(1ª Compra) Fone de Ouvido Haylou GT1 TWS Fingerprint, Cancelamento de Ruído | R$65ª
Expirado
Vendido por AliExpress
R$65,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu so conheco o amazfit, mas ta mt caro
Haylou é da Xiaomi
Não.
Haylou é uma subsidiária da Xiaomi. Comprei o GT1 no 11.11 de 2019. Uso todos os dias. Top! (y)
Sim, é uma subsidiária da Xiaomi (y)
Esses da haylou estão mais pra smartband do que pra smartwatch. Se vai te atender vem ou não vai depender do seu uso. Se quiser só pra notificações, deve atender bem... Se for pra praticar esportes, aí é bom conferir os modos esportivos disponíveis. E saiba que ele não possui GPS.
Vale a pena olhar o umidigi urun, o makibes br3 e o zeblaze vibe 3 GPS.
Tenho fone de ela Tb muito bom. Mas não é subsidiária da Xiaomi, é uma empresa de muitas empresas que a Xiaomi investe, mas tem várias empresas investindo nela Tb.
Pode comprar sem medo de ser feliz! Fone com som de qualidade! Top dms!!! DICA crie uma conta nova no Aliexpress pode usar CPF seu, só precisa logar com conta nova! Daí tu tem desconto de 17.85 ou pode pegar outros cupons de 25 reais aí na tag. O fone vai sair barato
Tenho o XR e a qualidade e isolamento dele é bem top, bateria dura bastante
Sim! Dez mil vezes melhor! Além de ser resistente a água. Acredite... esqueci o meu no bolso da calça, foi pra maquina lavou e dps disso ele ainda funciona perfeitamente! Ficou afogado 20 minutos no modo rápido!
Bem melhor ja tive os 2
Qual é o cupom?
Acho q é para novos usuários. Pode usar os dados de uma pessoa q vc conheça para criar a conta e usar o cupom.
Chegou em duas semanas e sem taxa. 👀