[1ª COMPRA] Controle GameSir T4 Pro | R$88
Expirado
Vendido por AliExpress
R$88,00
2148°
MIBR12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem outras postagens aqui, da uma pesquisada pessoal que conhece já falou sobre ele...
Não, controles 3rd party não são melhores do que os originais
Em questão de durabilidade talvez não, no entanto é bem mais fácil de usar no pc já que não vai precisar de programas externos pra reconhecer todas as funções
De jeito nenhum. A qualidade de construção dele é bem ruinzinha e os botões são meio zoados.
Mas pelo preço tá valendo muuuuito
Olha discordo completamente que a qualidade da construção e os botões são ruins. São bons e tem um preço justo, mas melhor que do ps4 não é mesmo, mas o controle do ps2 é melhor que o do ps4 e dura pra sempre.
Controles 3rd party que você conhece amigo, os da gamesir são de excelente qualidade, tenho um g4s e é bem superior ao do ps4
Mano, o controle é todo em plástico. Nem os analógicos tem uma borrachina pra melhorar o grip.
A qualidade é condizente com o preço
Está enganado. Existem controles third-party tão bons e até melhores que os originais.
Sempre foi assim.
Eu tenho um gamesir t4s e tenho um PS4, o controle é ok, mas bem longe de ser bom quanto o original
Em geral não, mas esse eu cogito até ser, compatibilidades imensas e acabamento beirando a perfeição, tenho controles tanto da Microsoft quanto da Sony e garanto que o T4 Pro é tão bom quanto.
Somos 2... (annoyed) 😪
Edit: Fui reclamar chegou hj... 🤭 (lol)
É assim mesmo, esse produto vem de Singapura, acho que passeia a terra plana toda antes de chegar aqui. Eu que tava acostumado a receber produto de HK em menos de 15 dias fiquei preocupado também, mas uma hora chega.
O meu demorou 52 dias pra chegar.. Controle muito bom!!
Aqui também a mesma coisa. Mas já chegou no Brasil. Mas nada da alfândega liberar. Veio por Singapura.
Achei que tinha sido só eu. Comprei um monte de coisa depois e já chegou tudo. Só esse miserável que não chega
Meu tem 3 semanas q tá parado kkkkkkkkkkkkk, paguei 94 na época, enquanto isso tá chovendo coisa do pechincha aqui
Demora msm o meu demorou mais de um mês tbm mas chegou
o meu tbm foi nesse preço e tava desse jeito aí, mas chegou hj por incrível que pareça. (party)
Sim e isso é a melhor parte dele
So plug-and-play e ser feliz, alguns jogos que são chatos mas adiciona na steam picinpicture
Sim! Reconhece como controle original de Xbox
Sim
Sim.
Sim, só plugar
Como se fosse Xbox. Mas não precisar plugar é bluettoth
Uso quase seis meses e jogo todos os dias FIFA e nunca deu problema nenhum. Produto também é meio que uma loteria, pode pegar algo que dure a vida inteira ou um ano
Esse é 100% melhor
Creio que não é melhor não
Sendo que os de Xbox duram quase 10 anos kkkkk
E esse uns 3
Jamais.
Estranho querer prever quanto o controle dura sem saber o quanto a pessoa joga kkk Mas realmente os originais passam mais confiança.
Em menos de um mês? Você abriu disputa?
Sabe se funciona no Call Of Duty Warzone?
Claro que sim. O controle é reconhecido como um controle de Xbox 360 original
Usando todo dia umas 2hrs demora uma semana pra ter q carregar ou mais
Trocou o CPF, endereço, telefone?
troquei tudo menos o CPF porque já usei os 3 aqui de casa, vou gerar um cpf na net aqui se parar na alfandega me ferro mas é a vida né
É isso então..
Eu tentaria pegar de um amigo, tio, tia, primo..
Tentei agora com navegador instalado na hora e que nunca tinha sido instalado nesse PC para garantir que estava 100% limpo, VPN, CPF gerado na internet, telefone diferente e mesmo assim barrou vou esperar umas semanas pra ver se volta a funcionar
Acontece quando vc tenta aplicar o cupom em uma promo de novo usuário. Por exemplo, aquelas primos que já tão com o preço reduzido sem aplicar cupom. Essas não aceitam nenhum tipo de cupom (só de vendedor, quando tem).
Seguiu/curtiu a página da loja?
Talvez seja isso, pois eu sigo e está saindo R$87,80 com o cupom MIBR12
O unico ponto que eu n gosto neles sao os botoes que fica em cima, pois n consigo usar muito bem o sensor de pressao do lt e rt pois acho eles macios demais
Obs.: Tenho 2
Pontos negativos, grip é simples de plástico, setas meio duras
Porém bateria dura bem, na minha percepção é parecido com um controle de PS3 (único console que tive com controles sem fio)
Um detalhe que acho interessante e não é explícito, é que dá para configurar a intensidade ou até desligar as luzes
Bruno, dá pra usar 2 ao mesmo tempo no PC? Jogo de 2 players, futebol, arcade...
Sim, porém testei via o dogle USB dele
Sabe se funciona no Call Of Duty Warzone?
Não testei, mas acredito que sim, o PC identifica como controle de xbox
Então, aqui nos funfou não sei por que 🥲
Então, da sim
Mas tem que fazer uns ajustes
Tive esse mesmo problema
Aí fui procurar tem que parear no celular como sendo para Xbox e não para Android e tem mais algumas coisas
Vê no YouTube que ensina
Manda o link por favor man. Eu tentei parar como xbox. Ele reconhece q tá conectado mas n reconhece os comandos.
seriao?? quero comprar justamente pra isso...
Funciona
Mas tem que configurar
Minha esposa que fez com meu cunhado eu não vi
Mas ela falou que era uma configuração do bluetooth pelo celular
Dps que o cara falou aí eu fui pesquisar. E realmente funciona, mas apenas no IPhone. Android n rola
Sim
Não tem como pelo Bluetooth, segundo que pesquisei.
A única forma de conectar sem fio no computador é usando o receptor incluso.
Isso se chama drift, todo controle esta sujeito a isso, infelizmente
Então tenho mto azar com a gamesir, pq os meus de Xbox nunca deram isso
O meu logo que comecei a usar aconteceu isso, daí percebi que a manete conforme vai jogando ela meio que sobe(daí tu da uma apertada no L3 ele meio que estrala e volta a funcionar normalmente, sem drift).
O que me deixou com raiva agora, q em uns 2 mês de uso(nem uso muito) e agora o controle ficou em Random(as luzinha dele) e não acha o sinal do receptor... (annoyed)
Eu tenho esse cupom na minha conta velha (nem sei como ganhei), mas na conta nova olhei no app e vi que tem que abrir 7 dias a página da loja pra ganhar o cupom. Se quiserem ser pacientes e pegarem... Por conta de vocês.
Na verdade, acho que consegue esses 11 reais de desconto nas mensagens, porque vi na conta velha que a loja enviou pra mim 2 dólares e outro de 1 dólar, só que não tenho nenhuma na conta nova, que já sigo há uns dias.
hello darkness my old friend 😔
Daora né?
O engate é firme e o design permite que você carregue o controle enquanto joga com o celular acoplado.
Paguei R$100 em outra promoção e estou quase cogitando comprar outro por esse valor. (embarrassed)
Obs: Comprei pra jogar na TV espelhando meu computador mas não consegui, tentei pelo Steam link mas ficou horrível. Por fim tive uma feliz surpresa, descobri o App Moonlight, nele vc registra o computador e os jogos diretamente pela sua placa de vídeo (Nvidia) e joga no seu smartphone. Tenho um Note 10 e funciona perfeitamente tanto no wifi quanto com 4G (claro não tão bom quanto no wifi), eventualmente espelho a tela do meu celular na TV e pronto, console na sala, totalmente móvel e com a potência do meu PC.
É só preencher o endereço de entrega primeira, depois vc aplica
Consegui agora, valeeeu
Chegou em Curitiba depois de quanto tempo q comprou?
22 ou 23 dias corridos
Aqui tbm
quando comprei o meu primeiro da promo de R$ 100, o cupom do anuncio tinha acabado, fiz uma busca no google por cupons e achei um bem diferento do que constava no aununcio e me gerou o mesmo desconto. não só no controle, como em outros itens q eu comprei no dia. vê se tu n acha algum cupom aí pela net. sempre tem. (y)
Tem algum pra revender por um preço camarada? (lol)
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaKAAAA.....como assim??? me manda o link aeeee....teve cupom???????????????
Era oferta das 21h
mas ai era controle com fio
T4 Pro igual o do tópico