Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Conjunto de Potes Herméticos Electrolux - 10 pçs | R$60

[1ª COMPRA] Conjunto de Potes Herméticos Electrolux - 10 pçs | R$60
Expirado
33 Comentários
magalhaes_ago 2020
Alguém sabe qual a capacidade de cada um??

O Tamanho exato não sei, mas não são nem muito pequenos e nem muito grandes. Tem de 3 formatos diferentes e cada formato tem alguns potes com tamanhos diferentes. Gostei muito desses potes, para mim o tamanho deles é o Ideal !

****MAIS DETALHES: youtu.be/KFLh-c3jhUY***
e_sobreago 2020

Não sei exato, mas tem ótimos tamanhos. Comprei no magazine luiza por 29 reais. Me arrependi de ter comprado apenas 1 kit.
A americana cobra frete na opção "retirar na loja" kkkkkkkkkkkk
Pois é, ta ai uma coisa que não consigo compreender. Hahaha
paganiago 2020

Isso acontece quando o produto não é vendido por eles.
Se você for ver, esse daí é vendido por um marketplace.
Portanto, existe o custo do marketplace enviar o produto para uma das lojas americanas que você vai retirar.
As vezes é mais barato do que pedir para entregar na sua casa
tingoboladoago 2020

Eu também não vi sentido nisso da primeira vez que aconteceu comigo, mas eu acho que a explicação pra isso é que o produto não está originalmente disponível na loja que vc seleciona pra retirar, aí eles mandam buscar, só que em vez de ir direto pra sua casa vai pra loja pra você buscar. Pra mim essa é a única explicação que faz sentido

É, realmente, pensando assim faz um pouco mais sentido. (:I

Eu nunca vou entender isso...

Mas mesmo assim, os produtos são enviados juntos com outros para a loja que você escolhe, então de qualquer maneira já iria um caminhão pra lá, o correto seria não cobrarem frete.
tingoboladoago 2020

Exato, o correto seria não cobrar frete, mas vc acha que fazem o correto por aqui? Kkkkkkk. Se eles tem a opção de cobrar frete de todos os produtos que tão indo no caminhão eles vão aproveitar (lol) (lol) (lol)

Pois é
gntwoago 2020

É que eles podem ter o produto em outra loja, eles cobram pelo transito de uma loja para a outra.
karinamatosago 2020
Não lembro a capacidade, mas eu recomendo, qualidade boa e vedação boa.
loreago 2020
Tenho desses potes e são ótimos, mas me parece que não são próprios para uso em microondas.
karinamatosago 2020

Mantenha os potes limpos e secos logo após o uso; Não use na função "grelhar" quando usar os potes no micro-ondas; Não aqueça os potes diretamente no forno; Pode ser usado no micro-ondas, freezer, refrigerador e lava-louças.
karinamatosago 2020
Não consegui usar o cupom rsrs
loreago 2020
Olá. Essas informações estão no site? Não encontrei.
karinamatosago 2020

sim, em ficha técnica
loreago 2020

Fiz uma consulta ao site da Electrolux. Eis a conversa:
-Gostaria de saber se os potes plásticos da Electrolux podem ser usados no microondas
- Sim, podem ser usados normalmente.
-Não encontrei essa informaçao no site. Poderia dizer onde encontrar?
-Especificamente sobre o micro-ondas não teremos esta informação, mas pode ficar tranquila que pode ser utilizado normalmente.
-Essa informação não é suficiente. Em local algum eu vi que pode usar. Seria somente sua palavra
-Eu entendo, mas somos a loja oficial e eu consultei meus superiores para verificar esta informação antes de te passar.
-Agradeço, mas somente isso não comprova.
-Entendo, mas realmente esta é a informação que temos para lhe passar.

Estou vendo essas informações em vários sites,
Não consigo usar o cupom
Paguei mais barato 5 anos atrás
cdteixeiraago 2020
O PELANDO TEM AS OPÇÃO curtir mas deveria ter a opção BANIR POR BURRICE, tem gente que tem preguiça de ler. A INDICAÇÃO É DE APENAS NÃO USAR PARA GRELHAR, E POR QUÊ? Basta apenas saber o que é grelhar que já obtem a resposta.
loreago 2020
5199594-w5J7S.jpg
Se seu comentário se refere ao meu, reafirmo o que postei acima. A informação de que podem ir ao microondas está em várias lojas, mas não no site da Electrolux. Potes que podem ir ao microondas tem a informação neles mesmo, e no caso desses, que eu tenho vários aqui em casa, não informa isso. A foto anexa mostra isso. O Pelando também deveria banir pessoas que não tem educação.
cdteixeiraago 2020
5198618-uSG8r.jpg
Esses potes são maravilhosos. Peguei no e fácil por 29 e foi uma baita compra. Uso no microondas e ainda estou vivo.
loreago 2020

Eu também uso e estou viva, mas isso não mata de uma hora pra outra.Também gosto muito deles e são de ótima qualidade. Na verdade, só me chamou a atenção porque fui mostrar os meus para uma pessoa, afirmando que eram próprios para microondas, e fiquei surpresa porque não está informado no pote. Os outros que tenho que são próprios vem com marcação neles. De todo modo, usa quem quer, né? Eu só queria um posicionamento da empresa afirmando serem próprios pra isso, e pela minha postagem você pode perceber que só informaram isso no chat.
São ótimos! Varios tamanhos
O meu tá cobrando 26 reais para retirar na loja, eu não entendo. Kkkk
rocatago 2020
São ótimos! Uso no microondas normalmente e tem excelente vedação.
fereziniago 2020
Temos estes potes e eles são maravilhos, mantem tudo por mais tempo e são mto resistentes
Ordenar por

Descrição da promoção

Não se esqueçam de é só para 1ª compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.