Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Fita de LED RGB 5050 5m + Controlador Wi-Fi compatível com Alexa/Google Home | R$41

[1ª compra] Fita de LED RGB 5050 5m + Controlador Wi-Fi compatível com Alexa/Google Home | R$41
Expirado
81 Comentários
alpzxxfev 2021
Preço está ótimo, ainda mais que vem o controlador wifi.
fsennaJogador nº1fev 2021
Alguma maneira de criar uma nova conta usando o mesmo dados de CPF e Fone?
shiva_tchefev 2021

Tenho 3 contas no meu nome, com mesmo cpf e fone, só mudando o email :)

Irei tentar, Obrigado!
hoaredfev 2021

nossa cara, eu tenho várias, nem sei quantos eu tenho :D
Algum outro cupom que funcione?
Consegui galera, Shopee Não tem como fazer assim, fala que ja estao em uso, Obrigado!
Qual é o padrão brasileiro?
shiva_tchefev 2021

EU Plug!
r4d104t1v0fev 2021

O padrão compatível é o Europeu, ele não vem com o abominável terceiro inútil pino, só que os dois pinos são mais grossos que o normal, tanto que pra usar o carregador que comprei preciso fazer uma gambiarra
caiomac1fev 2021

Da tomada? EU Plug

EU
igorsilveirafev 2021
Caraca muito barato! Peguei, obrigado
jeancarlos8fev 2021
É melhor com controlador Wi-Fi ou Bluetooth?
shiva_tchefev 2021

Wifi, se vc tiver Alexa ou Google home. Sinceramente, não sei dizer se o controlador bluetooth tem vantagens em relação ao wifi.

se voce tem alexa ou google é otimo e ainda voce pode desligar ou ligar de qualquer distancia desde que tenha internet.
dougggfev 2021
Qual o cupom de primeira compra ?
shiva_tchefev 2021

Tenta ALIVIP
dougggfev 2021

TOP !!! Saiu por $41,00👏🏻
shiva_tchefev 2021

Boa, vou ate editar a promo!
junniorfev 2021

Vlw mano
6326956-HK2Qs.jpg
zugrafev 2021
obrigado! vou pegar o de 20 metros, sai por R$121.50
ocorreiafev 2021
Rgb 5050 tem boas cores?
dougggfev 2021
O PREÇO ESTÁ ÓTIMO!
Esse trem tem algum efeito ou apenas cores sólidas?
será que vem o controlador infra vermelho + o wi-fi?ou só o wi-fi?
pergunto isso porque originalmente o kit é com o controlador IR e o wi-fi é separado.
shiva_tchefev 2021

Vem um controlador só, que funciona tanto por wifi quanto por IR (ele tem um receptor, é exatamente aquele que aparece na foto do anúncio)

saquei.. é que comprei uma fita no ML e veio o controlador padrão IR e comprei um wi-fi no ali.como tenho fita sobrando, se viesse mais 1 controlador IR, daria pra fazer algo legal.
laritavaresfev 2021
Preço bom, paguei 70e pouco na BF so com ir
victorhdfev 2021
Vlw!!
giovanebrunofev 2021
Gente, da pra cortar e fazer ligação entre as pontas de boa? Queria saber tbm se os 20m vem tudo em um rolo só... valeu
shiva_tchefev 2021

Pra ligar as pontas, tem que soldar, ou então usar um conectorzinho específico que ouvi falar que é meio ruim! Sobre o rolo de 20m, não sei dizer :(
j0t4.p3fev 2021
Galera tem como fazer efeitos(tipo piscar trecho separado, colorir trechos diferentes e tal) ao longo da fita. Ou a fita só vai ficar a coloração diversa e luz estatística (parada)? (confused)
Fiquei bem tentado, a dar um grau na sala do novo AP. Pois o dono anterior, colocou led básico e ainda amarelo caganeira na sanca de gesso... (fierce)
shiva_tchefev 2021

Tem 4 efeitos pelo controle remoto - flash, strobe, fade e smooth. As cores ficam alternando!
6329495-f8yu2.jpg
j0t4.p3fev 2021

Ooooopa, show de bola. Vou reto e certo nesse então. Tu me tiraste a pulga atrás da orelha! Daaaaale (y) :D
shiva_tchefev 2021

Mas não tem essa opção de piscar ou acender trechos da fita. Ou é tudo, ou é nada rs
j0t4.p3fev 2021
Tranquilo, não tem problema. Já serve pra dar aquele talento e ainda com esse preço show aí. Só correr pro abraço! (y)
ajrdffev 2021
Adquirido! Vlw pelo post!! (y)
enzo.exfev 2021
Peguei
shiva_tchefev 2021
@J0T4.P3 cara tinha esquecido de citar as funções no app, são bem melhores que as do controle. Tem várias pre definidas e ainda tem uma aba de “custom”, que deve dar pra criar uma personalizada, nem cheguei a fuçar ainda rs
6330055-IrV7k.jpg

6330055-qzX4x.jpg

6330055-rZYGi.jpg
j0t4.p3fev 2021

Huum, mega interessante. Esse teu aí é a versão por wi-fi né?
Ainda não comprei tava pesquisando um pouco aqui, vou ter que pegar o de 20m se não vai faltar um pedaço. kkkk
shiva_tchefev 2021

Isso, o app é só pro controlador wifi!
johnluizfev 2021
Acabei de pedir a minha, paguei 37... na de 5metros com wifi e bluetooth
wi11isfev 2021
Aumentou o valor?
shiva_tchefev 2021

Deve ser pela variação do dólar

Sim, não é pela variação do dólar porque o dólar essa o mesmo preço de fechamento
giovanebrunofev 2021
Sim aqui tbm aumentou
Uns 15 dias atrás comprei a fita led por 23 reais e o controlador por 10... Ambos com frete grátis! Em relação a fita led com o controlador é muito massa! Tenho no meu quarto e configurei com o google assistente e é sensacional! Próximo passo é comprar as lâmpadas wifi pra pôr no resto da casa.

led 5050 é dificil em deve se outro 2835 ou 3528
NNão, foi 5050 mesmo... Tava 45 reais +- mas peguei um desconto de uns 22 e saiu num puta preço bom!
Alguém que pagou no boleto e por causa do feriado só foi descontado ontem e aprovado hj e o Aliexpress fechou o pedido mas foi confirmando o pagamento ?

Eu passei por isso, perdi também 😥
orodepfev 2021
Tem como eu fazer qualquer cor com ela?

sim
shiva_tchefev 2021

Sim, pelo app tem milhoes de cores pra configurar
6350711-xbCTG.jpg
orodepfev 2021

Vlw, comprar uma de 20m, o que sobrar eu guardo e compro uma controladora dps kkk
A grande diferença entre 6003 e 5050 é que tem mais efeitos?

Sabe se pode cortar a fita man ?
shiva_tchefev 2021

Da sim, só que pra cada trecho vc vai ter que ter mais 1 fonte e mais 1 controlador
giovanebrunofev 2021

Sim, só que pra fazer ligação de fita com fita são 4/5 pinos, ai é mais delicado... nao precisa de outra fonte e controlador se vc usar a mesma fita, assim vai ficar ate melhor pq continua sincronizado
Essa é aprova d'agua ?
tyler.durdenfev 2021
O meu chegou hoje

crl que rapido kk, é aprova d'agua ?
tyler.durdenmar 2021

Pela construção não, só as trilhas estão protegidas, o resto entraria em curto ou algo na água
Desculpa a demora haha6465120-dnhNK.jpg

A minha está para chegar mas tbm não me importo se não tem proteção há que vou colocar no teto (lol)
giovanebrunomar 2021
Galera to com o led aqui e nao consigo conectar no celular... to com bluetooth ON e wifi ON, mas nao aparece o “lednet....” pra conectar oq eu faço?
wi11ismar 2021

Tu escolheu a opção que vem com o controlador Magic Home?
giovanebrunomar 2021

Sim, e tenho iphone
shiva_tchemar 2021

Teu cel tá na rede 2,4Ghz?
giovanebrunomar 2021
6454934-ctHeA.jpg
Sim
shiva_tchemar 2021

Estranho, o meu eu só clico la no +, opção de add device e ele já acha por bluetooth mesmo...
O led tá piscando verde, azul e vermelho (modo pareamento)?
Tenta desligar e ligar da fonte..
giovanebrunomar 2021

Sim vi em um video... ta piscando essas cores sem parar para configurar
shiva_tchemar 2021

Muito estranho... eu entraria em contato com o vendedor relatando o problema, quem sabe ele não envia outro sem custos
giovanebrunomar 2021

Vamos ver, vou tentar... aviso vocês e muito obrigado por tentar ajuda!!!
alpzxxmar 2021

Está tentando conectar pelo aplicativo?

Tu configura pelo app q tem no qr cód, é só adicionar ele e ele vai achar o wi-fi do led, tu junta os dois e consegue controlar de boa
giovanebrunomar 2021

Pelo app e pelo ajustes, nenhum deu certo
giovanebrunomar 2021

Se o wifi do led funcionasse (annoyed)
zugramar 2021

a que você recebeu é wifi mesmo ou bluetooth?
alpzxxmar 2021

Seu roteador é dual band? Se for é bem possível que não consiga conectar mesmo, pois ele trabalha no 2.4GHz, e se os dois estiverem ativos, pode causar conflito.
Nesse caso, entre nas configurações do roteador, desative o 5GHz, reinicie e tente conectar. Apos conectado pode ativar o 5GHz novamente.
giovanebrunomar 2021
Sim wifi... vi em outro cel (sem app) tbm e nao aparece a rede
junniormar 2021
6465081.jpgO meu acabou de chegar e veio ate o controle
Ordenar por

Descrição da promoção

É a famosa fita de LED 5050, mas já incluso o controlador wifi compatível com os assistentes virtuais, por meio do app Magic Home.

O controlador tem também um receptor IR, então funciona também com o controle que vem incluso.

O anúncio inclui tb fonte de alimentação. Escolher a opção “EU Plug”.

No anúncio, também tem as opções de controlador comum e controlador bluetooth, e diferentes comprimentos de fita.

Dica: se combinar com cupom ALIVIP (primeira compra), sai por 41 reais! (y)

Comprei e aprovei. Chegou em 11 dias em SP, frete grátis!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.