[1°Compra] Desodorante Perfume Natura Homem Elo 100 ml
Expirado
Vendido por Natura
R$135
-8°
PRIMEIRACOMPRA
Ir para loja Natura
As melhores, classificadas pela comunidade.
💳Pagamento: Em 6x Sem Juros
🚚Frete Grátis
Natura Homem Elo: Uma fragrância que celebra a diversidade masculina
• Natura Homem Elo é uma fragrância amadeirada aromática intensa, inspirada na grandeza do coletivo e na pluralidade masculina.
• Com óleos da biodiversidade brasileira, esta fragrância é um elo que une sensações e experiências, celebrando a diversidade e a individualidade do homem moderno.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais uma fragrância amadeirada 🥰.
Várias Regiões com frete grátis, aproveitem pra comprar presente do dia dos Namorados.
Esse é o melhor Homem. Uuuiii
Esse homem e essencial tem tantos tipos né, tô perdida já, só sei a fragrância do tradicional rs
Esse eu não recomendo. Ganhei e sem sombra de dúvidas é o pior da linha Homem. É muito forte e desagradável, nem pensar em usar isso no calor, não recomendaria pro dia a dia também.
O cheiro de lavanda é intenso, e ele tem um ar meio “esfumaçado” é sufocante.
Obg pelo feedback, vou ter q sentir agora pra tirar a dúvida 😅😅um falou q era mto bom outro ruim rs
É um perfume meio confuso. Sai fresco e vira um resinoso/doce depois de um tempo. É legalzinho mas eu desapeguei o que eu tinha. Lembra um pouco o Zaad Arctic.
Dessa linha homem, os melhores são o Sagaz, Essence e os do vidro transparente (madeiras, especiarias e tradicional).
Obg pelo feedback colega, esse não conheço tbn, eu gosto mais amadeirado, na descrição site diz amadeirado, preciso experimentar pessoalmente numa loja.
Tenho um desse, comprei junto com, homem essence, tato, e sagaz, quando testei todos, foi o que menos gostei, depois de algumas vezes que usei ele, comecei a gostar mais que os outros, acho que é por causa da saída dele, que é meio forte, a evolução da fragrância que é o top dele, sou leigo, e acho que pra leigos, é uma fragrância bem complexa de entender, claro que gosto é gosto, mais perfumes as vezes, merecem uma segunda chance, e esse não foi o primeiro perfume que não gostei no começo e depois mudei de ideia, em resumo um perfume muito bom e complexo, bem original, não parece aqueles perfumes genéricos que todo mundo tem, ou contra tipo de algum importado, é bem diferenciado mesmo, e isso vai ser o diferencial dele.
Uau que história legal 😊obg pelo feedback colega