Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ªCompra) Fone de Ouvido Hifi Kz Edx

(1ªCompra) Fone de Ouvido Hifi Kz Edx
Expirado
39 Comentários
brunogonzagamar 2023

Excelente fone, excelente preço.

6

Obg pelo feedback

1
kazuyamar 2023

Fone mto bom. Tenho 2 aqui, já tem 1 ano q tao cmg.

1

Obg pelo feedback, ajuda muito!!!

arielbrunoO sabe tudomar 2023

Vi depois que é somente contas novas.

1

Fácil fácil de fazer KKK

andinhojpGênio techmar 2023

Por R$37, acho que não vale muito. Mas por R$18, vale. Tenho uns 3 do EDX quando estava por R$0,06. Fone equilibrado mas puxando um pouco para os graves para o modelo de entrada. Agora se quer um fone de categoria superior, procure pelo ZSN Pro. Custa na faixa de R$66 e vale muito a pena.

10
dinoooomar 2023
  • acho que o KZ EDX vale R$100 fácil fácil no mercado nacional, mas, já que estamos falando de China, eu comprei o Salnotes Zero e achei um fone incrível, ainda mais se considerando o valor de R$65; tá longe de ser neutro como imaginei que seria, mas lembra muito o excelente CCA CRA - ambos do Crinacle, o que explica isso.

• meu EDX virou fone de trampo e dei o outro pra patroa.

• peguei o EDX Pro, testei e não achei a assinatura muito diferente. tá guardado para backup

• tenho o EDS, que uso pra academia. tenho dois por motivos de "barato demais". fone quebra galho, mas tem ganho demais e irrita se ouvir música por mais de 1h.

• já meu KZ ZS10 Pro X, mais novo da família, é só amor. o palco sonoro e detalhamento são simplesmente ridículos de incríveis.

2

mas esse detalhe todo q o kz zs10 pro x vem de onde muiscas em flac ou de qualquer reprodutor ?

dinoooomar 2023

Eu uso um DAC Lusya no meu PC ouvindo música hifi no Deezer, mas antes usava a saída do notebook com as músicas a 320kbps e já percebia a melhora absurda de qualidade - mesmo porque o tunning ainda é, ao meu ver, o mais importante.

1

Tenho e aprovo, pode comprar sem medo, por esse preço tá de graça

3
zuramar 2023

Se tiver metade da qualidade que o pro tem, já é o melhor CxB

Aliás, verifiquem se o Kz Edx Pro não está por 30 reais. Se tiver, vale muito a pena, mais que o Edx simples.

Edita isso aí, é só contas novas.

3

Descrição 😉

ohmar 2023

melhor fone que existe nessa faixa de preço. deixa o lenovo modinha no chinelo!

3
knw1_mar 2023

Comprei um Qkz ak6 há poucos dias, esse é melhor?

pobraomar 2023

Sim, mas não tanto,o som e mais equilibrado porém o edx pro ou zsn pro são ainda melhores

3
knw1_mar 2023

Vi aqui e o EDX Pro tá saindo por R$37. Acho que vou pegar um e quando chegar esse Qkz ak6 eu vendo para recuperar o que gastei no EDX.

knw1_mar 2023

Vi aqui e o EDX Pro tá saindo por R$37. Acho que vou pegar um e quando chegar esse Qkz ak6 eu vendo para recuperar o que gastei no EDX.

1
godinho0mar 2023

Tenta pegar o cca cra por 10 a mais.

julhaummar 2023

É melhor que o EDX PRO?

dinoooomar 2023

absurdamente melhor. já tive um qkz ak6 e achei bem ruinzinho, com um grave que engole os médios e deixa tudo muito abafado. nem pra jogar no XSS servia, mas quebrou o galho na academia até que o microfone oxidou e o fone morreu - aprendi aí a nunca mais comprar fone com microfone. o edx é ótimo. foi minha porta de entrada para os chi-fi e hoje só compro de marca chinesa - 6 KZ, (edit): 1 CCA, 1 7hz e 1 Tanchjim até o momento.

2
pobraomar 2023

É uma boa vale a pena

alcestGênio techmar 2023

O fone é bom, tem o som um pouco "energético", tendendo mais ao médio agudo e agudo. Já esse cabo ninguém merece: ele ser trançado + a volta na orelha = enroscar e embolar muito

Uma das melhores coisas desse fone é o cabo, já vai fz um ano que tenho ele e continua intacto, nem sinal de desgaste.

Esse fone é muitooooo bom

O fone tem uma qualidade tão alta que ele capta a "interferência" do notebook e fica com um barulho de chiado constante. Não sei se é possível testar isso, mas sugiro que tomem cuidado. O meu acabou ficando guardado sem uso, é um problema bem comum.

Teu cabo é com microfone? Talvez seja por isso. Se o note tiver conector de microfone e de saida de audio, talvez um cabo split resolva

1

Ele é com microfone, o notebook tem uma saída apenas. Pelo que procurei na internet precisaria comprar um conector de impedância que era 5x o valor do fone, mas vou ver isso do cabo split. Valeu.

Se o note tem apenas uma saída, o split não deve resolver. Talvez uma interface de áudio USB, daquelas pequenas. Cê acha por uns 15 conto em promo. Tenho uma aqui, vou testar aqui e depois te digo se resolveu

wr1ghtmar 2023

Fone fantástico, sem zoeira. Eu usava o JBL T101 e comprei esse na época dos 6 centavos. Quando usei ele pareceu que o meus ouvidos se abriram, eu estava na escuridão e vi a luz KKKKKK. Tão bom que depois comprei o KZ ZSN Pro

1
thiago.102mar 2023

Com um fone desse vc consegue convencer uma pessoa que vale a pena investir um pouco mais para ter mais qualidade. São propostas diferentes, óbvio, mas esse KZ bate sem dó no Lenovo P40. Não é perfeito e isso nem precisava ser dito, mas para maioria, será um fone que atenderá muito bem o desejo por algo melhor

Ele é melhor que o Lenovo p40 pro?

thiago.102mar 2023

Esse eu ainda não testei. Mas, pelas avaliações que li, o PRO não representou nenhum grande salto em relação ao normal. Acho pouco provável que o PRO seja melhor que o KZ.

FONE MUITO BOM. Dá um pau tranquilo em vários fones bluetooth de preços superiores.

elton_vasmar 2023

Muito bom! Vale cada centavo! Depois de anos, eu perdi a borrachinha dele e tava procurando um para comprar.

doga_onCampeão das promosmar 2023

Sdds quando era 6 centavos rsrs

alexy1985mar 2023

Pergunta de noob. ´É bom pra usar no pc ? Ouvir musica e jogar ?

betocosta10mar 2023

Kz pode comprar de olho fechado

1
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 18,37(Contas Novas)

R$ 37,39 (Preço Normal)

FRETE GRÁTIS!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.