Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° compra] Cupom de desconto de R$17 no ifood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1° compra] Cupom de desconto de R$17 no ifood
Expirado
55 Comentários
@kamorkamorjun 2019
Olá, Eugenio. Seja muito bem vindo ao Pelando e muito obrigada por compartilhar essa dica com a comunidade! :D
Alguém sabe resolver esse problema dos cartões não serem aceitos ?
@higor_mendeshigor_mendesjun 2019
Não deu certo aqui
Do q adianta, as contas novas eles estao bloqueando o pagamento por cartao de credito.....
@jose_desousajose_desousajun 2019
[shortcode id="361218"/]
Resolvi esse problema criando a conta no celular e comprando no PC
Criei aqui e veio o cupom de 10 normal :(
Troca o cpf que vai
@brubruhbrubruhjun 2019
fiz e ganhei varios nadas jkkkkkk
@jamzjamzjun 2019
Fiz novo cadastro aqui pelo site, ganhei um total de zero cupons.
Não consigo mais fazer pagamento com cartão, deve ser por causa das contas que fiz pelos cupons kkkk, alguém sabe como resolver?
@brubruhbrubruhjun 2019
agora sim apareceu o cupom de 17. Obrigada pela dica kk
sou de bh, fiz uma nova conta e me deram cupom de R$12
Como faz quando o cupom n cai na conta
para mim apareceu cupom de R$15,00
Aqui não apareceu pra mim. Alguém consegue desfragmentar o cupom da conta e enviar como código aqui?
Esse bloqueio de cartão tá foda, tudo que eu tento da revisar pagamento. Alguém sabe uma solução?
Criei conta pelo navegador do PC, pelo navegador do celular e pelo APP do celular e nada do cupom chegar :(
nÃO É possível que o ifood tenha um algoritmo tão ninja que saiba que eu continuo sendo eu mesmo em outra conta com tudo diferente!! o ifood só pode estar usando minha camera para saber que eu sou eu mesmo.
@cabralcpcabralcpjun 2019
Pelo Google pay deu certo
Galera aí vai uma dica de ouro: quando der problema no cartão troca o cpf e coloca de sua mãe / pai / esposa ou esposo. Comigo sempre funciona
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom de desconto é dado a novas contas (todas as contas que criei hoje receberam o cupom).
Não há necessidade de aplicar nenhum cupom no app.
Desconto de 17 reais com pedido mínimo de 20 reais com pagamento via app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?