[1° compra] Carteira de Couro Legitimo com compartimentos para dinheiro, documentos e cartoes
Expirado
Vendido por Temu
R$1,49
569°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apesar.do temu ser conhecido e seguro é novo no Brasil, tá valendo a pena baixar e dar uma olhada
Tudo que é novo é bom, sabe oq não é bom pras coisas novas ? ''O AMOR''.
Esse temu tá longe de dar certo.
Coulo legítimo kkk
Oliginal e tudo autentyko
Legítimo couro de galinha
Couro Pu
Total do pedido:
R$19,39
Couro legítimo aham sei kkkk
igual uma carteira de couro legítimo que tive aí que esfarelou em 3 meses de uso e o vendedor disse era por causa do meu suor. comprei uma dessa aqui que cabe tudo e fica foda de mais na cintura
Parece uma mochila kkkkkk
ela é miudinha
couro? eu temu
Muito hype no TEMU, na semana de lançamento baixei o app e fui tentar comprar algumas coisas, mas percebi que os preços são maiores que o Aliexpress
Tinha uma jaqueta de couro por 10 reais, até ai tudo ok. Mas botando no carrinho o pedido mínimo era 100 reais
Eu li "couro de elefante".
Deve ser legítimo.
Não uso carteiras desde 2011 quando eu tinha 12 anos e 5 reau
Pra quem ainda usa carteira em 2024 é uma boa pedida num investimento baixíssimo. Mas é couro "ecológico" legítimo.
E vocês usam o que pra transportar documentos e dinheiro por aí, sacolas? To curioso agora, espero uma resposta
Meu RG (que nem código de RG tem mais), CNH, documento do veículo e carteirinha de plano de saúde e dos seguros já são digitais, pedágio uso tags, não dou esmola em trânsito, no entanto flanelinha e qualquer barraquinha aceita PIX hoje em dia, pagamento de débito e crédito por aproximação do celular ou smart watch, foto da familia fica no fundo de tela do celular. Eu acho um charme as carteiras, pois venho da geração que colocava talão de cheques na carteira, mas hoje prefiro ser mais prático.
Mínimo de 100 reais pra pedir. Aff
Se for chinesa sabe que é canina ou felina né!
Couro legítimo, extraído da famosa vaca de PU. Se deixar a vaca no sol, ela descasca tb.
Carteira de couro, só Dvcepelle.