[1ª compra] Desconto de R$50 acima de R$130
Expirado
Vendido por Grupo Big
R$50OFF
2249°
PRIMEIRA50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenta no app, no site tá dando erro.
Na página de pagamento, tem um campo "Adicionar cupom de desconto" no app.
O cupom é de 50 para uma compra de 130, teoricamente vc teria que gastar do seu bolso 80, como a sua compra ficou neste valor?
Eu não comprei.
Só fui na página de pagamento pra mostrar onde o cupom é inserido.
Tem uma promocao da Ambev que a cada 100 reais vc ganha 25 de desconto.
Entao, se colocar 100 reais de produtos Ambev, e mais 30 de outro, usar o cupom, vc recebe um desconto total de 75 reais no fim da compra.
Comprei bastante gatorade, H2oh, pagando muito barato.
Acabei pagando cerca de 57 reais no pedido todo
É só adicionar os produtos AmBev no carrinho que já entra os 25 reais de desconto?? @nara.gilney
Sim
Fiz a compra e na hora da entrega não foram entregue todos os itens, acredito que o estoque possa ter acabado, mas em nenhum momento isso foi explicado, eles deduziram o valor dos itens que não vieram na informação do pedido mas não fizeram o extorno do valor para mim.
Agora estou na briga pra ter o dinheiro de volta, tento falar com o suporte e nada...
Não recomendo
Fiz um pedido semana passada e faltou o Iogurte, o que alterou o valor total da compra. Recebi email e SMS falando da alteração e o estorno do valor do produto foi feito automaticamente no cartão de crédito. Acho que a qualidade do serviço depende muito da região.
Estou na mesma, faltou vários itens. Fiz o pedido faz 4 dias em um cartão virtual, e até agora nada do estorno
Tive exatamente o mesmo problema com Sams Club que é do grupo Big. Comprei, apliquei cupom e entregaram parte e o restante foi devolvido e o cupom aplicado proporcionalmente, no fim o valor dos produtos ficaram a preços ligeiramente iguais de uma loja normal....
Você faz a combinação de produtos que compensam. Se eles entregam apenas parte e cupom deixa ser total, seu desconto reduz... foi uma bosta de experiência.
Eu fiz a compra de carnes e apliquei o cupom, agora após a entrega eles simplesmente cobraram o valor cheio. Vou bem procurar o PROCON, já que o suporte ao cliente disse que o cupom não é aplicável a produto pesável.
E cadê o regulamento da promoção mencionando isso?
Além disso, o que vale é o valor no carrinho, e não um eventual aumento unilateral de preço após a realização da compra e do pagamento. É como se fôssemos no supermercado, fizéssemos a compra, passássemos tudo no caixa, efetuasse o pagamento e levássemos toda a compra pra casa, para que, 2 dias depois, o supermercado batesse na porta de casa e cobrasse um suposto valor maior por uma promoção bizarra que eles não calcularam o desconto direito, tudo isso por erro deles. Simplesmente, um absurdo!!!
Pois eu fiz a reclamação no PROCON e vou esperar pra ver o que vai acontecer. De verdade, eu nunca vi isso. Nem nos mercados de bairro que eu já comprei com cupom Ifood tive esse transtorno. CDC mandou lembranças pro supermercado BIG.
Resolvido após reclamação do PROCON, eles me ligaram e vão estornar o valor cobrado a maior, em até 48 horas. O valor cobrado foi de R$52,92. Já pensou se eu deixo quieto?
Como, usou 2 cupons ou o mesmo duas vezes?
Tenta no app. Aqui funcionou, cidade SP.
Deu certo!! obrigado
É minha última opção de compra, mesmo com cupom de desconto, vou deixar passar.
unica coisa que vi barato la é cerveja, daria por exemplo pra comprar 130 de latao de heineken(5,09) que sairia 3,17 cada, ja é cerveja pra 3 pessoas
ai tu pega o americanas mercado de hoje 100/300 e compra 4,5 de alcatra(137,00) + restos das carnes e mais cerveja que nao vai gastar 300,00 no total e da pra fazer churrasco pra 8
Aqui tbm tá assim... App bugado... Digita o nome dos produtos que vc quer que funciona....
Aqui foi certinho... Verdes...
Onde coloco o cupom? Nao to achando
Da erro e cobra do seu cartão só verificar
Deu certo dps, acho que sobrecarregou na hora. Chegou ontem o meu pedido.
Mesma coisa aqui
Na página de pagamento mais para baixo.
Pelo site né? Pq pelo app n da
Fiz no app.
Só passa de 1x no cartão :/ :o
Obg consegui, comprei um griil por 99.
Agora queria saber onde ver meu pedido, pois clico em cima de pedidos e diz que não tenho nenhum pedido.
Ainda não pedi, não posso ajudar.
Vem um e-mail confirmando...
Use a caixa de busca... Clicando nos ícones fecha o aplicativo mesmo
Obrigado .
ate que fim foi
Como que saiu por 55??
Tá aqui no tópico.
Produtos da Ambev tem 25 reais de desconto se comprar 100 reais.
Aí ele tá combando os 25 reais da Ambev com o cupom de 50 reais comprando acima de 130.
Eu já tinha usado meu cupom quando descobriram esse combo. :(
Coloquei junto com um cupom da AMBEV, deu bom demais
breja do fds garantida hehehe
Não tenho idéia. Mas não importo muito não
todas as vezes que comprei la tava bem tranquilo, papo de meses 6+
a merda e que eles limitam a 25 unidades
Depois conta oq deu...
Ainda ganhei 11 reais a ➕
Parece que é só pelo app
Se o app fechar ao clicar em algum local, usa a barra de pesquisa que dá certo
Problema que coloco meu cep app diz para eu baixar app do bompreço
Mais no site quando eu coloco o CEP vai para loja mais próxima
obrigado!
Talvez os problemas relatados estejam ocorrendo quando há a falta de algum produto ou quando eles substituem por outro.
Queria saber também, o seu chegou?
Só trocaram sem me avisar. Ficou 40 reais a mais
Não fui comunicada, mas disseram que fazem isso, mas pelo visto não! Várias reclamações.
Até o OP se fodeu, gente. E olha que moro literalmente em cima de um BIG.
Removeram 2 pacotes de coxas de frango que comprei, cobraram 12 reais a mais e entregaram o resto.
Ainda comprei 1.2kg de patinho, mas entregaram só 1.01kg.
Lá vamos com dor de cabeça pra reclamar numa sexta à noite...
Pelo menos ligaram pra você...
2 meses pra receber estorno de R$ 27,50 (R$ 11,93 que cobraram a mais + 2 bandejas de coxa de frango).
Se for isso mesmo, terei pago 75 reais por 2kg de carne + 1kg de sobrecoxa de frango.
Male mal terá valido a pena essa promo. :(
Já removi o meu cartão do app deles.
to tentando remover o cartão no app, não consegui, fez pelo PC?
Sim. Pelo site foi tranquilo. Mas parece que só vão retirar de fato quando o pedido for finalizado.
Comigo nem ligaram, coloquei 18 as 20 tb, e só as 22:39 que recebo um e-mail falando que não deu tempo
CANALHAS!
vou tentar cancelar minha conta nessa bosta de site!
Se conseguir avisa aqui
Pelo visto, você foi o único...
O meu não aparece
Agora é torcer pra conseguir receber o que eu comprei...
Que bosta... não entendo pq uma empresa oferece o cupom se não é capaz de cumprir... que vergonha. Comprei 3 garrafas de vinho, espero que cheguem...
O meu pedido aconteceu a mesma coisa e o suporte ao cliente disse que o cupom não era aplicável ao meu produto.
Estou com receio que aconteça o mesmo comigo, comprei carnes, bisteca e frango e tenho receio que cobrem mais.
Aconteceu o mesmo comigo… por aqui foi 12 reais a mais.
Melhor, deixa cobrar e abre reclamação no PROCON. É on-line e rapidinho resolve. Quero ver não aprender a trabalhar e deixar de fazer o consumidor de bobo.
entregaram tudo ok (apesar de terem mandando mais lapa de gordura que outra coisa, mas ta ok).
ai do nada me lançam 48 reais a mais de "mudanças" na compra.
Dalhe abrir reclamação.
Tudo ok, não confio em comprar coisas que precisa pesar, daí comprei só cervejas mesmo
Idem. Em qq app... Por peso é só atraso. (:I
Só confio no americanas mercado, mas lá tbm é só carnes kkkk
De São Paulo, mais parecem cariocas (lol) (y) (zoas)
Sim, mais é cilada Bino (:I (y)
Parece que acabou
Pois é... Se alguém souber de outro cupom de 50 em 130, avisa aí
aqui sim