[1ª Compra] Carregador de pilhas e baterias Liitokala Lii-M4 USB-C
As melhores, classificadas pela comunidade.
Vendido por: LiitoKala Official Flagship Store
-
Escolha a segunda opção "Color: Lii-M4 and EU 5V 2A" que vem com o adaptador padrão europeu (pinos redondos) e aplique o cupom no carrinho. Apenas para novos usuários.
-
O LiitoKala Lii-M4 é um dos mais novos modelos de carregador inteligente da LiitoKala, permite testar a capacidade real das pilhas, identifica o nível de carga e para quando estiver completa, carrega as pilhas e baterias à 500ma ou 1000ma (Obs.: para pilhas NiMH AA e AAA ele só carrega à 500ma), já possui a versátil entrada usb tipo C e também pode ser usado como powerbank com uma bateria compatível no 4º slot.
-
Tempo estimado de carregamento (pilhas AA e AAA):
Pilhas de 800~1000mah = 1~2 horas
Pilhas de 2000~2100mah = 4 horas
Pilhas de 2500mah = 5 horas
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor que o carregador da Duracell ?
@Gyovane_Souzza
Sim
Aqui não entrou o cupom, diz que não atinguiu o valor e pede para acrescentar algo no carrinho
@idnahx
Tem que escolher a segunda opção que está R$115,11 o valor cheio, e vem com o adaptador pra tomada. Se vc escolher a primeira fica R$109,90 que vem sem o adaptador e não dá pra aplicar o cupom
@Leo_Alvesmfa foi a segunda opção que escolhi e recebi esta mensagem
@idnahx
Tente o cupom proxyn8 e vê se dá o mesmo erro
Top! deu certo aqui! Por ser modelo novo é melhor que o Lii-500 por exemplo?
@Spideyrulezz O Lii-500 consegue testar a capacidade, tensão e resistência interna e carrega pilhas AA e AAA à 1000 mA, esse testa apenas capacidade, tensão e carrega à 500mA. Eu peguei esse mais por usar cabo usb tipo c que fica mais fácil pra eu levar em viagens, enquanto o li-500 usa um cabo de fonte próprio, mas acredito que o li-500 ainda é um pouco mais completo, o top mesmo é o lii-600 que consegue até reparar baterias, mas é bem mais caro que os dois.
@Leo_Alvesmfa Entendi, mto obrigado pelos esclarecimentos amigo! Vou ficar com esse msm
Tem 500 tipos desse carregador no ali. Qual melhor dos modelos dele e por que ?