[1º Compra+CC Americanas] Mop Giratório 3 em 1 - Refil Microfibra + Refil Tira Pó + Refil Limpeza Pesada | R$19
Expirado
Vendido por Americanas
R$19,00
1336°
CUPOMPRACASA
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ta foda esses cupom da americanas kkkk
Com esse dólar ai....
Está cada vez mais dificil continuar cliente deles!! kkk
Kkkkkk
primeira compra?
Nessa conta sim. (cheeky) (cheeky)
Também comprei, deu esse mesmo valor com o cupom
Como vc fez outra conta?
Criei uma conta como fosse um usuario novo, so botei um cpf diferente de um familiar.
Manda o link de um desse modelo aí, eu mesmo não sabia disso, interessante saber que tem de alumínio...
O modelo é esse, recomendo essa marca, mas sugiro pesquisar bem os preços! https://www.americanas.com.br/produto/261730984/
Só pra ressaltar, tem o da marca mor, que está mais barato (mesmo modelo) e falam muito bem dele tbm!
Tenho o mesmo a mais de três meses, sem nenhum problema e pelo valor vale muito a pena.
entendi. vi bastante gente reclamando do tamanho do cabo. procede? sabe qual tamanho?
comprei pra minha mãe esses dias na Amazon e o tamanho do cabo é normal. nada a reclamar
Tenho 1,73 de altura então vejo problema, acho que o pessoal que usar para limpar as paredes e realmente ele não foi feito para isso.
Eu tenho um de outra marca aqui em casa, mas de plástico também... Tem mais de 1 ano usando todo santo dia.
Há uns meses ele tinha dado um pequeno problema no cabo (quando descia não girava a parte de baixo) mas eu mesmo consertei ao invés de comprar outro.
Há duas semanas ele tava apresentando dificuldade pra girar, mas foi só jogar um pouco de WD-40 que voltou a ficar novo!
Eu tive esse mesmo problema no flash limp de plástico. Arrumei até onde deu, mas como uso muitas vezes durante o dia não aguentou muito! Depois comprei o com cesto de alumínio, nem wd precisei colocar, mas o problema do cabo sempre vai ter mesmo!
Tem razão. Porém acredito que cuidando bem, o de plástico compensa bastante também. Nem todo mundo usa várias vezes ao dia, isso acaba aumentando um pouco a vida útil também. Sem contar o fator "não dar valor", que acontece muito quando quem mais usa o equipamento é justamente quem não comprou! (:I (:I (:I
Deu certo aqui
Mesmo sem o cartão da Americanas o desconto do cupom foi aplicado.
Pra mim o melhor é o da mor :D
Cara o cabo é extenso, ve o manual antes de falar besteira, e pelo preço ele é muito bom e de qualidade até satisfatória.
Então brother, chegou aí um produto diferente do que estou na mão aqui. Porque a qualidade dele é péssima.
Verifica a marca do seu por favor.
Não consegui finalizar minha compra em nenhum dos dois.