Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° compra] Carteira de Couro Legitimo com compartimentos para dinheiro, documentos e cartoes

[1° compra] Carteira de Couro Legitimo com compartimentos para dinheiro, documentos e cartoes
Expirado
24 Comentários
newtinhoJogador nº1jul 2024

Apesar.do temu ser conhecido e seguro é novo no Brasil, tá valendo a pena baixar e dar uma olhada

4

Tudo que é novo é bom, sabe oq não é bom pras coisas novas ? ''O AMOR''.

12

Esse temu tá longe de dar certo.

4
dserjul 2024

Coulo legítimo kkk

5

Oliginal e tudo autentyko

7
felixthecatjul 2024

Legítimo couro de galinha

3
roagssjul 2024

Couro Pu

1
lazarusjul 2024

Total do pedido:

R$19,39

1

Couro legítimo aham sei kkkk

luis_qsxjul 2024

igual uma carteira de couro legítimo que tive aí que esfarelou em 3 meses de uso e o vendedor disse era por causa do meu suor. comprei uma dessa aqui que cabe tudo e fica foda de mais na cintura

helxjul 2024

Parece uma mochila kkkkkk

2
luis_qsxjul 2024

ela é miudinha

cardjul 2024

couro? eu temu

1
adriano_lirajul 2024

Muito hype no TEMU, na semana de lançamento baixei o app e fui tentar comprar algumas coisas, mas percebi que os preços são maiores que o Aliexpress

4
c4dujul 2024

Tinha uma jaqueta de couro por 10 reais, até ai tudo ok. Mas botando no carrinho o pedido mínimo era 100 reais

Eu li "couro de elefante".

Deve ser legítimo.

Não uso carteiras desde 2011 quando eu tinha 12 anos e 5 reau

Pra quem ainda usa carteira em 2024 é uma boa pedida num investimento baixíssimo. Mas é couro "ecológico" legítimo.

jojomortaljul 2024

E vocês usam o que pra transportar documentos e dinheiro por aí, sacolas? To curioso agora, espero uma resposta

2

Meu RG (que nem código de RG tem mais), CNH, documento do veículo e carteirinha de plano de saúde e dos seguros já são digitais, pedágio uso tags, não dou esmola em trânsito, no entanto flanelinha e qualquer barraquinha aceita PIX hoje em dia, pagamento de débito e crédito por aproximação do celular ou smart watch, foto da familia fica no fundo de tela do celular. Eu acho um charme as carteiras, pois venho da geração que colocava talão de cheques na carteira, mas hoje prefiro ser mais prático.

2
directgjul 2024

Mínimo de 100 reais pra pedir. Aff

carlos_taaiMeme ou promo?jul 2024

Se for chinesa sabe que é canina ou felina né!

artourjul 2024

Couro legítimo, extraído da famosa vaca de PU. Se deixar a vaca no sol, ela descasca tb.

Carteira de couro, só Dvcepelle.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.