Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompra / Compre 3] Deo Parfum Natura Homem 100ml - Sagaz Elo Dom Essence Tato e Colônia na Descrição

[1ªCompra / Compre 3] Deo Parfum Natura Homem 100ml - Sagaz Elo Dom Essence Tato e Colônia na Descrição
Expirado
39 Comentários
vitorwillamejan 2024

Doido por aquele HOMEM SAGAZ entrar em promoção.

3
pupetjan 2024

Ótimo perfume.

1
claptrapjan 2024

Mas tá em promoção nessa aí mesmo, home. kkkkk. Pega lá.

Recomendo bastante o Biografia assinatura, Essencial Único e o Kaiak Aero também (também tão nessa promoção aí), todos eles ótimos.

Acho que um HOMEM SAGAZ vc encontra naquele site de acompanhantes kkkkkkkkkkk zuera

1
vitorwillamejan 2024

Tem outros dois que tô bem afim de comprar também é o Egeo Black Bomb e o Club 6 Voyage.

São tops em! Tenho o egeo caramel for him, foi o primeiro depois reformulou e virou bomb black. Dizem que ele é mais forte

Também amo o HOMEM SAGAZ mas achei mais barato produto.mercadolivre.com.br/MLB-21227884...shops

Comprei um final de 2022 por 73 reais, vendi pelo preço que paguei. Achei bem sem graça, não vejo uma ocasião que ele seja melhor que outros da linha

Quero o essencial Único a 120,00 igual ao Palo Santo, essencial OUD, e outros.

3
claptrapjan 2024

O refil tá saindo a menos de 100 reais. O frasco normal tá nessa promoção aí tbm, uns 150. Vai lá em "promoções" e "compre mais, pague menos" na barra superior do site.

3

Comprei, hehe. O da promoção por 141,00 mais dois sabonetes

Tbm estou esperando por essa kkk

Com vi que não teria como chegar nos 120,00, peguei o Essencial Único na promoção de ontem por 141,00 mais dois sabonetes de 3,90 cada.

vn_alvesjan 2024

Comprei 4 ontem, nem tinha visto a promo aqui, parece que a promoção acumula, como na descrição, alguns perfumes igual ao tato estavam ums 180, colocando todos no carrinho, mais os 20% da primeira compra saiu a maioria por esses 90 e poucos, aproveitei o preço e comprei o Sagaz, Elo, Essence, e Tato, ouvi falae bem de todos eles, espero que sejam boms mesmo.

5

A munição de perfumes ta boa em

1
vn_alvesjan 2024

Não da forma que queria, mais estamos ai kk queria ter condições de comprar ums importados, só tenho o invictus eau de toilette, de gringo, mais pelo que pesquisei esses são superiores até que alguns gringos, aproveitei a promoção e passei no cartão, que a vida é só uma kkkk

1

Cara, eu tenho, ja tive e ja experimentei vários importados designers (nicho nenhum ainda). E muitos nem valem a pena, é mais por nome mesmo. Esses que você pegou são de qualidade top, muito bons mesmo. Tenho o sagaz e o essence, muito bons mesmo.

4
jefguitarjan 2024

Segui a vossa consultoria, meu amigo!

Imagem do comentário

1
claptrapjan 2024

Todos esses são ótimos. Talvez o mais ruinzinho deles seja o Elo, mas é bem utilizável mesmo assim.

1
vn_alvesjan 2024

Sim mano, eu pesquiso bem antes de comprar algo, já que dinheiro não cresce em árvore kkk tem que saber no que gastar, e achei bom o investimento, vi no youtube vários videos sobre, canais de perfume, tipo do coloral, e alguns de batalha de perfume, que o cara vai na rua e pergunta as pessoas qual perfume é melhor, comparando as vezes um importado com o nacional, sem as pessoas saberem, e varias vezes esses perfumes da natura ganham dos importados, foi o grande motivo de eu ter investido neles, sem contar que 100ml dura muito, talvez o essence vai durar menos porque é um perfume indicado para tudo, e quero usar para ir a academia e trabalho, mais os outros pra sair vão durar anos, mais concordo com vc sobre nacionais melhores que muitos importados que só tem nome e preço, sem contar que você que já vi em outros posts, que aparenta conhecer de perfumes, tem aquele site lá "pocket parfum" que tem perfumes "inspirados" nós importados, com a qualidade parecida com o preço bem em conta, pra quem tem interesse em montar uma coleção e não tem condições, é uma boa, depois desses da natura, vou ver se compro ums 3 por lá, daqui alguns meses kkk

1
vn_alvesjan 2024

Eu não tive deles ainda, só o tato e achonque o essence ou o elo, que cheguei a ter aquela amostra grátis e curti muito, mais foi mais pela indicação e pesquisa de pessoas que intendem sobre mano, uma dica é dar uma olhada nos canais de perfume do YouTube, tem uma galera que conhece mesmo, e indica quais são boms pra tal ocasião, e qual importado da pra substituir por tal nacional, só uma dica claro.

1

Pocket parfum, in the box, valentino viegas, thera cosmeticos são boas. Não me inventa de usar natura homem essence na academia pelo amor de Deus. Investe mais uns 50 pila e compra um desodorante corporal tipo os da natura ou compra um perfume fresco barato.

1
vn_alvesjan 2024

Só uma borrifada po kkkk eu pensei em pegar algum kaiak, que é bem fresco e não tem o cheiro forte, mais 4 perfumes já foi grande a aquisição, mais confesso que fiquei meio arrependido de não ter comprado, mais quem sabe numa próxima, vi outras dicas sobre tipo o cool water, porém achei caro só pra usar em academia, melhor usar então só um desodorante daqueles bozano neutro acho top e bem discreto.

Deo corporal po. Geralmente é 20-30 conto, borrifa e vai te servir bem. Nem inventa de usar homem essence na academia, nem uma nem duas borrifadas

1
vn_alvesjan 2024

Tem link?

natura.com.br/p/desodorante-corporal...aw.ds

natura.com.br/p/desodorante-corporal...aw.ds

acho que depois é só comprar o refil e encaixar qualquer tampa mesmo

2
vn_alvesjan 2024

Vlw tmj

jefguitarjan 2024

Pergunta de leigo, pq não usar o essence na academia?

Cara, ele é um perfume amadeirado. Pode sufocar você ou quem estiver perto. Apesar de ser versatil ele não é um perfume "leve". Em academia é bom usar perfumes frescos, aquaticos, cítricos pq não sufocam.

2

pocket parfum não é bem vista no meio da perfumaria, baixa qualidade de matérias primas. As melhores lojas de contratipo do mercado atualmente é JA essence, nuancielo, itb, thera, azza, valentino viegas e dizem que o tal de bryan peterson é bom tbm.

Esse negocio de primeira compra precisa parar. Tem que ter pra segunda e terceira tbm

6

Imagem do comentário
Peguei, valeu!! Vão ser meus primeiros perfumes da Natura, fui na loja, experimentei e curti esses 3

3
douglaojan 2024

Cuidado ao fazerem compra no pix com o cupom primeira compra. Eu fiz e quando vc faz vc tem 20minutos para o pagamento se não a compra é cancelada, logo que comprei minha compra foi cancelada logo em seguida e acabei perdendo o cupom e falava depois para repetir a compra mas aí já não compensava por conta de perder o cupom. Reclamei no reclame aqui e com a natura, falaram que iam reativar meu cupom mas isso já faz um mês e até agora nada.
Então compensa no cartão que logo já debita e já era. Fica a dica.

2

Esse Natura Homem Essence me surpreendeu demais! É difícil eu me agradar de nacionais, mas esse eu gostei bastante, parece até importado. A única coisa que não gostei foi a fixação/projeção pelo menos na minha pele.
Os demais queria ter a oportunidade de experimentar antes de comprar, mas o preço está excelente

1
vn_alvesjan 2024

Deu ruim rapazeada, acho que estão de má fé, segunda conta criada e eles cancelaram duas vezes o pedido, a primeira ate imaginei que fosse meu cartão de credito, por causa do horário que comprei, ontem tive que criar outra conta e cancelaram novamente, acho que não querem vender a preço baixo, ou foi erro no cartão oque nunca acontece.
Imagem do comentário

1
jefguitarjan 2024

Rapaz, aqui confirmou e já está com a transportadora. Comprei 5 perfumes.

vn_alvesjan 2024

Mano tive que criar 3 contas pra conseguir, as 2 primeiras tentei pelo cartão e cancelou, na ultima tentativa tive que apelar pro pix, fiquei até com medo de tentar no outro cartão e não ir, achei meio má fé deles, tipo obrigando a comprar por pix seila, as vezes foi só o cartão msm, mais nunca aconteceu isso com esse cartão.

1

Aqui deu bom, Vinicius. Criei uma conta nova e foi. Pode ser outra coisa.

1
jefguitarjan 2024

Chegouuu

Imagem do comentário

Ordenar por

Descrição da promoção

e escolha os 3 produtos.

Outros produtos Natura Homem:

Forma de pagamento:

• A vista

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping
  • Com óleos da biodiversidade brasileira
  • Ocasiões especiais
  • Amadeirado aromático intenso
  • Produto vegano

Vídeo:

youtu.be/c...ed

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui: 

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.