[1ª Compra com PayPal] Batman Arkham Knight - R$2,49
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$2,00
2047°
KNIGHTPAYPAL
Ir para loja Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas tá por 2,49, pagando pela primeira vez pelo paypal
Se fodeu kkkj
Basta criar uma nova conta na nuvem.. já que vc vai ativar pela steam mesmo então não importa a conta da nuvem
Na verdade estava desde sempre avisado na imagem. Vê lá direitinho.
Não ta não. Só ta dizendo que é com Paypal, não para a primeira compra com Paypal. Esses detalhes precisam estar na descrição da promoção.
Ta na imagem, embaixo do preço
Rapaz. Vou recomendar mais uma vez que olhe a imagem. Está escrito perfeitamente que é somente para a primeira compra realizada com paypal.
Um dos melhores gráficos e jogos da geração amigo, 4 anos de lançamento ne, acho q faz parte
Baixei ele e comecei a jogar , o gráfico não é lá essas coisas não ! A jogabilidade nem se fala , ter que ficar escalando prédio com aquela cordinha , duas horas pra chegar no outro local . Se não for o batmovel não vai .
Tu tá muito na droga isso sim. Um dos melhores gráficos da geração até em console sem discussão. Tira do low q melhora
Tirar do low no PS4 né só se for . Convenhamos que o gráfico não é lá essas coisas !
Valeu (y) 🏼
Fiz com esse temp email. lol tudo certo. vlw pela dica.
Como? Já tentei, mas não consigo.
Do batman, sim (tirando os lego pq aí já não sei)
Acho que vai ser o jogo do batman da telltale
Eu acho meio difícil eles darem a coleção arkham.... A coleção arkham são 4 jogos(asylum, city, origins e knight) e são jogos de renome e tals, então duvido um pouco que seja todos... acho mais provável mesmo que seja a serie da telltale pq já esteve de graça uma vez que eu me lembro na psn
Como tu pediu pra confirmar a conta do PayPal? Nem isso eu sei kkk
Adicionando um conta bancária
Consegui incluir ontem, mas eles dizem q leva no mínimo 3 dias úteis (fierce) . Agr eh torcer pra fazerem rápido
Me dá a placa de vídeo de aniversário? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você não está sozinho guerreiro.
Eu tenho isso com alguns jogos, mas esse Batman não foi um deles. Gostei bastante dele, sendo o meu preferido da série.
Cara tenho um filho e três 2 sobrinhos disputando o espólio. (y) (:I (highfive)
Acho difícil ser toda a série, mas a esperança é a última q morre
Na imagem divulgada estão os 3 da série + os 3 legos... então né kkkk a gente torce