Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Controle GameSir T4 Pro | R$88

[1ª COMPRA] Controle GameSir T4 Pro | R$88
Expirado
124 Comentários
robertoafmai 2021
Melhor que um dualshock do PS4 (sem levar preço em consideração)?
catlindomai 2021

Tem outras postagens aqui, da uma pesquisada pessoal que conhece já falou sobre ele...

Não, controles 3rd party não são melhores do que os originais
warchiefup12mai 2021

Em questão de durabilidade talvez não, no entanto é bem mais fácil de usar no pc já que não vai precisar de programas externos pra reconhecer todas as funções

De jeito nenhum. A qualidade de construção dele é bem ruinzinha e os botões são meio zoados.
Mas pelo preço tá valendo muuuuito

Olha discordo completamente que a qualidade da construção e os botões são ruins. São bons e tem um preço justo, mas melhor que do ps4 não é mesmo, mas o controle do ps2 é melhor que o do ps4 e dura pra sempre.

Controles 3rd party que você conhece amigo, os da gamesir são de excelente qualidade, tenho um g4s e é bem superior ao do ps4

Mano, o controle é todo em plástico. Nem os analógicos tem uma borrachina pra melhorar o grip.
A qualidade é condizente com o preço
yesmai 2021

Está enganado. Existem controles third-party tão bons e até melhores que os originais.

Sempre foi assim.

Eu tenho um gamesir t4s e tenho um PS4, o controle é ok, mas bem longe de ser bom quanto o original
lucas_zasmai 2021

Em geral não, mas esse eu cogito até ser, compatibilidades imensas e acabamento beirando a perfeição, tenho controles tanto da Microsoft quanto da Sony e garanto que o T4 Pro é tão bom quanto.
ivan_2mai 2021
Mano comprei e tá vindo de barco parece, tem um mês já q comprei ( paguei 100)
catlindomai 2021

Somos 2... (annoyed) 😪
Edit: Fui reclamar chegou hj... 🤭 (lol)
othon_novaesmai 2021

É assim mesmo, esse produto vem de Singapura, acho que passeia a terra plana toda antes de chegar aqui. Eu que tava acostumado a receber produto de HK em menos de 15 dias fiquei preocupado também, mas uma hora chega.

O meu demorou 52 dias pra chegar.. Controle muito bom!!

Aqui também a mesma coisa. Mas já chegou no Brasil. Mas nada da alfândega liberar. Veio por Singapura.
v.barbosamai 2021

Achei que tinha sido só eu. Comprei um monte de coisa depois e já chegou tudo. Só esse miserável que não chega

Meu tem 3 semanas q tá parado kkkkkkkkkkkkk, paguei 94 na época, enquanto isso tá chovendo coisa do pechincha aqui

Demora msm o meu demorou mais de um mês tbm mas chegou
samuel_serrajun 2021

o meu tbm foi nesse preço e tava desse jeito aí, mas chegou hj por incrível que pareça. (party)
norakmai 2021
Ele reconhece no windows sem gambiarra... só plugar e jogar?
warchiefup12mai 2021

Sim e isso é a melhor parte dele
hiemanuelmai 2021

So plug-and-play e ser feliz, alguns jogos que são chatos mas adiciona na steam picinpicture

Sim! Reconhece como controle original de Xbox
ton_ssmai 2021

Sim
ruan_xaviermai 2021

Sim.
draxllermai 2021

Sim, só plugar
pinkm4nmai 2021

Como se fosse Xbox. Mas não precisar plugar é bluettoth
No meu só da erro tentando comprar com o cupom , alguém sabe resolver ?
6912362-3U2Mc.jpg
warchiefup12mai 2021
Sobre esse controle, tenho ele a mais de 3 meses, uso de vez em quando e não tive problemas, já testei no android e ele funciona perfeitamente também, a pegada dele é a mesma do x360. Alguns outros usuários disseram que o digital dele estraga rápido. Comprei pq queria um controle pratico que reconhecesse de forma correta (reconhece como de xbox) sem que precisasse ficar configurando
alexernesto_mai 2021

Uso quase seis meses e jogo todos os dias FIFA e nunca deu problema nenhum. Produto também é meio que uma loteria, pode pegar algo que dure a vida inteira ou um ano
willbolmai 2021
Essa manete funciona em Playstation 3?
minimalistamai 2021
Primeira compra todo dia, a galera fica criando varias conta é?
Esse controle é melhor que os de xbox 360 com fio? Tem algum melhor nessa faixa de preço, não né?

Esse é 100% melhor
lucasleitemai 2021

Creio que não é melhor não
Sendo que os de Xbox duram quase 10 anos kkkkk
E esse uns 3
gabrielnery1mai 2021

Jamais.
lecomonsterjun 2021

Estranho querer prever quanto o controle dura sem saber o quanto a pessoa joga kkk Mas realmente os originais passam mais confiança.
De graça
jefersonnnmai 2021
Cada vez mais barato, o primeiro que comprei estragou o L1, simplesmente parou de funcionar, menos de 1 mês de uso. Esperando o segundo chegar
gabrielgsdmai 2021

Em menos de um mês? Você abriu disputa?

Sabe se funciona no Call Of Duty Warzone?
hiagopereiramai 2021

Claro que sim. O controle é reconhecido como um controle de Xbox 360 original
lucasleitemai 2021
Tenho um desse
Usando todo dia umas 2hrs demora uma semana pra ter q carregar ou mais
alexernesto_mai 2021
Quase seis meses usando controle e até agora tá ótimo
getpromosmai 2021
mesmo criando conta nova em vários PCs diferentes (para evitar do site pegar algo dos cookies) aba anônima e tal esses cupons de 12 pra mim não funcionam mais sempre dando a mensagem "Esse código promocional é limitado e não está mais disponível.". Alguém sabe o que dá pra fazer para resolver isso?

Trocou o CPF, endereço, telefone?
getpromosmai 2021

troquei tudo menos o CPF porque já usei os 3 aqui de casa, vou gerar um cpf na net aqui se parar na alfandega me ferro mas é a vida né

É isso então..

Eu tentaria pegar de um amigo, tio, tia, primo..
getpromosmai 2021

Tentei agora com navegador instalado na hora e que nunca tinha sido instalado nesse PC para garantir que estava 100% limpo, VPN, CPF gerado na internet, telefone diferente e mesmo assim barrou vou esperar umas semanas pra ver se volta a funcionar

Acontece quando vc tenta aplicar o cupom em uma promo de novo usuário. Por exemplo, aquelas primos que já tão com o preço reduzido sem aplicar cupom. Essas não aceitam nenhum tipo de cupom (só de vendedor, quando tem).
Aqui tambem , dando 99$
davidsilva83mai 2021

Seguiu/curtiu a página da loja?
Talvez seja isso, pois eu sigo e está saindo R$87,80 com o cupom MIBR12
6914719-xwrFC.jpg
Alguém conseguiu?
Tenho um controle desses. Como ja falaram aqui, ta longe da qualidade um controle original sony ou microsoft MAS dessas outras marcas todas acho q ele é o melhor custo beneficio atual.

O unico ponto que eu n gosto neles sao os botoes que fica em cima, pois n consigo usar muito bem o sensor de pressao do lt e rt pois acho eles macios demais
Cuidado ai
esse é basicamente o melhor controle third party que tem no aliexpress , completissimo e vem com muitas funcionalidades!
É ótimo para o preço, sem falar que você consegue usar no Pc ou celular

Obs.: Tenho 2

Pontos negativos, grip é simples de plástico, setas meio duras

Porém bateria dura bem, na minha percepção é parecido com um controle de PS3 (único console que tive com controles sem fio)

Um detalhe que acho interessante e não é explícito, é que dá para configurar a intensidade ou até desligar as luzes
marcello_pjun 2021

Bruno, dá pra usar 2 ao mesmo tempo no PC? Jogo de 2 players, futebol, arcade...

Sim, porém testei via o dogle USB dele
hiemanuelmai 2021
Paguei 150 uns meses atrás, super recomendo porém ele vem no frete mais demorado possível, o meu passou 1 mês no mar entre a China e o Brasil, me senti em 1800 kkkkkk, mas é um excelente controle

Sabe se funciona no Call Of Duty Warzone?
jefersonnnmai 2021

Não testei, mas acredito que sim, o PC identifica como controle de xbox

Então, aqui nos funfou não sei por que 🥲
felps.De graça, até injeção na testamai 2021
Comprei um desse, ta quase chegando
Muito bom. Recomendo. A única frustração é que não dá pra jogar COD Mobile com ele.
lucasleitemai 2021

Então, da sim
Mas tem que fazer uns ajustes
Tive esse mesmo problema
Aí fui procurar tem que parear no celular como sendo para Xbox e não para Android e tem mais algumas coisas
Vê no YouTube que ensina

Manda o link por favor man. Eu tentei parar como xbox. Ele reconhece q tá conectado mas n reconhece os comandos.
bryan_cauemai 2021

seriao?? quero comprar justamente pra isso...
lucasleitemai 2021

Funciona
Mas tem que configurar
lucasleitemai 2021

Minha esposa que fez com meu cunhado eu não vi
Mas ela falou que era uma configuração do bluetooth pelo celular

Dps que o cara falou aí eu fui pesquisar. E realmente funciona, mas apenas no IPhone. Android n rola
Vale muito a pena, ainda mais por ser prático poder conectar no Android sem ter que parear denovo no pc
nouregasmai 2021
No PC funciona tanto bluetooth quanto no cabo?
lucasleitemai 2021

Sim
sempacienciamai 2021

Não tem como pelo Bluetooth, segundo que pesquisei.

A única forma de conectar sem fio no computador é usando o receptor incluso.
oriensxsmai 2021
VA PRA P$&%¨$%*#@(#*$¨!!! Caceta paguei 113 com cupom faz um mes e agora vem por 88? Sacanagem haha, mas vale muito a pena o controle é 10, muito bom mesmo e tem uma versão "playstation" se não curtirem o modelo xbox.
windson_reismai 2021
Já tive 3 controles diferentes da gamesir, todos deram problema no analógico, tipo movimento fantasma no jogo
gabrigoismai 2021

Isso se chama drift, todo controle esta sujeito a isso, infelizmente
windson_reismai 2021

Então tenho mto azar com a gamesir, pq os meus de Xbox nunca deram isso
palejmai 2021

O meu logo que comecei a usar aconteceu isso, daí percebi que a manete conforme vai jogando ela meio que sobe(daí tu da uma apertada no L3 ele meio que estrala e volta a funcionar normalmente, sem drift).
O que me deixou com raiva agora, q em uns 2 mês de uso(nem uso muito) e agora o controle ficou em Random(as luzinha dele) e não acha o sinal do receptor... (annoyed)
Comprei o com fio por 49 mais a minha vontade era esse kkkk dá pra vender por quanto aqui no Brasil? O t4w
aqui fica 99, ue
valdineifermai 2021
Essa promoção já tá meio que há uns dias, a maioria tá dando 99 ao invés de 88 porque tem mais um desconto que é do vendedor.
Eu tenho esse cupom na minha conta velha (nem sei como ganhei), mas na conta nova olhei no app e vi que tem que abrir 7 dias a página da loja pra ganhar o cupom. Se quiserem ser pacientes e pegarem... Por conta de vocês.

Na verdade, acho que consegue esses 11 reais de desconto nas mensagens, porque vi na conta velha que a loja enviou pra mim 2 dólares e outro de 1 dólar, só que não tenho nenhuma na conta nova, que já sigo há uns dias.

hello darkness my old friend 😔
gabrielnery1mai 2021
Peguei o meu T4W há mais de 30 dias ontem que chegou no Brasil.
6915370-OodjY.jpg
Daora né?
Controle maravilhoso, bateria dura bastante, só plugar e jogar. Eu só queria que os gatilhos fossem mais longos, pois jogo muito jogo de corrida, mas isso não é um problema, eu que sou chato mesmo (lol) (lol) (lol) (lol)
yagocordeiromai 2021
Comentei na outra promoção. Controle top, reconhece só plugando. Bem honesto pelo seu preço pra mim valeu super a pena. Ele vem de SINGAPURA então já comprem sabendo que vai demorar em 1 mês pra mais.
Ta dando 99, pra alguem ai ta dando 88 msm o valor???
6915961.jpg6915961.jpgSimplesmente excepcional, possui conexão rápida em todos os aparelhos compatíveis, no caso do computador não é necessário instalar nenhum plug, é literalmente plug and play.
O engate é firme e o design permite que você carregue o controle enquanto joga com o celular acoplado.
Paguei R$100 em outra promoção e estou quase cogitando comprar outro por esse valor. (embarrassed)

Obs: Comprei pra jogar na TV espelhando meu computador mas não consegui, tentei pelo Steam link mas ficou horrível. Por fim tive uma feliz surpresa, descobri o App Moonlight, nele vc registra o computador e os jogos diretamente pela sua placa de vídeo (Nvidia) e joga no seu smartphone. Tenho um Note 10 e funciona perfeitamente tanto no wifi quanto com 4G (claro não tão bom quanto no wifi), eventualmente espelho a tela do meu celular na TV e pronto, console na sala, totalmente móvel e com a potência do meu PC.
Não consigo utilizar o cupom
6916283-8fAzE.jpg
_viniciusmai 2021

É só preencher o endereço de entrega primeira, depois vc aplica

Consegui agora, valeeeu
Saiu por 99, mas mesmo assim tá compensando
To jogando com ele faz uma semana e achei muito bom, funcionou perfeito sem fio
neonoafsmai 2021
Comprei, fodas XD
carlosgreg88mai 2021
Comprei a versão com fio, acho que durou uns dois meses e um botão parou de funcionar...
muquiranahmai 2021
Paguei 100 Reais nele dia 12 deste mês.
Ruim que ele não funciona no Warzone
jotafemai 2021
Comprei pra mim um mês atrás mas acho que vai ficar pra herança do meu pivete, nem saiu da China ainda
ricksanchezmai 2021
Qual dessa marca funciona no xbox one?
ivan_2mai 2021

Chegou em Curitiba depois de quanto tempo q comprou?

22 ou 23 dias corridos
hiagopereiramai 2021
Muito bom controle. Dá até vontade de comprar outro rs
nouregasmai 2021
Aqui tá dando 97, já era?
Deu Cupom encerrado, foi
nouregasjun 2021

Aqui tbm
eddy7jun 2021
Funciona no Xbox Series S?
rodrigo_monijun 2021
Pra mim não tá rolando esse cupom também
samuel_serrajun 2021
vou comprar mais dois. curti muito o controle e um amigo tbm curtiu. nesse preço aí tá bom demais.
marcello_pjun 2021
Bom dia! Alguém sabe se dá pra usar 2 controles ao mesmo tempo no PC?? Querendo jogar vários jogos pra 2 jogadores. Só vou comprar se rolar.
Galera, com vocês quantas horas +- dura a bateria com o led ligado e desligado
nouregasjun 2021
Algum cupom pra usar ou já era a promoção?
samuel_serrajun 2021

quando comprei o meu primeiro da promo de R$ 100, o cupom do anuncio tinha acabado, fiz uma busca no google por cupons e achei um bem diferento do que constava no aununcio e me gerou o mesmo desconto. não só no controle, como em outros itens q eu comprei no dia. vê se tu n acha algum cupom aí pela net. sempre tem. (y)
lecomonsterjun 2021
Consegui por 97 ... comprei 4 (horror) na promoção das 21h.
rodrigo_monijun 2021

Tem algum pra revender por um preço camarada? (lol)
edu...jun 2021
bem q poderia voltar nesse preço, mesmo q fosse na primeira compra
nouregasjun 2021
Peguei por 99 hoje, mas tá bom
edu...jun 2021

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaKAAAA.....como assim??? me manda o link aeeee....teve cupom???????????????
nouregasjun 2021

Era oferta das 21h
edu...jun 2021

mas ai era controle com fio
nouregasjun 2021

T4 Pro igual o do tópico
Alguém sabe me dizer se esse controle e compatível com Xbox séries ?
Ordenar por

Descrição da promoção

Primeira compra utilizando o Cupom MIBR12.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.