Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° compra] Cupom de desconto de R$17 no ifood

[1° compra] Cupom de desconto de R$17 no ifood
Expirado
55 Comentários
kamorjun 2019
Olá, Eugenio. Seja muito bem vindo ao Pelando e muito obrigada por compartilhar essa dica com a comunidade! :D
Alguém sabe resolver esse problema dos cartões não serem aceitos ?
jose_desousajun 2019

Resolvi esse problema criando a conta no celular e comprando no PC

Mas dá pra aplicar cupom no PC?

Vou testar agora e volto para avisar

O meu só ta aceitando o santander free

O meu mesmo no PC nao vai. Depois de um tempo eles vao bloqueando
marcio__sjrjun 2019

Eu compro pelo navegador do celular no modo desktop, só criar uma conta nova e usar

Será que não dá certo se pagar com um cartão virtual do Nubank?

Também não
snowjun 2019

Apenas reportando pra eles, eles resolvem em alguns dias e ainda são um cupom

isso so acontece com quem já tem conta e só cria outra pra usar os cupons.
eugenioojun 2019

Eu fiz o pagamento com o Virtual do NuBank e deu certo sim

Esse deu certo genteee,vlwww
samuellauppjun 2019

Usou o mesmo cartão em várias áreas CONTAS?

Se vc usa algum banco com cartão virtual é só criar um cartão novo pra realizar o pagamento
eugenioojun 2019

Sim!! Usei o mesmo cartão virtual em todas as compras, deram certos em todas

Eu não consigo comprar com nenhum dos meus cartões. O problema é a conta ou o cartão?

Nunca tentei, mas será que o cartão virtual não funciona? No Itaú e Santander tenho cartões virtuais/de compra online.
renato.piresjun 2019

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA
matheusebertjun 2019
Fiz o cartão virtual, criei uma conta pelo navegador do celular, loguei a conta no aplicativo e consegui pedir com o desconto 🙏🏻

Você é uma lenda, amigo
higor_mendesjun 2019
Não deu certo aqui
Do q adianta, as contas novas eles estao bloqueando o pagamento por cartao de credito.....
jose_desousajun 2019
[shortcode id="361218"/]
Resolvi esse problema criando a conta no celular e comprando no PC

Não deu certo :(
Criei aqui e veio o cupom de 10 normal :(
Troca o cpf que vai

Nem CPF minha conta tem
brubruhjun 2019
fiz e ganhei varios nadas jkkkkkk
jamzjun 2019
Fiz novo cadastro aqui pelo site, ganhei um total de zero cupons.
eugenioojun 2019

Tenta fazer pelo aplicativo!
jamzjun 2019

Vou tentar.. valeu
eugenioojun 2019

certo, me avisa se deu certo ou não
Não consigo mais fazer pagamento com cartão, deve ser por causa das contas que fiz pelos cupons kkkk, alguém sabe como resolver?
brubruhjun 2019
agora sim apareceu o cupom de 17. Obrigada pela dica kk

Demorou muito pro cupom vir? Criei faz uns 15 minutos e até agora nada
brubruhjun 2019

eu fiz conta com outro cel, apareceu na mesma hora kkk mas no meu mesmo não apareceu. Às vezes demora horas pra cupom de primeira compra chegar
jeff.89jun 2019

O meu chegou de 12 reais
eugenioojun 2019

Opa :D
Eu criei pelo celular, sai do aplicativo e entrei novamente, o cupom entrou na hora na conta
sou de bh, fiz uma nova conta e me deram cupom de R$12
Como faz quando o cupom n cai na conta
para mim apareceu cupom de R$15,00
Aqui não apareceu pra mim. Alguém consegue desfragmentar o cupom da conta e enviar como código aqui?

Também queria
eugenioojun 2019

Se isso for possível e você souber o passo a passo pra fazer isso, eu posso ajudar, pq ainda tá ativo lá na conta!

Infelizmente eu não sei amigo, única coisa que eu sei é que algumas pessoas sabem fazer isso, visto que acontece frequentemente por aqui. Mas mesmo assim, obrigado pela proatividade!!
eugenioojun 2019

Vou ver se consigo achar alguma forma de fazer isso, se conseguir eu posto aqui!
Esse bloqueio de cartão tá foda, tudo que eu tento da revisar pagamento. Alguém sabe uma solução?
eugenioojun 2019

Tenta com o cartão virtual, comigo deu certo
Criei conta pelo navegador do PC, pelo navegador do celular e pelo APP do celular e nada do cupom chegar :(
nÃO É possível que o ifood tenha um algoritmo tão ninja que saiba que eu continuo sendo eu mesmo em outra conta com tudo diferente!! o ifood só pode estar usando minha camera para saber que eu sou eu mesmo.

Na vdd, ele usa o cpf associado ao seu cartão pra sacar que é você em todas as contas. O RecargaPay, por ex, usa o mesmo método pra evitar “fraude”
cabralcpjun 2019
Pelo Google pay deu certo
Galera aí vai uma dica de ouro: quando der problema no cartão troca o cpf e coloca de sua mãe / pai / esposa ou esposo. Comigo sempre funciona
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom de desconto é dado a novas contas (todas as contas que criei hoje receberam o cupom).
Não há necessidade de aplicar nenhum cupom no app.
Desconto de 17 reais com pedido mínimo de 20 reais com pagamento via app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.