[1ª compra] Fita de LED RGB 5050 5m + Controlador Wi-Fi compatível com Alexa/Google Home | R$41
Expirado
Vendido por AliExpress
R$64,00
1020°
ALIVIP
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho 3 contas no meu nome, com mesmo cpf e fone, só mudando o email :)
Irei tentar, Obrigado!
nossa cara, eu tenho várias, nem sei quantos eu tenho :D
EU Plug!
O padrão compatível é o Europeu, ele não vem com o abominável terceiro inútil pino, só que os dois pinos são mais grossos que o normal, tanto que pra usar o carregador que comprei preciso fazer uma gambiarra
Da tomada? EU Plug
EU
Wifi, se vc tiver Alexa ou Google home. Sinceramente, não sei dizer se o controlador bluetooth tem vantagens em relação ao wifi.
se voce tem alexa ou google é otimo e ainda voce pode desligar ou ligar de qualquer distancia desde que tenha internet.
Tenta ALIVIP
TOP !!! Saiu por $41,00👏🏻
Boa, vou ate editar a promo!
Vlw mano
pergunto isso porque originalmente o kit é com o controlador IR e o wi-fi é separado.
Vem um controlador só, que funciona tanto por wifi quanto por IR (ele tem um receptor, é exatamente aquele que aparece na foto do anúncio)
saquei.. é que comprei uma fita no ML e veio o controlador padrão IR e comprei um wi-fi no ali.como tenho fita sobrando, se viesse mais 1 controlador IR, daria pra fazer algo legal.
Pra ligar as pontas, tem que soldar, ou então usar um conectorzinho específico que ouvi falar que é meio ruim! Sobre o rolo de 20m, não sei dizer :(
Fiquei bem tentado, a dar um grau na sala do novo AP. Pois o dono anterior, colocou led básico e ainda amarelo caganeira na sanca de gesso... (fierce)
Tem 4 efeitos pelo controle remoto - flash, strobe, fade e smooth. As cores ficam alternando!
Ooooopa, show de bola. Vou reto e certo nesse então. Tu me tiraste a pulga atrás da orelha! Daaaaale (y) :D
Mas não tem essa opção de piscar ou acender trechos da fita. Ou é tudo, ou é nada rs
Huum, mega interessante. Esse teu aí é a versão por wi-fi né?
Ainda não comprei tava pesquisando um pouco aqui, vou ter que pegar o de 20m se não vai faltar um pedaço. kkkk
Isso, o app é só pro controlador wifi!
Deve ser pela variação do dólar
Sim, não é pela variação do dólar porque o dólar essa o mesmo preço de fechamento
led 5050 é dificil em deve se outro 2835 ou 3528
Eu passei por isso, perdi também 😥
sim
Sim, pelo app tem milhoes de cores pra configurar
Vlw, comprar uma de 20m, o que sobrar eu guardo e compro uma controladora dps kkk
A grande diferença entre 6003 e 5050 é que tem mais efeitos?
Sabe se pode cortar a fita man ?
Da sim, só que pra cada trecho vc vai ter que ter mais 1 fonte e mais 1 controlador
Sim, só que pra fazer ligação de fita com fita são 4/5 pinos, ai é mais delicado... nao precisa de outra fonte e controlador se vc usar a mesma fita, assim vai ficar ate melhor pq continua sincronizado
crl que rapido kk, é aprova d'agua ?
Pela construção não, só as trilhas estão protegidas, o resto entraria em curto ou algo na água
Desculpa a demora haha
A minha está para chegar mas tbm não me importo se não tem proteção há que vou colocar no teto (lol)
Tu escolheu a opção que vem com o controlador Magic Home?
Sim, e tenho iphone
Teu cel tá na rede 2,4Ghz?
Sim
Estranho, o meu eu só clico la no +, opção de add device e ele já acha por bluetooth mesmo...
O led tá piscando verde, azul e vermelho (modo pareamento)?
Tenta desligar e ligar da fonte..
Sim vi em um video... ta piscando essas cores sem parar para configurar
Muito estranho... eu entraria em contato com o vendedor relatando o problema, quem sabe ele não envia outro sem custos
Vamos ver, vou tentar... aviso vocês e muito obrigado por tentar ajuda!!!
Está tentando conectar pelo aplicativo?
Tu configura pelo app q tem no qr cód, é só adicionar ele e ele vai achar o wi-fi do led, tu junta os dois e consegue controlar de boa
Pelo app e pelo ajustes, nenhum deu certo
Se o wifi do led funcionasse (annoyed)
a que você recebeu é wifi mesmo ou bluetooth?
Seu roteador é dual band? Se for é bem possível que não consiga conectar mesmo, pois ele trabalha no 2.4GHz, e se os dois estiverem ativos, pode causar conflito.
Nesse caso, entre nas configurações do roteador, desative o 5GHz, reinicie e tente conectar. Apos conectado pode ativar o 5GHz novamente.