Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1°Compra] Ekos Breu Branco Água de Banho 200 ml

[1°Compra] Ekos Breu Branco Água de Banho 200 ml
Expirado
8 Comentários

Bom para dar de presente pessoal? Tava pensando nele e mais algum perfume que não seja muito doce, alguém indica?

Com certeza! Não é enjoativo não, é confortável!

1

Me indica algum perfume não muito doce? Minha esposa não gosta de perfumes muito doces

Kaiak tradicional

É maravilhoso e nada doce

Experiência própria pois detesto perfume doce

2

Obrigado pela recomendação, a minha esposa não gosta tbm kkkk

1

Eu não gosto muito dos perfumes da natura não . Se puder te indicar uma marca muito boa e barata compra da Paris elysess, pouca gente conhece, ela é francesa barata e muito boa que copia fragrâncias famosas. Procura no mercado livre ou Shopee, eu também detesto perfume doce então deles te indico esses que Sao agradáveis e não enjoam ninguém : miss elysess, le pétit Fleur, cool madam (esse é coringa, similar ao coco mademoselle da Chanel), bilion woman. Tem muitos só pesquisar qual corresponde a qual fragrância famosa. São top!

4

vlwwww boas dicas não conhecia esses

Adoro essas colônias pós banho, é igual o body Splash, cheirinho de banho tomado e preço tá ótimo, da boticário q compro pra caçula, costumo pagar o dobro 😬

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Dica presente dia dos namorados, se tiver natura próximo pode retirar na loja

Cupom válido para primeira compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.