[1°compra_Do Brasil] Papel Higiênico Folha Tripla Elite 12 Rolos
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2,99
1914°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ai simmm
Essa não é aquela loja q vc compra e nunca entregam esse msm produto!?
Extenda o prazo de entrga
Nem deixa finalizar a compra
Como faz para chegar nesse valor, nunca comprei nada do Brasil e não aparece nesse preço
Apenas novas contas da Aliexpress
Obrigada, eu tinha entendido ser para primeira compra apenas no quesito nacional e não contas novas que nunca compraram
Oi Dyna. Td bem? Eu posso criar uma conta nova, apenas fazendo um novo e-mail? Mesmo CPF, endereço, etc. Ou eles tem algum bloqueio? Obrigado.
tem sim , ja criei varias contas e nunca deu problema
Como vc faz, Guilherme?
Nunca comprei e nao esta esse valor
Aliexpress vendendo papel higienico ? Assim vão acabar com todo tipo de micro e pequenos comércios e mercadinhos .
MercadoLivre acabou com os pequenos comércios?
Essa loja é fabricante... Possivelmente é dono de mercadinho né, se tem essa mentalidade de que X ou Y vai acabar com isso ou aquilo... Nem entra pro jogo kkkkk
É bom competitividade pq no mercadinho da esquina paga 30 conto num desse daí... é um roubo
Aqui tá da do erro … aparece pedido fechado por seguranca
Aqui também.
fica dando erro..q foi fechado sei la
Pessoal tudo desesperado pra comprar pacu
Nunca fiz compra do Brasil e pra mim aparece por 28 conto
É pra primeira compra no geral mesmo, nacional ou internacional
Essa loja não entrega, ja extendi pra um mês o prazo de envio, mas não deu em nada. Gastar conta nova com isso é furada
Não sou usuário novo mas também nunca comprei de vendedor brasileiro no Aliexpress....era pra valer...
Não, não era pra valer. Vale apenas pra primeira compra da conta. É só criar uma conta nova e comprar.
Comprei 2 vezes e cancelaram, mesmo estendendo o prazo de entrega... Acho que já detectaram a mutreta 😁
Esse vendedor é um c0rn0, cancela todos os pedidos.
Não consegui 🙁
Sempre cancela
Sempre cancelam, é estresse puro, nem vale a pena.
Esse papel serve pra enfiar naquele lugar do vendedor
Essa loja nunca envia quando é compra de novo usuário, já tentei comprar umas 5 vezes, sempre sou reembolsado por não enviarem
Não consegui 🙁
comprei desacreditando, mas chegou...