[1°Compra] Ekos Breu Branco Água de Banho 200 ml
Expirado
Vendido por Natura
R$36,81
100°
PRIMEIRACOMPRA
Ir para loja Natura
As melhores, classificadas pela comunidade.
Dica presente dia dos namorados, se tiver natura próximo pode retirar na loja
Cupom válido para primeira compra

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom para dar de presente pessoal? Tava pensando nele e mais algum perfume que não seja muito doce, alguém indica?
Com certeza! Não é enjoativo não, é confortável!
Me indica algum perfume não muito doce? Minha esposa não gosta de perfumes muito doces
Kaiak tradicional
É maravilhoso e nada doce
Experiência própria pois detesto perfume doce
Obrigado pela recomendação, a minha esposa não gosta tbm kkkk
Eu não gosto muito dos perfumes da natura não . Se puder te indicar uma marca muito boa e barata compra da Paris elysess, pouca gente conhece, ela é francesa barata e muito boa que copia fragrâncias famosas. Procura no mercado livre ou Shopee, eu também detesto perfume doce então deles te indico esses que Sao agradáveis e não enjoam ninguém : miss elysess, le pétit Fleur, cool madam (esse é coringa, similar ao coco mademoselle da Chanel), bilion woman. Tem muitos só pesquisar qual corresponde a qual fragrância famosa. São top!
vlwwww boas dicas não conhecia esses
Adoro essas colônias pós banho, é igual o body Splash, cheirinho de banho tomado e preço tá ótimo, da boticário q compro pra caçula, costumo pagar o dobro 😬