Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Desodorante Colônia Luna Ousadia

[1ª Compra] Desodorante Colônia Luna Ousadia
Expirado
4 Comentários
edsonmenezesCampeão das promosmai 2024

Dia dos namorados aí na porta, um desse por menos de R$100 e frete grátis 👀Imagem do comentário

wtmai 2024

O app da natura NÃO aceita pagamento por cartão de crédito para contas novas. Apenas PIX. Se escolher pagar por cartão eles cancelam.

edsonmenezesCampeão das promosmai 2024

Boa tarde, pra mim aparece disponível o uso do cartão na 1ª compra aqui. Mais alguém passou por isso de compra cancelada?

wtmai 2024

Eu disse que cancelam a compra no cartão, não que ela não está disponível.

Você pode testar por conta própria. 60% das promoções de primeira compra da natura que são postadas aqui eu compro, e em todas as vezes o pagamento por cartão e cancelado pela Natura imediatamente, o mesmo não acontece com o pix.

Ordenar por

Descrição da promoção

• Métodos de Pagamento: Valor à vista no Pix e Boleto ou ema té 3x sem juros no cartão
  • Frete Grátis!

• O Chipre da Natura, assinatura olfativa de Luna, encontra a luminosidade da exótica flor da pitaya e a vibração das frutas vermelhas
  • O caminho olfativo chipre é o mais elegante da perfumaria e tem como principal característica o amadeirado do patchouli somado a frutas e flores
  • As fragrâncias de Natura Luna contam com ingredientes cultivados e colhidos por comunidades fundadas ou lideradas por mulheres
  • Notas de saída: Frutais e frescas, como bergamota e frutas vermelhas.
  • Notas de coração: Florais elegantes, como jasmim, rosa e lírio-do-vale.
  • Notas de fundo: Amadeiradas e quentes, com toque de sândalo e baunilha.

Veja:

youtube.com/w...lh

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.