[1ª compra] Cartão de Memória Micro SD 32GB - Sandisk- R$9
Expirado
Vendido por Submarino
R$9,00
3152°
VEMPROSUB
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gasolina
Correios provavelmente, seu monitor deve ter vindo por transportadora
Isso mesmo, o monitor foi por transportadora.
Correios são o mal do marketplace
Vcs são muito ingênuos, é impossível uma transportadora fazer um frete de 5 reais. O restante do frete está imbutido no preço do produto e os inocentes não percebem. E por isso que em produtos baratinhos não existe frete barato, não tem onde embutir o preço. 5 reais não paga a entrega nem do dogão da esquina, imagine então atravessar o país.
Paguei 450,00 no monitor e 5,00 de frete no soubarato, enquanto o mesmo monitor custava mais de 600,00 e o frete acima de 20,00 em outras lojas como submarino, magazineluiza, casasbahia, extra, pontofrio, americanas...! Posso até ser ingênuo de achar que o frete está barato, mas uma coisa é certa: mesmo com o "frete embutido" saiu mais de 200,00 mais barato do que em todas essas lojas (que supostamente o frete não é embutido). No magazineluiza por exemplo, o mesmo monitor custa 599,00 e o frete custa 25,00.
É primeira compra de vocês?
Exato pra mim deu isso também.
Tenho duas compras atrasadas por marketplace. Pense numa raiva
Mesmo valor que meu (y) (y)
Time Pelando
nov 2018Funcionou aqui. Tem que ser primeira compra pra funfar. ;)
Fake Newes... Tem que informa então que só vale para primeira compra. Sem contar que muitas das vezes esses cartões sd de Marketplace é bixado.
Aqui deu 24,75 reais, e o valor do cartão ficou por 14,35 , ou seja saiu por 39,10
Um absurdo esse frete pra apenas um cartão
Vc usou o cupom ele da 20 de desconto
Promo fake!
Depende o celular se for celular de entrada ate pode quebrar o galho. Agora esses intermediários e top de linha a velocidade interna é bem superior que a do cartão. No meu ponto de vista nao vale apena
ele aceita o cupom mas o valor do desconto é zero
Vale!
Deu R$ 11,00 de frete mas mesmo assim compensou.
Retardado mental, lê como aplica
Somente conta nova, que nunca comprou nada, CPF inédito
Até agora não entenderam? Quantos analfabetos
ué, quer de graça compra o prime.
Cupom inválido
Faz 1 ano que não compro no submarino, e o cupom funcionou.
Aqui ficou 11 de frete. Paguei pelo AME e recebi 2 de volta. Agora é rezar pra ser original.
Pro meu quebra um galho então
Tipo eu comprei achei barato
Eu
Como conseguiu ? Pq aqui não aparece a opção um saco esses app
Eu comprei pelo site. Abre o navegador do celular e compra por ele.
Já tentei aqui pelo sistema iOS e pelo Google
Tb achei barato ficou 22 reais tudo
17,94 no boleto já com o frete. VEM PRO FUT VEEEEEEEEEEM. Valeu de mais.
Pois é aqui fica 21 de frete. KKKKK
Aqui saiu o frete por 12 reais, compensou demais
Quais ventiladores?
Aqueles que esses dias estavam muito baratos no Ponto frio e muita gente comprou a “granel”. Eu peguei 3 e ja me fizeram um vale.
Obrigado por avisar! Vou encerrar a promoção :)
Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081
Sem credibilidade ..