Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra + Cartão SUB] Mouse Dell Wireless WM126 | R$33

[1ª Compra + Cartão SUB] Mouse Dell Wireless WM126 | R$33
Expirado
13 Comentários
É bom?

Cara, eu nunca usei mas sempre pego para revender e o pessoal gosta muito.
Entre ele e o Microsoft?
https://www.submarino.com.br/produto/120648856?pfm_carac=Microsoft%20mouse&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
tramontinoset 2019

tenho esse microsoft. Ele é bom, porém simples. Muuuuuuuito simples... é um plástico bem baratin, o mouse não pesa muito... Nessa faixa de preço, ainda prefiro o Logitech m280. Não tem comparação, muito superior!
carrefour.com.br/Mouse-Sem-Fio-Logit...br />

É BOM MESMO BROTHER?! TAVA PRECISANDO UM SEM FIO, CONFORTAVEL PRA TRABALHAR? O LOGITECH
tramontinoset 2019

Não vai se arrepender!
Postei promoção desse modelo da Logitech por R$35 no submarino!! Nunca esteve tão barato
Tô esperando algum moderador aprovar fica de olho q daqui a pouco aparece

Os Logitech são bons sim. Tem o M170 também, baratinho e ótimo pra trabalhar.

SERIO? JA MANDA O LINK AI ENTAO, JÁ PEGO!!
tramontinoset 2019

Mouse Sem Fio Wireless M280 Nano Cinza/Amarelo - Logitech https://www.submarino.com.br/produto/122107631/https%3A%2F%2Fwww.submarino.com.br%2Fproduto%2F122107631%2Fmouse-sem-fio-wireless-m280-nano-cinza-amarelo-logitech%3Fpfm_carac%3Dmouse%2520sem%2520fio%2520logitech%2520m280%26pfm_index%3D2%26pfm_page%3Dsearch%26pfm_pos%3Dgrid%26pfm_type%3Dsearch_page%2520%26sellerId%26sellerid%26epar%3Drs_00_pp_00_botaoshare

Na última tela de confirmação da compra usa o cupom VEM20 (y)
srouiset 2019
Tem como pagar usando o saldo Ame mas com o preço do cartão Sub? (tenho cartão Sub)

sim

Tem sim. Tinha um resto aqui, saiu por R$20 o mouse.
rafainlineset 2019
Eu gostaria de comprar só o mouse já que o roller track dele está falhando provavelmente sujo, mas o equipamento Dell é pareado em conjunto o teclado e o mouse na mesma conexão. Não sei se é possível comprar o produto componente e parar corretamente. O modelo é o WK636p. Vou questionar a Dell.
3942538-JwUXY.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

O mouse óptico wireless WM126 da Dell oferece performance wireless para uso diário com excelente duração da bateria. Ele foi projetado para criar um espaço de trabalho organizado com uma conexão RF wireless e plug-and-play confiável.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.