Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1°Compra] Desodorante Perfume Natura Homem Elo 100 ml

[1°Compra] Desodorante Perfume Natura Homem Elo 100 ml
Expirado
9 Comentários

Mais uma fragrância amadeirada 🥰.

Várias Regiões com frete grátis, aproveitem pra comprar presente do dia dos Namorados.

Esse é o melhor Homem. Uuuiii

1

Esse homem e essencial tem tantos tipos né, tô perdida já, só sei a fragrância do tradicional rs

wtmai 2024

Esse eu não recomendo. Ganhei e sem sombra de dúvidas é o pior da linha Homem. É muito forte e desagradável, nem pensar em usar isso no calor, não recomendaria pro dia a dia também.

O cheiro de lavanda é intenso, e ele tem um ar meio “esfumaçado” é sufocante.

3

Obg pelo feedback, vou ter q sentir agora pra tirar a dúvida 😅😅um falou q era mto bom outro ruim rs

1
claptrapmai 2024

É um perfume meio confuso. Sai fresco e vira um resinoso/doce depois de um tempo. É legalzinho mas eu desapeguei o que eu tinha. Lembra um pouco o Zaad Arctic.

Dessa linha homem, os melhores são o Sagaz, Essence e os do vidro transparente (madeiras, especiarias e tradicional).

1

Obg pelo feedback colega, esse não conheço tbn, eu gosto mais amadeirado, na descrição site diz amadeirado, preciso experimentar pessoalmente numa loja.

vn_alvesmai 2024

Tenho um desse, comprei junto com, homem essence, tato, e sagaz, quando testei todos, foi o que menos gostei, depois de algumas vezes que usei ele, comecei a gostar mais que os outros, acho que é por causa da saída dele, que é meio forte, a evolução da fragrância que é o top dele, sou leigo, e acho que pra leigos, é uma fragrância bem complexa de entender, claro que gosto é gosto, mais perfumes as vezes, merecem uma segunda chance, e esse não foi o primeiro perfume que não gostei no começo e depois mudei de ideia, em resumo um perfume muito bom e complexo, bem original, não parece aqueles perfumes genéricos que todo mundo tem, ou contra tipo de algum importado, é bem diferenciado mesmo, e isso vai ser o diferencial dele.

1

Uau que história legal 😊obg pelo feedback colega

Ordenar por

Descrição da promoção

💳Pagamento: Em 6x Sem Juros 

🚚Frete Grátis 

youtu.be/q...sB

Natura Homem Elo: Uma fragrância que celebra a diversidade masculina

• Natura Homem Elo é uma fragrância amadeirada aromática intensa, inspirada na grandeza do coletivo e na pluralidade masculina.

• Com óleos da biodiversidade brasileira, esta fragrância é um elo que une sensações e experiências, celebrando a diversidade e a individualidade do homem moderno.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.