[1ª Compra] Controle Gamepad com fio usb gamesir t4w | R$ 54
Expirado
Vendido por AliExpress
R$54,00
2078°
aliex423 aliex347
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
KKKKKKKKKK to pensando a mesma coisa kkk
pelando.com.br/ofertas/novos-usuario...99198
tem um macro nos comentários que fica testando cupom.
pq?
O cupom. Nao vai... Bitei varios e n pega
Sim
Obrigado
Esse controle é para pc
agora nem o 10MENOS2 ta pegando aqui
Desisto da aliexpress.
Vou fechar a promoção.
Quem quiser continuar tentando
Que penaaa... Chateado!
O preço está bom mesmo sem cupom. Só ajusta as informações que é melhor, não tem como?
Pechincha?
Tô esperando ele vir no pechincha kksksks
Como eu faço para comprar na pechincha, ajuda aw obrigado
KAKAKA se for o msm que to pensando eu peguei 5 dele e um chegou com defeito mas valeu a pena
Não é esse que vai pro pechincha e um bem genérico, a não ser que mudaram.
Eu já vi esse Aki do post mas n consegui pegar ;-;
é um vermelho, o meu chegou de boa e o Bixo é até bom, tenho um de ps4 mas tô jogando é com esse agora kkkkkkk
tava saindo 29 com cupom
Novos usuário funcionando cupom, nunca vi
Sempre funcionou, peguei varias coisas assim ja KKK
Bom saber
Testa esse cupom aqui o BRUCE5
Não funcionou também.
Ontem tava , deve que ficou bugado igual os de 12
KKKKKKKKKKKK ficou carregando jurei que ia, ai deu erro de limitado no final, mas mitou vlw
Esse tempo todo comprei novos usuário sem saber desse cupom, então o de 12 dólar funciona também nisso?
Simmm
Aqui o de 12 nunca funcionou em produtos de primeira compra. Tinha que fazer o esquema de colocar outro produto no carrinhho né.
SIm, pq pro de 12 funcionar tem que ter pelo menos 20 dolares na compra
Dois mano, soubesse tinha pego o controle e cooler mais barato com esses cupom que tinha de 4 dólares ontem
E , se voltar vou pega o relógio
Provavelmente tá sem estoque, e que fica assim mesmo, aparace que tá na promoção mas n pega na promoção, tenta lá pras 00 talvez funcione
Coloca o endereço
Coloca o endereço que volta
tem cupom pra novos usuários? primeira vez que vou comprar
Caramba SSD de 256 sairia 60
SHUASHUSAH sim, os de 120 gb chegou a sair 30 KJKKK
Conseguiu usar os de 12 esses dias?
Faz uma semana mais ou menos, nem estou perdendo mto tempo nisso, compensa estudar mais e ganhar mais KKKKKK, faculdade lotada de prova agora tbm, pandemia no final, até dezembro o bicho ta pegando kkk
Eu consegui um ontem , sorte SSD 128 Saiu 42
Com o macro lá né?
Não , no celular,
Bom saber kkkk
Funciona nos novos usuário n
SOMENTE PARA NOVOS USUÁRIOS e o valor anunciado já é aplicado automaticamente, sem a necessidade de aplicar cupom.
Bairro
vlw
O de fio então vale 150
200~250 só dar uma olhada no ML.
Link?
https://a.aliexpress.com/_mrRGo7j
Usei cupom de novo usuário q dava uns R$60 de desconto
Ele é recarregável (Bateria interna)?
Demorou muito pra chegar? Li que tá demorando uns 90 dias
Sim, recarregável, ainda n sei a duração exata, mas a maioria diz q dura umas 2 semanas +/- jogando 2,3h p/dia.
Pelo menos cmg não, moro em SC, demorou 16 dias desde que apareceu pra rastrear, diria q no total uns 21 dias.
Compra umas 2 unidades pra teste e coloca pra vender nos gp de Facebook ou OLX, se quiser testar abre um anúncio sobre ele no OLX e veja se tem mt procura, ai você descobre se vale ou n a pena. E se for comprar, compra 2-3 unidade por pacote, se comprar + aumenta chance de taxarem.
Já tão taxando por besteira rsrsrs.
Receita tá papando tudo.
Só criar novo e-mail, antigamente era só criar no próprio Aliexpress, agora pedem confirmação, cria e confirma.
Vou tentar
alguem com esse problema?
pelo visto nao da pra ter mais desconto que isso não
não consigo finalizar a compra nem por 54. Acredito que a promoçao tenha acabado
Tô nessa também.
Provável, são 450 cupons só, desde ontem as 21 horas tava tendo, deve ter acabado
Esses trem e aleatório, as vezes pega , normalmente de noite ou de manhã cedo
Com usuario novo Fui direto pra parte de pagamento sem adicionar nenhum cupom, nunca vi desse preço muito obrigadaaa <3 <3
tem um cupom adicionado ai, qual usou?
Pelo que dá pra ver, parece ser o cupom de vendedor. Segue a loja que tá vendendo e vê se entra o cupom automaticamente.
Na vdd esse é da loja, quando coloquei no carrinho foi aplicado automaticamente :/
Qual é o cupom
Que cupom é esse, conte-nos????
15 real
"ALIJUN" se não me engano são 16 reais pra compras acima de 25
Acredito que não. O pro tem Bluetooth, bateria, , tem 4 botões extra atrás do controle programáveis e vem com suporte pra colocar o celular e cabo tipo C... acho que a diferença é essa
Gamesir t4 pro
Qual o cupom ?
Como é que é isso rapaz? Kk wat
Qual cupom?
Consegui na máquina de cupons, é meio complicado de atingir a meta mas dá pra conseguir
Como você fez pra atingir a meta?
Depois que preencher os dados de endereço etc aí o preço cai pra metade
Deve ter encerrado. Tinha também os fones haylou gt1 pro pelo mesmo valor mas já esgotou