Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Desconto de R$50 acima de R$130

[1ª compra] Desconto de R$50 acima de R$130
Expirado
ayronaugustoDe graça, até injeção na testajul 2021
BOA
Pra mim não deu

Tenta no app, no site tá dando erro.
Onde coloca no app?
cassiofabiusjul 2021

7325902-OShnD.jpg
Na página de pagamento, tem um campo "Adicionar cupom de desconto" no app.
marcospbrjul 2021

O cupom é de 50 para uma compra de 130, teoricamente vc teria que gastar do seu bolso 80, como a sua compra ficou neste valor?
cassiofabiusjul 2021

Eu não comprei.

Só fui na página de pagamento pra mostrar onde o cupom é inserido.
dupssjul 2021

Tem uma promocao da Ambev que a cada 100 reais vc ganha 25 de desconto.
Entao, se colocar 100 reais de produtos Ambev, e mais 30 de outro, usar o cupom, vc recebe um desconto total de 75 reais no fim da compra.

Comprei bastante gatorade, H2oh, pagando muito barato.

Acabei pagando cerca de 57 reais no pedido todo
edpjul 2021

É só adicionar os produtos AmBev no carrinho que já entra os 25 reais de desconto?? @nara.gilney
nara.gilneyjul 2021

Sim
saulobarrosjul 2021
Fiz uma compra no app e não gostei do serviço.
Fiz a compra e na hora da entrega não foram entregue todos os itens, acredito que o estoque possa ter acabado, mas em nenhum momento isso foi explicado, eles deduziram o valor dos itens que não vieram na informação do pedido mas não fizeram o extorno do valor para mim.
Agora estou na briga pra ter o dinheiro de volta, tento falar com o suporte e nada...

Não recomendo
danieljrjul 2021

Fiz um pedido semana passada e faltou o Iogurte, o que alterou o valor total da compra. Recebi email e SMS falando da alteração e o estorno do valor do produto foi feito automaticamente no cartão de crédito. Acho que a qualidade do serviço depende muito da região.
alo_tiracaojul 2021

Estou na mesma, faltou vários itens. Fiz o pedido faz 4 dias em um cartão virtual, e até agora nada do estorno

Tive exatamente o mesmo problema com Sams Club que é do grupo Big. Comprei, apliquei cupom e entregaram parte e o restante foi devolvido e o cupom aplicado proporcionalmente, no fim o valor dos produtos ficaram a preços ligeiramente iguais de uma loja normal....

Você faz a combinação de produtos que compensam. Se eles entregam apenas parte e cupom deixa ser total, seu desconto reduz... foi uma bosta de experiência.

Eu fiz a compra de carnes e apliquei o cupom, agora após a entrega eles simplesmente cobraram o valor cheio. Vou bem procurar o PROCON, já que o suporte ao cliente disse que o cupom não é aplicável a produto pesável.
beethovenago 2021

E cadê o regulamento da promoção mencionando isso?

Além disso, o que vale é o valor no carrinho, e não um eventual aumento unilateral de preço após a realização da compra e do pagamento. É como se fôssemos no supermercado, fizéssemos a compra, passássemos tudo no caixa, efetuasse o pagamento e levássemos toda a compra pra casa, para que, 2 dias depois, o supermercado batesse na porta de casa e cobrasse um suposto valor maior por uma promoção bizarra que eles não calcularam o desconto direito, tudo isso por erro deles. Simplesmente, um absurdo!!!

Pois eu fiz a reclamação no PROCON e vou esperar pra ver o que vai acontecer. De verdade, eu nunca vi isso. Nem nos mercados de bairro que eu já comprei com cupom Ifood tive esse transtorno. CDC mandou lembranças pro supermercado BIG.

Resolvido após reclamação do PROCON, eles me ligaram e vão estornar o valor cobrado a maior, em até 48 horas. O valor cobrado foi de R$52,92. Já pensou se eu deixo quieto?
letmeknowjul 2021
Comprei! Obrigada!
Valeu
Valeu, já fiz duas compras !!!
canal_gamesago 2021

Como, usou 2 cupons ou o mesmo duas vezes?
Muito obrigado, paguei 25 reais no kg de Contra filé graças a você.
O meu add o cupom, mas não dá o desconto!!
esperancajul 2021

Tenta no app. Aqui funcionou, cidade SP.

Deu certo!! obrigado
t_batalhajul 2021
Aqui no RJ é um dos mercados mais caros.
É minha última opção de compra, mesmo com cupom de desconto, vou deixar passar.

unica coisa que vi barato la é cerveja, daria por exemplo pra comprar 130 de latao de heineken(5,09) que sairia 3,17 cada, ja é cerveja pra 3 pessoas
ai tu pega o americanas mercado de hoje 100/300 e compra 4,5 de alcatra(137,00) + restos das carnes e mais cerveja que nao vai gastar 300,00 no total e da pra fazer churrasco pra 8
kaka_rjjul 2021
Comprei tudo de filezinho de frango saiu a 8.99 o kilo e frete grátis Rio de janeiro. Obrigado por postar
Aqui clico em qualquer coisa no app e ele fecha sozinho
edpjul 2021

Aqui tbm tá assim... App bugado... Digita o nome dos produtos que vc quer que funciona....
Aqui foi certinho... Verdes...
pauloc.britojul 2021
O cupom aqui não ta dando o desconto
Consegui!!! Obg!!!
yago_carlosjul 2021
Aqui o cupom deu certo pelo aplicativo BOMPREÇO&VOCÊ também.

Onde coloco o cupom? Nao to achando
deivinalvessjul 2021
Deu certo
monteiroadssjul 2021
Peguei. Obrigado!!
cybererrorjul 2021
Não funcionou aqui :(
Peguei aqui , obrigado!
vanessapromojul 2021
Peguei 10 caixas de omo 2kg por 88 reais
Único problema é não aceitar Vale alimentação..
Valeu meu mano
Peguei. Obrigada!
nara.gilneyjul 2021
7326296.jpgPra quem quiser postar a promoção. Do cupom com a promoção da AmBev. Corona. $2.64
medina33jul 2021
Boaaa! obrigado! peguei 5 cxs de breja (3 skol, 2 duplo malte) saiu a 84 reais, entrega grátis SP hehe! Valeu mesmo!
walter_stjul 2021
Eles me mandaram uma pesquisa, respondi o problema que tive. Os produtos que nao tinham, eles simplesmente nao mandaram. Nao foi oferecida a troca. Outro problema é que o aplicativo não avisou quando saiu para entrega, do nada tava o cara batendo na porta. De resto, frete grátis pra minha região e promoções. Valeu a pena.
No app da erro quando vai finalizar:/

Da erro e cobra do seu cartão só verificar

Deu certo dps, acho que sobrecarregou na hora. Chegou ontem o meu pedido.
eu to tendo problema de nao conseguir logar nele, da um erro
vanessapromojul 2021
O app tá dando erro agora
pedrobionejul 2021
Problemas para logar
Eu simplesmente não consigo fechar a compra pelo APP. Eu fiz o cadastro, escolhi os produtos mas quando vou finalizar a compra ele diz que meu cadastro ta desatualizado e quando clico no botão para atualizar o cadastro ocorre um erro... (annoyed)
capslock21jul 2021

Mesma coisa aqui
sharurujul 2021
Onde coloca o cupom não achei

Na página de pagamento mais para baixo.
sharurujul 2021

Pelo site né? Pq pelo app n da

Fiz no app.
sharurujul 2021

Só passa de 1x no cartão :/ :o
sharurujul 2021

Obg consegui, comprei um griil por 99.
Agora queria saber onde ver meu pedido, pois clico em cima de pedidos e diz que não tenho nenhum pedido.

Ainda não pedi, não posso ajudar.
edpjul 2021

Vem um e-mail confirmando...
jamarques83jul 2021
Aplicativo de vcs está fechando quando clica em qualquer parte ? E no site o cupom não está entrando aqui mais alguém ?
edpjul 2021

Use a caixa de busca... Clicando nos ícones fecha o aplicativo mesmo
jamarques83jul 2021

Obrigado .
jamarques83jul 2021
Pelo site não está aplicando o cupom .
marcio__sjrjul 2021
Entra o cupom mas não aparece o desconto
Funcionou aqui. Obrigada
capslock21jul 2021
Agora consegui, peguei 2,4kg de bife ancho maturatta por 84 reais
Aqui foi! Vlw

7327368-yqTjw.jpg
bomfajul 2021
Consegui aqui também ... obrigada, vlw :)
Conseguiu TBM !! Parabéns pelo promo !!
Tive um pequeno problema com as minhas compras. Eles retiraram um item para substituir por outro com 1 CENTAVO de diferença. Porém, tiraram o item dps de terem diluído o cupom de 50 entra os itens (o queijo estava por 10 reais após cupom) e acrescentaram com o preço cheio ( 22 reais). Nessa brincadeira perdi 12 reais do cupom de 50. Alguém sabe o melhor meio para reclamação?
7327581-JP2Wo.jpg
ate que fim foi
sharurujul 2021

Como que saiu por 55??
cassiofabiusjul 2021

Tá aqui no tópico.
Produtos da Ambev tem 25 reais de desconto se comprar 100 reais.

Aí ele tá combando os 25 reais da Ambev com o cupom de 50 reais comprando acima de 130.

Eu já tinha usado meu cupom quando descobriram esse combo. :(
Pelo site tava dando erro, mas pelo app foi ok. Valeu
gabi_acklesjul 2021
Queria saber como vocês conseguiram fazer compras nesse app lixo! Fica se fechando sozinho '-'
Muito obrigado por postar.

Coloquei junto com um cupom da AMBEV, deu bom demais

7327828-f1ZaA.jpg
medina33jul 2021

breja do fds garantida hehehe
Gente pra quando será que tá validade dessas cervejas

Não tenho idéia. Mas não importo muito não

todas as vezes que comprei la tava bem tranquilo, papo de meses 6+
a merda e que eles limitam a 25 unidades
kassio_kinejul 2021
Deu certo aqui pelo app, obrigado
Eu faço muita compra grande em mercado... P mim só funciona se vc puder pagar no recebimento... Dessa maneira vai pagar o valor da nota do que chegou. Se vc paga antes em compras grandes e quase certo que vai ter dor de cabeça p receber estorno do que n veio
jos.susinjul 2021
Peguei carne, vamos ver se não vão mandar uns pacotinhos muito feios e se sai tudo certo com a entrega

7328369-20bXX.jpg

Depois conta oq deu...
Deu certo o pedido pelo APP, vou aguardar a entrega e dizer se deu tudo certo.
Valeu 👏🏻👏🏻👏🏻
O meu de certo
Ainda ganhei 11 reais a ➕
georgedantasjul 2021
No site funciona o meu CEP e não funciona o cupom no app não funciona o CEP pede para mudar para o app bompreço
Mais 1 todo dia mainha pede cupom de mercado vlw (y)
kezia_santosjul 2021
Peguei! Super obrigada!
georgedantasjul 2021
Alguém conseguiu pelo site????

Parece que é só pelo app

Se o app fechar ao clicar em algum local, usa a barra de pesquisa que dá certo
georgedantasjul 2021

Problema que coloco meu cep app diz para eu baixar app do bompreço

Mais no site quando eu coloco o CEP vai para loja mais próxima
tay_silvajul 2021
Obrigada aqui foi
Feito o rancho!
andeersonruijul 2021
Se tiver waffer chokolot comprem ,só vende lá aqui em Fortaleza
pammerjul 2021
Comprei 15 garrafa de Heineken por 5,66 cada
obrigado!
Obrigado amigo, você é um amigo
Deu certo, fiz com 4 cpf diferentes família toda gastou e eu paguei (lol)
dann_castrojul 2021
Simulei a compra, coloquei o cupom e na hora de pagar não entrou o desconto.
Deu certo pelo app, valeu !
cayquefariasjul 2021
Tantas reclamações q fiquei até meio assustado , deu certo pra alguém ?
tay_silvajul 2021
Gente agendei meus pedidos pra segunda se alguém agendou antes quando chegar os produtos nos avisem por favor.
andrebadinjul 2021
Por aqui chegou agora a pouco, tudo certo com a cobrança. Os produtos entregues estão de acordo com o pedido, ou seja, sem alterações ou ausência de itens.

Talvez os problemas relatados estejam ocorrendo quando há a falta de algum produto ou quando eles substituem por outro.
yago_carlosjul 2021
Empresa lixo. Não tinha estoque do produto e mandou outro produto de marca diferente, porém mais caro, o que resultou em cobrança no cartão de crédito do valor excedente. Resumindo: recusei o recebimento e vou pedir o estorno do valor.
7332324-GIBbt.jpg7332324-Oht8v.jpg
dutrad.jul 2021
Aqui funcionou , app Bompreço&Você no nordeste!! Top demais
ederspjul 2021
Aqui deu super certo
7332352-DOEW9.jpg
É galera,comprei ontem e botei pra entregar hj,acabou de chegar e veio faltando coisa como disseram aí,no total deu 107 e só veio 47 reais de coisas
Lista do que comprei
7332625-ueqG9.jpg
O que chegou
7332631-63i1K.jpg
edpjul 2021
Vou retirar dois pedidos hj à noite no mercado... Espero que dê TD certo... Qualquer coisa aviso por aqui...
natkjul 2021
Alguém sabe até que dia esse cupom é válido? (confused)
Alteraram meu pedido aumentou quase 40 reais e nem sei oq foi que aumentou, o pedido acabou de sair pra entregar se chegar aqui faltando alguma coisa vai ser confusão viu.
Pra quem pediu e teve alguma alteração, vcs foram comunicados ou ficou a critério deles ?
pauloc.britojul 2021

Queria saber também, o seu chegou?

Só trocaram sem me avisar. Ficou 40 reais a mais
esperancaago 2021

Não fui comunicada, mas disseram que fazem isso, mas pelo visto não! Várias reclamações.
cassiofabiusjul 2021
7335016-O06GG.jpg
Até o OP se fodeu, gente. E olha que moro literalmente em cima de um BIG.

Removeram 2 pacotes de coxas de frango que comprei, cobraram 12 reais a mais e entregaram o resto.
Ainda comprei 1.2kg de patinho, mas entregaram só 1.01kg.

Lá vamos com dor de cabeça pra reclamar numa sexta à noite...
O meu foi o seguinte comprei 1kg de fraldinha e veio 1,200kg e 1,200kg de alcatra e veio 1370kg com isso aumentou meu pedido em 36 reais ou seja paguei quase 40 em menos de meio quilo de carne fudeu com meu desconto, tô pensando em reclamar até do vídeo pesando as carnes. O que vcs acham ? Será que vale a pena reclama ?
pauloc.britojul 2021
Me ligaram perguntando se poderia trocar um produto, que seria 60 centavos mais caro kkk
cassiofabiusjul 2021

Pelo menos ligaram pra você...
Não recomendo, tentei combar com a promoção leve 2 neve e ganhe 50% no segundo comprei 6 neve e só dava erro, fui ver app do meu cartão descontado 5 vezes o valor e o pedido nem existe, agora tenho que esperar 48horas pra ser feito um pedido de reembolso de um pedido que nem existe
cassiofabiusjul 2021
7335375-swQex.jpg
2 meses pra receber estorno de R$ 27,50 (R$ 11,93 que cobraram a mais + 2 bandejas de coxa de frango).

Se for isso mesmo, terei pago 75 reais por 2kg de carne + 1kg de sobrecoxa de frango.
Male mal terá valido a pena essa promo. :(

Já removi o meu cartão do app deles.
medina33jul 2021

to tentando remover o cartão no app, não consegui, fez pelo PC?
cassiofabiusjul 2021

Sim. Pelo site foi tranquilo. Mas parece que só vão retirar de fato quando o pedido for finalizado.
Combei com a promo LEVE 3 PAGUE 2 da Pampers Premium Pants, baita desconto, valeu pela promo!
Fiz o pedido e simplesmente cancelaram sem maiores explicações
edpjul 2021
Retirei 2 pedidos agora pouco e o atendente falou pra entrar em contato pelo 0800 que eles devolvem o valor cobrado a mais... No meu caso foi 30 reais de um dos pedidos mas vieram todos os produtos certinho... Ele disse que tbm teve que pedir devolução de valor em um pedido dele...
medina33jul 2021
Coloquei p entregar hj 18 as 20, me ligaram 20:30 dizendo que teve imprevisto com o carro, se poderia entregar das 21 as 22.... falei que sim, ja são 23h e nada.... que (poo)

Comigo nem ligaram, coloquei 18 as 20 tb, e só as 22:39 que recebo um e-mail falando que não deu tempo
xicomeneghajul 2021
BIG fraude. Comprei e Entregaram faltando vários produtos e obviamente não atingiu os 130 reais para ter direito ao desconto de 50 reais. A entrega foi feita por motorista do App 99. Mandei de volta. Não recebi. Os espertalhões agora tem o meu cadastro na base de dados deles obtida gratuitamente.
CANALHAS!
medina33jul 2021

vou tentar cancelar minha conta nessa bosta de site!
7anieljul 2021

Se conseguir avisa aqui
O meu chegou ontem tudo ok
esperancaago 2021

Pelo visto, você foi o único...
dann_castrojul 2021
Quando vcs colocam o cupom aparece o desconto antes de finalizar o pedido?
O meu não aparece
pedro_neisjul 2021
Comprei 24 garrafas de corona, utilizando o cupom + o desconto de R$25 da Ambev, ficou pouco mais de R$56. Chegaram todos os itens hoje, não tive problema nenhum com a entrega/cobrança
a.dantasjul 2021
Ia fazer a minha compra no meio da semana aí, mas sei lá, uns tá dizendo que não teve pro, mas muitas outras dizendo que sim, tá difícil viu. Logo que eu ia comprar vários itens diferentes e quanto mais diferentes você coloca nessas compras, mas receio tem de tá faltando algum ou até alguns, sei não (confused) (skeptical)
Pra quem gosta de vinho, eu recomendo pegar o Casilero del Diablo Riserva Privada que já está em promoção por 62 e pegando 3 garrafas e aplicando cupom saiu por 46 cada garrafa!!!! Esse preço saiu surreal de barato!!! Essa garrafa está normalmente na casa do 80.

Agora é torcer pra conseguir receber o que eu comprei...
beethovenjul 2021
Tá funcionando ainda? Quem comprou hoje?
thaisgirellijul 2021
Eu fiz 3 compras. Só chegou uma com menos da metade dos itens. E olha que a compra toda eram só 7 garrafas de azeite. Chegaram 3. Mas foi cobrado o valor das 7 no meu cartão e tb dos outros 2 pedidos q não chegaram. Pelo chat, me deram prazo de 2 meses para o estorno. Mas tô com medo de não receber nada. Barato que sai bem caro. Corram pra longe

Que bosta... não entendo pq uma empresa oferece o cupom se não é capaz de cumprir... que vergonha. Comprei 3 garrafas de vinho, espero que cheguem...
Gente meu pedido foi alterado, foi cobrado 36 reais a mais no valor do pedido, e já foi descontado no cartão, sendo que fiz a compra dia 29/07 e foi aceito o cupom de 50 reais, palhaçada viu....

O meu pedido aconteceu a mesma coisa e o suporte ao cliente disse que o cupom não era aplicável ao meu produto.
tay_silvaago 2021

Estou com receio que aconteça o mesmo comigo, comprei carnes, bisteca e frango e tenho receio que cobrem mais.

Aconteceu o mesmo comigo… por aqui foi 12 reais a mais.
Ainda não recebi os produtos porque optei para pegar na loja física, amanhã vou verificar se veio tudo certinho, mais um desrespeito com o cliente, eles cobraram 36 reais a mais e nem se quiser deram satisfação, propaganda enganosa... Afss
Será que funciona no app do bompreco tb?
esperancaago 2021
Veio faltando 4 itens na minha compra. Reclamei e disseram que são 70 dias para o estorno. Sistema péssimo. É lamentável que uma empresa deste porte tenha uma equipe tão incompetente. Depois não entendemos pq uma empresa que tinha tudo para dar certo acaba em falência. Resposta: Incompetência! Triste.
beethovenago 2021
Pessoal, quem não efetuou a compra ainda, ou quem já efetuou mas não cobrou o valor a mais, BLOQUEIE O CARTÃO!!! Quero ver eles cobrarem um valor a mais

Melhor, deixa cobrar e abre reclamação no PROCON. É on-line e rapidinho resolve. Quero ver não aprender a trabalhar e deixar de fazer o consumidor de bobo.
tay_silvaago 2021
Fiz 3 pedidos e tive problemas com 2 , um dos pedidos cobraram 23 reais a mais e faltando 3 itens o outro veio faltando 2 caixas de leite fechadas, primeira e última vez que compro neste local.
kaka_rjago 2021
Cancelaram o meu pedido e já estornou o valor correto no cartão. Loucura
Saiu 4 dilmas a Indica.. Totalmente válido7351996-u8wNV.jpg
jadsongoesago 2021
Comprei, não entregaram. Disseram que tentaram entregar, estou desde sexta tentando resolver. Perde feio pra ifood, Shooper e ou Americanas Mercado. Um inferno. Não vale a pena esses cupons
prophanvsago 2021
comprei 3kg de contra filé, 1.3kg de alcatra e 1 litro de leite (pra fechar os 130).
entregaram tudo ok (apesar de terem mandando mais lapa de gordura que outra coisa, mas ta ok).
ai do nada me lançam 48 reais a mais de "mudanças" na compra.
Dalhe abrir reclamação.
wpbarrosago 2021
Recebi minhas compras dentro do prazo. Teve um ajuste de 11 reais na conta, pois a carne estava mais cara que no aplicativo.
7354982-p4SPP.jpg
Curitiba...Esquema é pegar um pouco mais de 99 reais em produtos AmBev e completar, no mínimo até 130 reais, com outros produtos... Dará 75 reais de desconto. 8)
7357129-7d6PZ.jpg

7357129-JDjhh.jpg
Tudo ok, não confio em comprar coisas que precisa pesar, daí comprei só cervejas mesmo

Idem. Em qq app... Por peso é só atraso. (:I

Só confio no americanas mercado, mas lá tbm é só carnes kkkk

biguago 2021
ese big é de que ou quais estados / cidades ? é uma boa pratica por a cidade quando é promo local
solzinhoago 2021

De São Paulo, mais parecem cariocas (lol) (y) (zoas)
solzinhoago 2021
Loja de bandido, Procon é muito pouco por tudo que estão fazendo, cancelaram 1 pedido meu e o outro veio entregador todo recioso querendo sair rápido do meu portão, fui ver e estava com peso menor de carnes que comprei e o preço tentaram mudar pela compra com cartão mexendo no valor. Claro que o entregador estava com receio da entrega e já sabia que tinha uma compra cancelada e sem estorno até o momento
sandroangeloago 2021
Alguém pode informar se este cupom ainda é válido? Se eu utilizá-lo, depois posso usar o outro cupom de R$ 70,00 de aniversário?
solzinhoago 2021

Sim, mais é cilada Bino (:I (y)
sicxago 2021
Por enquanto 4 pedidos certinhos aqui... Amanhã vem outro, vamos ver
As minhas 3 garrafas de vinhos chegaram direitinho também... Fé restabelecida. kkkkkk
Alguém tentou usar o cupom hoje? Conseguiu?
gonca_qfdnago 2021

Parece que acabou

Pois é... Se alguém souber de outro cupom de 50 em 130, avisa aí
felipeasago 2021
Cupom expirou?
olivesandago 2021

aqui sim
jpelado35ago 2021
Acabou
Ordenar por

Descrição da promoção

Utilize o cupom PRIMEIRA50 e ganhe R$50,00 de desconto na primeira compra acima de R$130,00.

Eu testei no site e deu erro.
Deu certo pelo app BIG&Você.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.