “inserir cupom ou vale”
A loja mais perto do DF fica no Goiás (:I
Putz, não compensa com o frete normal
Não tem loja em Brasília
Shopping Sul ou De Águas lindas, inclusive a de Águas lindas pode retirar após 2h,na do shop sul apartir de 3 dias
Kkkk eu tenho fone da jbl que veio junto com Alcatel ídolo 4 já faz 1 ano
Por 20 reais quer oq ?
Mas a questão é a marca e valor original dele. Até os que vem no celulares são melhores
Então toda vez que seu fone quebrar, vc compra um celular novo. kkkkkkk
O pessoal daqui é muito acomodado hein. Primeiro que o fone não é 20 reais, ele está neste preço por causa do cupom, o preço normal dele é na casa dos 40. Segundo que poderia ser até 10 reais, um fone nunca pode parar de funcionar em três meses. Já comprei fone de 5 reais no camelô que durou mais que isso, não tem por que achar normal e aceitável um JBL durar 3 meses só porque é barato.
Mas isso é fácil de resolver, basta vc sair comprando por 40 e vender a 10 reais !!!!
E sobre a vida útil dele, não rola mandar pra garantia?
(comprei os 3 no Paraguai, será que dá diferença na qualidade para os daqui? Pq os meus estão durando pra caralho, estou até impressionado com os relatos aqui)
Super indico, o áudio é excelente.
A MagaLu só deu 7 dias de garantia. Quando quebrou, eu procurei uma autorizada aqui na cidade.
Eu tenho um que comprei em Outubro/2018 uso todos os dias e não tive nenhum problema até o momento. Excelente qualidade de áudio e super confortável. Recomendo
Apenas primeira compra, se deu cupom inválido, vai ter que criar outra conta com outro CPF!!
Apenas primeira compra, cria outra conta com outro CPF.
senão vão soltar os cachorros em mim depoisComprei ontem, o meu acabou de chegar.
Mas esse é preço
Nao é o mais refinado mas é um bom fone pelo valor
Infelizmente
Fala! Chegamos nesse preço com o cupom de novos usuários. Seguido o magazine lança essa promo. Eu chutaria que no fim do mês as chances são maiores.