Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Conjunto para Queijo Inox/Bambu - Orb - R$10

[1ª compra] Conjunto para Queijo Inox/Bambu - Orb - R$10
Expirado
7 Comentários
_julianuneznov 2018
comprei o mesmo produto no shoptime por 1 e pouco. usando aquele cupom de 20 reais
dai.jinnov 2018

Qual cupom vc usou?
_julianuneznov 2018

melhor20, mas acho que ja expirou... tem o novomelhor20 tambem
dai.jinnov 2018

Obrigada tentei... mas ele ñ aceita acho que por causa do valor, só aceita se eu colocar 2 peças
_julianuneznov 2018

bah, que bad. eu consegui 😔
Obrigado, pra nao falar que eu nao comprei nada nessa black friday, comprei isso.
Estou em paz agora.
jemnov 2018
Comprei esse conjunto numa outra promoção postada aqui de produtos de $10 (acho que foi aniversário do site), apareceu como sugestão...
Adorei o conjunto, não imaginava que tinha tanta qualidade pelo preço. Queria para dar de presente.
Quais as regras para utilizar o cupom? Eu tentei... aplica o cupom, mas não dá o desconto
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: QUERO10
Forma de pagamento: à vista.

Destaques:
  • Melhor preço de acordo com a nossa extensão.
  • O frete é caro, porém o produto está muito barato em relação a outras lojas, que custa em torno de R$40.
  • Contem um conjunto para Queijo em Bambu com 4 peças.

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento ‌‌

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.