Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1°Compra/Desc Progressivo] Natura Homem Dom
💳Pagamento : Em 6x Sem Juros
🚚Frete Grátis
Pra obter o desconto Adicione 3 ou mais unidades no carrinho. Segue a lista de mais produtos no leve mais, pague menos. 👉🏻natura.com.br/c...=1
O equilíbrio ideal entre potência e suavidade, fortaleza e doçura: Natura Homem Dom. Com a combinação incrível da força da raiz Priprioca, ingrediente natural da biodiversidade brasileira, baunilha negra e madeiras densas. O resultado é uma fragrância impactante que expressa a personalidade de forma marcante, verdadeiramente característica do Homem Dom da Natura.
👇🏼É bom você saber
Produto Vegano
Dura até 10h na pele
Amadeirado intenso
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Os produtos da linha Natura Homem Dom são mais adequados para o inverno❄️. Esta linha é caracterizada por fragrâncias amadeiradas e intensas, que geralmente são mais apropriadas para climas mais frios, devido à sua profundidade e durabilidade. No verão, recomenda-se utilizar fragrâncias mais leves e frescas para evitar que o calor intensifique demasiadamente o aroma.
eu tenho e gosto, deixo aqui meus 2 centavos, mas é um perfume para o frio.
Uma boa alternativa pra quem não pode ou quer gastar horrores com perfumes importados.