Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Controle Gamesir T4 Pro | R$141

[1ª COMPRA] Controle Gamesir T4 Pro | R$141
Expirado
34 Comentários
lucassismar 2021
Maneteiros?
nep_nepmar 2021
Qual a diferença dele, para o que vem com o cabo? O meu com cabo faz bastante barulho quando pressiona qualquer botão, e é um pouco duro o acionamento.

e a mesma coisa na questão dos botões, o que muda para o pro e somente o fio msm
gnilzenmar 2021
Bom preço?
leonardo2550mar 2021

Pode comprar sem medo, preço ótimo
lucasasasmar 2021
Primeira comprar você pode conseguir um cupom melhor no cupomania
Peguei um, vamo ve!! Valeuuu
gnilzenmar 2021
Eu já uso o controle da Microsoft via bluetooth no pc com esses dongle da vida. Alguém sabe se pode dar problema usar dois controles no bluetooth?

Não, se os jogos tiverem suporte reconhecem de boa
dbromoldmar 2021

ele não funciona xinput no bluethooth, ele vem um receptor proprio
mucadantasmar 2021
Para mim esta R$131,75 achei um cupom de R$42,19
gnilzenmar 2021

Que cupom é esse? Kkkkk
r.i.p.elandomar 2021

Sem o cupom tá saindo por 178, como você conseguiu 131,50?

178-42=136
mucadantasmar 2021
6418746-tnQFU.jpg
Tenho um dualshock 4 no pc ,vale a pena vender e pegar esse? Queria por ser mais prático jogar no Android tbm, mas vi alguns comentários ruins, principalmente em jogos de corrida

ele e bom mano, mas pra tu que ja tem um do ps4 ou alguem que tem do xbox creio que não vai gostar, no inicio estranhei muito a pegada e o click dos botões, e um bom controle, mas nem se compara com a qualidade de um original do play ou xbox, para mim so vale esse preço pelas conexoes que oferece
krylnzxmar 2021

Jogo forza com ele e sinto que os botões l2 e r2 tem uma pequena deadzone, pois aperto uns 80/85 porcento e ele vai 100 porcento. Pelo preço ele é ótimo, ainda mais por ter várias tipos de conexões e ter 4 botões atrás configuraveis (que é ótimo para jogar jogos de corrida no manual)
anthonny177mar 2021
Fiz ate uma conta nova no aliexpress pra pegar essa promoção.
eletrohawxmar 2021
Pelo preço um ótimo controle. Pode se usar via cabo, via wi-fi, bluetooth (Pc, celular, switch), etc. Vem com suporte para segurar o celular caso queira jogar. A bateria dura muito
valdneirosamar 2021
Tenho esse controle a mais de dois anos. É muito bom, tanto é que prefiro ele do que o do Xbox One. Ele é mais leve que o da Microsoft. Uma das vantagens são os botões traseiros, faceis de configurar. Recomendo usar o receptor dele ao invés da opção bluetooth (isso tb vale para os controles do Xbox para PC), a precisao é melhor.
Senhores, estou de olho em um controle de alta qualidade. Ainda acho que o gamesir deixa a desejar no acabamento (mero achismo, pois nunca segurei um). Vi o controle da Gulikit NS09, esse parece ser extraordinário, mas não vi muita gente falando sobre. Alguém conhece o mesmo para afirmar se ele é muito superior ao gamesir t4 pro?
c4d3l0mar 2021
Comprei recentemente esse controle, a luz do analógico não desliga, pra jogar a noite é tenso... Mas o controle é honesto, não chega à qualidade e robustez de um controle de Xbox, mas pelo preço vale.
dbromoldmar 2021

pra desligar a luz RT+LT+R3 ai controla com a seta cima baixo que muda o brilho ate desligar
c4d3l0mar 2021

Show, vou tentar

tem como desligar todas as luzes, ou e todo deligado ou e todo ligado, não tem como deixar so o led do analogico desligado
Boa Noite! Alguém poderia me informar se ele é compatível com Xbox One?
dbromoldmar 2021

Tentei mas o xbox não reconheceu o receptor, no windows ele e reconhecido como 360 deve ser por isso
flamenguistamar 2021
Tem perigo de ser taxado?
dbromoldmar 2021

Perigo sempre tem, mas o meu não foi

Muito difícil, comprei um da GameSir mas com o Layout do PS4 e não foi taxado.
Comprei o meu por 109, é um bom controle para usar no PC, com excessão de jogos de luta, acho o formato de controle de Xbox péssimo para isso. Chegou em menos de um mês da compra. Para mim a única coisa ruim é que eu achei os gatilhos meio curtos.
6424097.jpg
rafaelbrpomar 2021
O dpad é horrivel e os botões são barulhentos creio que a unica vantagem seja a multipla conexão dele
bbodysurfmar 2021
Bom dia, pessoal! Esse controle funciona ligando direto no Xbox serie s sem eu precisar utilizar algum PC como "ponte"? Obrigado
dbromoldmar 2021

Não, ele precisa do sensor e o mesmo e reconhecido como 360, não funciona no one
Ordenar por

Descrição da promoção

OBS: CUPOM SÓ ATIVA PARA NOVOS USUÁRIOS!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.