[1ª COMPRA] Conjunto de Potes Herméticos Electrolux - 10 pçs | R$60
Expirado
Vendido por Americanas
R$60,00
690°
NOVOPELANDO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

Não se esqueçam de é só para 1ª compra.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O Tamanho exato não sei, mas não são nem muito pequenos e nem muito grandes. Tem de 3 formatos diferentes e cada formato tem alguns potes com tamanhos diferentes. Gostei muito desses potes, para mim o tamanho deles é o Ideal !
****MAIS DETALHES: youtu.be/KFLh-c3jhUY***
Não sei exato, mas tem ótimos tamanhos. Comprei no magazine luiza por 29 reais. Me arrependi de ter comprado apenas 1 kit.
Isso acontece quando o produto não é vendido por eles.
Se você for ver, esse daí é vendido por um marketplace.
Portanto, existe o custo do marketplace enviar o produto para uma das lojas americanas que você vai retirar.
As vezes é mais barato do que pedir para entregar na sua casa
Eu também não vi sentido nisso da primeira vez que aconteceu comigo, mas eu acho que a explicação pra isso é que o produto não está originalmente disponível na loja que vc seleciona pra retirar, aí eles mandam buscar, só que em vez de ir direto pra sua casa vai pra loja pra você buscar. Pra mim essa é a única explicação que faz sentido
É, realmente, pensando assim faz um pouco mais sentido. (:I
Eu nunca vou entender isso...
Mas mesmo assim, os produtos são enviados juntos com outros para a loja que você escolhe, então de qualquer maneira já iria um caminhão pra lá, o correto seria não cobrarem frete.
Exato, o correto seria não cobrar frete, mas vc acha que fazem o correto por aqui? Kkkkkkk. Se eles tem a opção de cobrar frete de todos os produtos que tão indo no caminhão eles vão aproveitar (lol) (lol) (lol)
Pois é
É que eles podem ter o produto em outra loja, eles cobram pelo transito de uma loja para a outra.
Mantenha os potes limpos e secos logo após o uso; Não use na função "grelhar" quando usar os potes no micro-ondas; Não aqueça os potes diretamente no forno; Pode ser usado no micro-ondas, freezer, refrigerador e lava-louças.
sim, em ficha técnica
Fiz uma consulta ao site da Electrolux. Eis a conversa:
-Gostaria de saber se os potes plásticos da Electrolux podem ser usados no microondas
- Sim, podem ser usados normalmente.
-Não encontrei essa informaçao no site. Poderia dizer onde encontrar?
-Especificamente sobre o micro-ondas não teremos esta informação, mas pode ficar tranquila que pode ser utilizado normalmente.
-Essa informação não é suficiente. Em local algum eu vi que pode usar. Seria somente sua palavra
-Eu entendo, mas somos a loja oficial e eu consultei meus superiores para verificar esta informação antes de te passar.
-Agradeço, mas somente isso não comprova.
-Entendo, mas realmente esta é a informação que temos para lhe passar.
Estou vendo essas informações em vários sites,
Se seu comentário se refere ao meu, reafirmo o que postei acima. A informação de que podem ir ao microondas está em várias lojas, mas não no site da Electrolux. Potes que podem ir ao microondas tem a informação neles mesmo, e no caso desses, que eu tenho vários aqui em casa, não informa isso. A foto anexa mostra isso. O Pelando também deveria banir pessoas que não tem educação.
Eu também uso e estou viva, mas isso não mata de uma hora pra outra.Também gosto muito deles e são de ótima qualidade. Na verdade, só me chamou a atenção porque fui mostrar os meus para uma pessoa, afirmando que eram próprios para microondas, e fiquei surpresa porque não está informado no pote. Os outros que tenho que são próprios vem com marcação neles. De todo modo, usa quem quer, né? Eu só queria um posicionamento da empresa afirmando serem próprios pra isso, e pela minha postagem você pode perceber que só informaram isso no chat.