Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1º Compra+CC Americanas] Mop Giratório 3 em 1 - Refil Microfibra + Refil Tira Pó + Refil Limpeza Pesada | R$19

[1º Compra+CC Americanas] Mop Giratório 3 em 1 - Refil Microfibra + Refil Tira Pó + Refil Limpeza Pesada | R$19
Expirado
58 Comentários
filipe_felixmar 2020
Cupom inválido...
caio_gamesmar 2020
4541097-WZmYt.jpgMentira
Inválido
maxninjamar 2020
Tem que ter carão americanas, primeira compra, nunca ter comprado com cpf, ter tatuagem da americanas e carteirinha kkkk
davi01mar 2020

Ta foda esses cupom da americanas kkkk
h1s0k4mar 2020

Com esse dólar ai....
comentadormar 2020

Está cada vez mais dificil continuar cliente deles!! kkk
ratuezinmar 2020

Kkkkkk
maxninjamar 2020
Nossa será que a semana vai passar mesmo sem um cupomzinho de 10% (ninja)
juninho1mar 2020
Kkkkkkkkkkkkk
O cupom Funcionou, não deu o valor que está aqui na pagina, mas ainda assim deu um bom desconto.4541153-XCcCB.jpg
h1s0k4mar 2020

primeira compra?

Nessa conta sim. (cheeky) (cheeky)
vivi_coelhomar 2020

Também comprei, deu esse mesmo valor com o cupom
_paulojunnmar 2020

Como vc fez outra conta?

Criei uma conta como fosse um usuario novo, so botei um cpf diferente de um familiar.
4541161-VHPyo.jpgComprado Valeu (y) (y)
comentadormar 2020
Pra quem tem interesse, se puder compre o mop que vem com cesto(centrifuga) de alumínio, tenho a mais de um ano e uso umas 10x por dia e segue firme e forte! Comprei um desse de plastico só porque saiu mais barato que comprar o disco(refil), usei 2x e afundou a centrifuga.

Manda o link de um desse modelo aí, eu mesmo não sabia disso, interessante saber que tem de alumínio...
comentadormar 2020

O modelo é esse, recomendo essa marca, mas sugiro pesquisar bem os preços! https://www.americanas.com.br/produto/261730984/
comentadormar 2020

Só pra ressaltar, tem o da marca mor, que está mais barato (mesmo modelo) e falam muito bem dele tbm!
jonesmanuelMinha casa, minha promomar 2020
$32 de frete é de quebrar as pernas
prophanvsmar 2020
acabei de testar com conta nova e foi
Aqui deu certo, muito obrigado!4541382-MJcDj.jpg
tacaro.mar 2020
Comprem que está barato e vale muito a pena!
Comprei o Flash Limp por 100, e a qualidade e muito superior a esses mais baratos, e emborrachado vai durar muito tempo
ariana_reismar 2020
Cupom inválido
flanoolmar 2020
Alguém tem a lista de produtos que podem usar este cupom?
vanessab06mar 2020
estou querendo comprar. mais a tantas pessoas comentando que o produto ñ é bom
flanoolmar 2020

Tenho o mesmo a mais de três meses, sem nenhum problema e pelo valor vale muito a pena.
vanessab06mar 2020

entendi. vi bastante gente reclamando do tamanho do cabo. procede? sabe qual tamanho?
thiaago13mar 2020

comprei pra minha mãe esses dias na Amazon e o tamanho do cabo é normal. nada a reclamar
flanoolmar 2020

Tenho 1,73 de altura então vejo problema, acho que o pessoal que usar para limpar as paredes e realmente ele não foi feito para isso.

Eu tenho um de outra marca aqui em casa, mas de plástico também... Tem mais de 1 ano usando todo santo dia.
Há uns meses ele tinha dado um pequeno problema no cabo (quando descia não girava a parte de baixo) mas eu mesmo consertei ao invés de comprar outro.
Há duas semanas ele tava apresentando dificuldade pra girar, mas foi só jogar um pouco de WD-40 que voltou a ficar novo!
comentadormar 2020

Eu tive esse mesmo problema no flash limp de plástico. Arrumei até onde deu, mas como uso muitas vezes durante o dia não aguentou muito! Depois comprei o com cesto de alumínio, nem wd precisei colocar, mas o problema do cabo sempre vai ter mesmo!

Tem razão. Porém acredito que cuidando bem, o de plástico compensa bastante também. Nem todo mundo usa várias vezes ao dia, isso acaba aumentando um pouco a vida útil também. Sem contar o fator "não dar valor", que acontece muito quando quem mais usa o equipamento é justamente quem não comprou! (:I (:I (:I
Comprei! Obrigada!
Fake
_paulojunnmar 2020

Deu certo aqui
Cupom inválido
xxvitor85De graça, até injeção na testamar 2020
Excelente produto! Apesar das limitações da compra, vala a pena.
gessefurtadomar 2020
Acabei de comprar, deu certo o cupom. R$ 27,73 sem o cartão americanas
_paulojunnmar 2020
Comprei no nome da mãe, saiu nesse valor mesmo! Top demais
haftbrmar 2020
Muito obrigado!

Mesmo sem o cartão da Americanas o desconto do cupom foi aplicado.
marcia.liramar 2020
Valeu muiiito!! 23,98!! Obrigada! (strong)
hoplyta_mar 2020
Tava animado pra comprar, mas depois que li os comentarios acabei desistindo (shock)

Pra mim o melhor é o da mor :D
tenho um e é uma porcaria
_paulojunnmar 2020
Comprei, uma bosta, estou devolvendo. Péssima qualidade, frágil e o cabo é muito pequeno. Tem que esfregar o chão ajoelhado.
tacaro.mar 2020

Cara o cabo é extenso, ve o manual antes de falar besteira, e pelo preço ele é muito bom e de qualidade até satisfatória.
_paulojunnmar 2020

Então brother, chegou aí um produto diferente do que estou na mão aqui. Porque a qualidade dele é péssima.
tacaro.mar 2020
Deve ser então, pois estou com o meu a mais de 5 meses, uso praticamente todo dia e está em perfeitas condições. Peguei em uma promoção por 45 mangos!! por R$19 então é quase de graça pois se comparado a uma vassoura e um rodo ele é bem melhor e mais efetivo.
_paulojunnmar 2020

Verifica a marca do seu por favor.
Peguei. Já tenho um, mas por esse preço compensa outro.
O pior negócio que fiz esse ano foi comprar o Prime da #LOJASAMERICANAS
EU COMPREI E CHEGOU ONTEM. NÃO FOI MINHA PRIMEIRA COMPRA NA AMERICANAS, E O VALOR QUE FICOU FOI 29 REAIS COM O DESCONTO. NAO FOI 19 PRA MESMO ASSIM EU ACHEI OTIMO. ELE É PEQUENO, PRA MIM QUE TENHO 1,60 DA PARA USAR NORMALMENTE
Site todo bugado e aplicativo também!
Não consegui finalizar minha compra em nenhum dos dois.
Parece que o cupom já era
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: CUPOMPRACASA | Apenas para primeira compra ou membros com compra a mais de 12 meses na Americanas

Método de Pagamento:
  • 1x no CC Americanas

Destaques
  • Menor preço atualmente segundo a extensão do Pelando
  • Acompanha Refil
  • Garantia de 3 meses
  • Fácil de usar
  • Pode não trazer resultados satisfatórios se a casa tiver muito pelo

Textos uteis:

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=ib5rSFmRam8
https://www.youtube.com/watch?v=tRTSS2kbDzI
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.