[Prime] Relógios com 15% OFF na Amazon
Lista de itens de relogios. Tem esportivos e normais
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Lista de itens de relogios. Tem esportivos e normais
Valido nos produtos do l
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Lista dos cupons ativos no Prime Day
Pegar cupom
Apenas para os itens da Lista e para membros Prime De quarta-feira 1 de julho de 2026 até terça-feira 7 de julho de 2026
20% OFF, Limite de R$200 🏷 Use o cupom: APPAMAZON
Exclusivo Prime: R$ 30 off em Echo DotDe sexta-feira 3 de julho de 2026 às 09:00 BRT até terça-feira 7 de julho de 2026
Cupom Amazon APP 🏷 10% OFF em R$ 250, máx de R$ 50 OFF
Lista de itens de com produtos de higiene
Pegar cupom
Exclusivo Prime: A partir de R$10: Compre 6 e ganhe 30% OFFDe quarta-feira 17 de junho de 2026 às 08:00 BRT até sexta-feira 31 de julho de 2026
Pegar cupom
Válido para Marketplace Place que não tem frete Prime. limitado a 200 OFF
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apenas para primeira compra no app
ta pegando no gta vi viu

@newtinho Não estou conseguindo usar, só um cupom de 20 reais para primeira compra. Tem que ser prime???
@newtinho tem que ser prime ?
@leonardoreis5889 Não, eu iniciei os 30 dias de teste grátis e continuo sem conseguir usar, só um cupom de 20 reais em 80 para primeira compra, acho que esse de 20% é para selecionados dentre os novos
@lcs07 consegui aplicar aqui no GTA e tive que usar uma conta minha nova q ñ tinha prime e foi d boa
@leonardoreis5889 ñ
@lcs07 mas vc ta pelo app?
@poop sim, tive que criar uma nova conta no nome da minha mãe, aí apareceu o cupom de 20% off e o de 20 reais em 80 para primeira compra, aproveitei e já peguei o GTA VI e o Wolverine com descontão
@leonardoreis5889 Tive que criar outra conta para conseguir o cupom mano, devem liberar para alguns novos mesmo, quem não sabe fica feliz com 20 reais em 80