[1ª Compra] Cartão De Memória Sandisk Micro Sd 32gb 48mb/s Ultra Full Hd Classe 10
Expirado
Vendido por Americanas
R$18,00
791°
PEGA15
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é pra primeira compra no site nos ultimos 12 meses
Vdd... desatenção minha ao ler.
Eh falta de muié também
É marketplace, nem se iluda!
É isso que não me arrisco
Altíssima probabilidade meu caro, não se pode confiar em marketplace! Já tive diversas experiências ruins e sempre ouço relatos até msm de produtos usados sendo vendidos como novos.
A o marketplace tem boa avaliação qualquer b.o é só devolver
O grau de ceticismo causado pelas experiências negativas é de nos fazer arrancar boas gargalhadas... Mas é a dura realidade em que péssimos vendedores acabam destruindo a reputação de outros pelo medo e o risco de decepção dos consumidores!!!
Cartão de memória FULL HD!
FULL HD?
Tô tentando não rir....
Se refere que o cartão é ideal pra vídeos em Full HD. Pois tem cameras que gravam em 4k e este não é recomendado.
Então....com apenas 32GB e leitura de 32MB/S é meio óbvio isso.
Mas pra mim parece mais um marketing porco no anúncio para os leigos comprarem por ter FULL HD.
Já vi anúncio de rack para TV com FULL HD no nome....3D...etc...
KKKKKKKKKKK Nem tinha percebido
pode passar o nome do App que vc usou pra verificar a autenticidade?
Claro! SD insight. Tem na play store. Caso a play store diga que seu celular não é compatível com o app, baixe o apk pelo aptoide ou qualquer outro lugar e instale no seu aparelho. Funciona normal. Como mostrei no print, o meu é original. Caso o cartão de memória não seja original, o app mostrará uma mensagem parecida com essa. Abraços!
Obrigado!