Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Cartão De Memória Sandisk Micro Sd 32gb 48mb/s Ultra Full Hd Classe 10

[1ª Compra] Cartão De Memória Sandisk Micro Sd 32gb 48mb/s Ultra Full Hd Classe 10
Expirado
25 Comentários
omjrjan 2019
Aqui não funcionou o cupom.
neo127jan 2019

é pra primeira compra no site nos ultimos 12 meses
omjrjan 2019

Vdd... desatenção minha ao ler.

Eh falta de muié também
O que mata é o frete... 60,90 :-/
georgedantasjan 2019
O problema se é original
wesleymelojan 2019

É marketplace, nem se iluda!
georgedantasjan 2019

É isso que não me arrisco
Sério q são pirata?
wesleymelojan 2019

Altíssima probabilidade meu caro, não se pode confiar em marketplace! Já tive diversas experiências ruins e sempre ouço relatos até msm de produtos usados sendo vendidos como novos.
neo127jan 2019

A o marketplace tem boa avaliação qualquer b.o é só devolver
marcweenjan 2019

O grau de ceticismo causado pelas experiências negativas é de nos fazer arrancar boas gargalhadas... Mas é a dura realidade em que péssimos vendedores acabam destruindo a reputação de outros pelo medo e o risco de decepção dos consumidores!!!
Mesmo eles emitindo nota fiscal com a descrição do produto correta, tem o risco de não ser original?
Pensando aqui....no anúncio.
Cartão de memória FULL HD!
FULL HD?
Tô tentando não rir....
rogernkjan 2019

Se refere que o cartão é ideal pra vídeos em Full HD. Pois tem cameras que gravam em 4k e este não é recomendado.

Então....com apenas 32GB e leitura de 32MB/S é meio óbvio isso.
Mas pra mim parece mais um marketing porco no anúncio para os leigos comprarem por ter FULL HD.

Já vi anúncio de rack para TV com FULL HD no nome....3D...etc...

KKKKKKKKKKK Nem tinha percebido
33 reais só de frete (fierce)
thlobatojan 2019
market place. Sandisk o SD mais falsificado em todos os tempos.
Não arrisco
ailtonairesjan 2019
Parem de viver de achismos... Comprei esse faz algum tempo e está aí a prova de que é original.
3545092-MYAOF.jpg
c.martjan 2019

pode passar o nome do App que vc usou pra verificar a autenticidade?
ailtonairesjan 2019

Claro! SD insight. Tem na play store. Caso a play store diga que seu celular não é compatível com o app, baixe o apk pelo aptoide ou qualquer outro lugar e instale no seu aparelho. Funciona normal. Como mostrei no print, o meu é original. Caso o cartão de memória não seja original, o app mostrará uma mensagem parecida com essa. Abraços!
3545144-bNE4g.jpg
c.martjan 2019

Obrigado!
lucasmffev 2019
Acabou?
Ordenar por

Descrição da promoção

Prime+Cupom+Ame 5,40 de volta = 12,60

1ª Compra PEGA 15 ******

285778-5zxwn.jpg

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.