[1°Compra]FONE BLUETOOTH LENOVO GM2 PRO
Expirado
Vendido por AliExpress
R$6,36
2040°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Produto choice
Na cor branca e preta msm valor
Valor válido para primeira compra
Gastando acima de 60 frete fica grátis 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ou o edx pro?
É um pouco diferente, mas vai nesse pra testar. 6 reais nao é quase nada.
Unico ruim da lenovo é a falta de app pra configurar o fone. Coisa q a QCY por ex tem.
Vlw cnpjoto
Obrigado Bisteco
São fones com propostas diferentes. De um lado o GM2 Pro é Bluetooth, ou seja, precisa carregar qndo a bateria acaba, tem modo Gamer, baixa latência, enfim... É um fone pra ouvir música, com bom som e preço baixo
Já o Edx pro é um fone direcionado para músicos, ele não é Bluetooth, o cabo é par trançado, ou seja, dura bastante e pode ser trocado se der bo, mas pode também ser usado como o Lenovo, aí vai depender do que vc precisa
Cara o fone vale a pena pelo valor, mas as vezes ele parece um farol de milha com xeon, principalmente quando vou correr a noite, os carros param esperando eu virar pq parece q tô dando seta.
Só fica essa luz piscando se você ativar o modo gamer, que não faz diferença para escutar música. É só desativar.
Não sabia, Vlws pela informação kkkkk
sempre que uso o meu com um blusão com capuz, me assusto quando o led azul acende ksksksk mas não deixa de ser o charme do fone, muito lindo
Só segurar por 2 s escutar a mulher falar em chinês kkkk.
Bom fone, foi o meu primeiro fone bluetooth, única coisa q é ruim nele é o Mic, por isso comprei um ht05 da qcy.
Acabei de comprar o fone e não me atentei as luzes, tem como desativar as luzes?, ou fica o tempo todo ligado?
A luz só fica piscando quando o modo gamer é ativado. Se estiver desligado, não fica piscando nem aceso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele fica assim quando o modo game esta ativado... Só desativar.... Gostei bastante desse fone pelo preço...
Mais 16 de frete vai pra 22, mais uma taxazinha de 92% vai pra 42, bom demais
Taxa de 92 se for pego na Alfândega aqui no Brasil?
Sim, mas eles tão fazendo o máximo para taxar tudo que puderem, porém pode ser que vc n seja taxado, recentemente tomei taxa de 29 num fone de 32 reais
Eu já vi esse fone por valores próximo a esse de 06 reais e pouco, só que a taxa de envio das outras vzs eu não lembro, essa taxa de 16 desse nao está muito acima do normal???
Próximo de 6 só em primeira compra e olhe lá, normalmente ele tá entre 35 a 40, em promoção as vezes chega a 30, raramente a 25, e pra minha região cobra 16 de frete, acredito que seja pra tds assim tbm
Esse valor de 6 reais e pouco está ok, mais esse frete de 16 não está muito caro não???
Vc diz que esse valor de 06 é só para primeira compra?
Qdo não é a primeira conta raramente chega a 25 sem contar com o frete?
25 só o preço puro do fone?
Então esse preço está ótimo mesmo com o frete de 15,95 que aparece para mim?
Com certeza vale, até 50 reias acredito valer muito
Esse. Valor de 06 reais e pouco acredito que só vale para 01 aparelho por CPF correto?
Ou tem como comprar mais que 01 aparelho?
Se sim que quantidade de fones seria segura para pedir para noa chamar a atenção pelo volume que iria ter para não ser taxado?
apenas 1 por cpf
Comprei um e não foi taxado
Esse lance de 1° compra se refere a 1° compra no "Aliexpress" ou 1° compra com este "vendedor"?
Caso eu compre 1 fone o vendedor provavelmente toma todos os cuidados para evitar que o produto seja taxado ao seus clientes certo?
Eu não preciso falar com o vendedor nada em relação a isso correto?
Viva o tax of love
É o tal do grosso em setembro
Esse fone é muito bom. Vale pra caramba o preço.
tenho um desses e é top o fone, som de qualidade e bateria dura muito, por esse preço ta dado, paguei 80 reais no mercado livre pra receber no dia seguinte
Como faz pra add outros produtos do choice até conseguir R$60 pra dar frete grátis. Não achei o carrinho pra adicionar. Qdo clico em comprar vai um produto só, aí não consigo frete grátis
comprei e fui taxado semana passada
fone alto pra caramba, minha academia prece uma rave, as vezes uso ele ao invés do qcy t13
Não vi nesse preço …
Opa, vlw, consegui frete free adicionando 60 no carrinho e pagando no pix, dps fui nos pedidos e paguei só o fone
Me explica por favor como fazer isso, calabreso?
Como faz isso?
Add o fone no carrinho, depois vai em outro produto que tbm tenha frete grátis acima de R$60, adicione até completar os 60 no carrinho, finalize o pedido no Pix, vá pra pág dos "meus pedidos" e selecione o fone para "pagar agora" paga somente ele com frete grátis
Mas acho que não tem como fazer isso nesse caso. O valor de R$6,36 é para primeira compra, ao adicionar outro produto no carrinho perde-se o valor exclusivo de R$6,36 e volta para o valor original. Todos os produtos choices vão ser considerado "primeira compra", só que se você adiciona 2 no carrinho, ambos perdem o valor promocional.
Como vc fez pra adicionar vários produtos? Eu não sei como faz. Se importa de ensinar?
Ao selecionar os produtos no carrinho, selecione primeiro o fone e depois os outros produtos, assim o fone fica com preço de primeira compra e os outros produtos ficam com preço normal
Fonezinho filé! Tenho ele e o LP40 Pro. Qualidade de áudio boa. Paguei 27 há uns meses. 6 reais num compra nem o mais xing ling dos xing xongs vendidos em camelô. Pode comprar tranquilo
O LP40 pro tá 5, qual vc considera melhor?
GM2 Pro é melhor.
O GM2 Pro tem o som mais limpo, tem modo gamer que reduz a latência e quando vc toca no touch ele avisa com um som de clique. O LP40 Pro tem o som meio abafado, não tem modo gamer e não sinaliza quando o touch é tocado.
Se eu puder ajudar, diria que depende do que você busca.
GM2 Pro: latência boa no modo gamer, som um pouquinho melhor e mais alto (até por ser intrauricular) e bem mais bonito.
Obs: os fones caem um pouco na acad e machucaram um pouco o lado esquerdo (pode ser o formato do meu ouvido)
LP40 Pro: muito mais confortável (esqueço o fone no ouvido), leve e semi intra-auricular (possibilitando um som legal e escutar o ambiente).
Dito isto, se prefere conforto e não vai jogar = LP40 Pro. Caso prefira som , latência e beleza = GM2.
Muito bom. Peguem sem medo. Otimos graves
Promoção, pague o frete, leve um fone :v
Comprei esse fone por R$34 no Ali, com frete incluso. Pela primeira vez eu fui taxado em R$54.
A compra acabou saindo mais cara do que eu imaginava, mas não me arrependo; adorei o fone.
Tenho esse fone e por alguma razão ele interfere no sinal do wi-fi então meio que ficou inútil usar ele já que a internet fica extremamente lenta com a interferência dele.
Kkkkkkkkkkkkkk, eu tinha um exatamente assim, daqueles sem marca. Esses fones são muito de entrada, pessoal que fala q um fone desse é bom é pq são enganados pelos graves.
É 6 dólares e não real, aí fode
Boa promoção sabugo
Os camisinha estão postando umas promo boas
Ótimo fone, podem comprar sem medo, bateria boa, recarga rapida, otima conexão e audio top.
A caixa tem carregamento sem fio? Se não, qual custo benefício que tenha essa feature vcs recomendam?
Da dinheiro pro taxad não kk
comprei aqui pelo baixo valor e eh muito bom! acabei usando ate nas calls da empresa, por ele ser discreto. Meu headset eh muito grande e ficava parecendo um astrounauta falando com as pessoas
Só sai nesse preço como primeira compra 😭😭😭