Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1°Compra/Desc Progressivo] Natura Homem Sagaz

[1°Compra/Desc Progressivo] Natura Homem Sagaz
Expirado
13 Comentários

Alguém já usou esse, deixem seu feedback 😊

EXCEPCIONAL, este e também o HOMEM ESSENCE

2
zufomai 2024

Ganhei um desse anos atrás, n curti muito não.

Fui até olhar ali, tá vencido desde 04/23

1
pthauamai 2024

é maravilhoso demais, ele é um dos meus preferidos que uso, super recomendo.

o dom também é ótimo.

1
azizabraomai 2024

Melhor perfume

2

Pense num cheiro que cheira cheiroso. Rs

Sei que gosto é gosto e tal...mas esse é meu favorito disparado dassa linha Homem.

1

Parem de postar essas porcarias da Natura. Eau de Parfum só no nome.

Com relação ao olfato, são bons, mas a fixação de todos é medíocre, alguns são tão fracos que parecem até colônia.

O único ± é o Homem Cor.agio, mas pelo valor acha coisa melhor na Sefora.

2

Temos q ajudar todos da comunidade colega,gosto é mto pessoal q é ruim pra vc ou pra mim, será maravilhoso pra alguém 😊. Mas agradeço feedback, toda opinião é bem vinda.

Sobre a fixação, já vi falarem q depende mto de pessoa pra pessoa, uns aqui já vi falarem q fixa bem, outros nem tanto, isso do mesmo perfume, que pena que não se de bem com a natura,uma linha bem acessível a todos.

1
cecconmai 2024

Deve ser sua pele que ta podre, eu tenho esse Sagaz, o Dom e o Tato, os 3 tem projeção e fixação excelentes pelo valor que tu paga neles (fora nessas promos ai). Larga mão de ser doente e viralata. Esse perfume em específico tem um cheiro chiquíssimo praticamente igual ao do Eros da Versace, então tu ou nunca usou ou ta falando so pra aparecer. Apenas comprem e ignorem essa pessoa frustrada.

7
amebastealthmai 2024

uso ele. o melhor da natura que achei

1
bruno.cavalkmai 2024

Esse povo perfumeiro é brabo

2
israels90mai 2024

Eu tenho ele e gosto bastante.

Ordenar por

Descrição da promoção

⚠️Para obter o valor adicione 3 ou mais unidades no carrinho. 

💳**Pagamento :Em 6x sem juros** 

🚚Frete Grátis. 

youtu.be/L...7v

Natura Homem Sagaz é uma combinação caracterizada por suas notas licorosas e madeiras quentes, tornando-se ainda mais provocante com um toque apimentado. O resultado é uma fragrância amadeirada ousada, ideal para o homem que sabe o que quer e não tem medo de expressar sua personalidade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.