Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra com PayPal] Batman Arkham Knight - R$2,49

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra com PayPal] Batman Arkham Knight - R$2,49
Expirado
52 Comentários
Que susto, o preço está errado, comprei ontem por 12,49 e hoje 2,49 ia ser sacanagem ! Kkk
@itarcioitarcioset 2019
Deu certo. Valeu!
É pra primeira compra no Paypal? Tem que avisar no post, eu mesmo fui seco achando que era em conta antiga.
@anderotsanderotsset 2019
Comprei só porque tá quase de graça
@abel.thalesabel.thalesset 2019
O jogo tá tão ruim assim é kkkkkkkkkkk. Deram de graça na plus e agora 2,50 no Pc , trágico
@fmrnathanfmrnathanset 2019
Eles são sacana, se vc clicar em comprar mesmo se n finalizar a compra conta como se vc tivesse comprado, dai esse cupom q é só de 1a conta n funciona mais, só cliquem comprar se já estiverem com o paypal certin. Criei outra conta e do mais promoção sensacional, já platinei no xbox mas por 2,50 comprei pra ver a performance no meu pc. Nunca vi jogo tão bom tão barato assim
@nlio_nlio_set 2019
Comprado.
Valeu (y) 🏼
3965699-w6MDH.jpgAqui foi, criei uma nova conta com temp-mail rapidinho
@rodrigorrrodrigorrset 2019
Esse é o último jogo lançado?
@momotamomotaset 2019
Ia comprar seguindo a dica do amigo @samuel.santosFa9 porém desisti quando vi a divulgação do próximo jogo grátis da Epic Games. Aparentemente vai ser uma coleção do Batman, até com os jogos da LEGO.

3965940-M5mGc.jpg
@momotamomotaset 2019
Então, na imagem estão representados vários jogos do Bat diferentes. Tem LEGO, tem todos os da série Arkham, enfim... Será q não vai ser uma coleção com todos não?
@jessi300jessi300set 2019
Minha conta paypal tava funcionando perfeitamente agora diz que n posso fazer a compra pq n tá confirmada, bem chato isso, só deve fazer a confirmação amanhã e vou perder essa promoção, alguém me envia uma Key pra mim n perder ela
Ainda um dos melhores jogos desta geração. Perfeito em tudo. Jogabilidade, gráfico, conteúdo então, meu Deus. Obra prima.
Eu comprei joguei 10 minutos nunca mais abrir então tenho preguiça de jogar, kk eu acho que a idade chegou para mim 36 anos, semana passada comprei uma placa de vídeo ela chegou já faz 3 ou 4 dias , eu não instalei no PC tô pensando que nem vou instalar kkk, devo ter mais de 300 jogos nas diversas lojas dos quais zerei no máximo 20. Acho que a vontade de jogar passou.
Esse Batman ainda tá bugado na nuveem e desbloqueando os outros jogos?
[shortcode id="481026"/]
Eu tenho isso com alguns jogos, mas esse Batman não foi um deles. Gostei bastante dele, sendo o meu preferido da série.
[shortcode id="481032"/]
Cara tenho um filho e três 2 sobrinhos disputando o espólio. (y) (:I (highfive)
@felipe.maiafelipe.maiaset 2019
Alguem me ajuda, eu queria comprar so o season pass é possivel?
@kimpinebrkimpinebrset 2019
Comprado (y) não sei quando vou jogar porque eu demoro uma vida pra virar um jogo kkkk daquelas que tem que ter sempre 100% de sync
@lu.sntglu.sntgset 2019
Boatos que a Epic Games vai liberar a coleção do Batman na próxima semana GRÁTISSSSSSSS, então vou esperar pra pegar os 3 jogos por lá <3
@lu.sntglu.sntgset 2019
Boatos que a Epic Games vai liberar a coleção do Batman na próxima semana GRÁTISSSSSSSS, então vou esperar pra pegar os 3 jogos por lá <3
Consegui o Resident e o Far Cry, só não consegui esse, mostra que tem que confirmar a conta, aff.
@barros_lfbbarros_lfbset 2019
Esse jogo está grátis na Epic Games Store
DICA: Coleção Batman está de graça na Epic Store até semana que vem! ^^
@zeldadayzeldadayset 2019
Na Epic Games a trilogia ta de graça...
@jos3navajos3navaset 2019
Tá grátis na EPIC GAMES
1
Psn ta gratuito
GRÁTIS ou para usuários PS+? Grátis mesmo está na Epic Games, não precisa de assinatura e nem nada, isso sim é considerado grátis \o
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente primeiro pagamento pelo paypal

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?