Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Camisa Puma teamRise Masculina

[1ª Compra] Camisa Puma teamRise Masculina
Expirado
4 Comentários

quem tem e puder dar um feedback? queria pra usar no dia a dia pra ir pro serviço etc eu acordo sempre em cima da hora e gosto dessas camisas pq secam rapido e não amassam

1
leon_kenmar 2024

Vale a pena para o que você quer. Tem boa durabilidade, mas acho o tecido dela parecido com uma lixa na pele kkk, mas ela não é quente.

1

Só dr não ser quente já vale kkkk e pra usar no calor mesmo

wyllbdcmar 2024

Eu tenho essa camiseta e sou extremamente fã dela, mas não podemos dizer que ela é uma camiseta fresca como uma dri fit tradicional, o tecido é mais grosso e ela pode parecer mais quente se a sua expectativa for essa.
Dito isto, qualidade extrema e muito bonita. Vale muito a pena.

Ordenar por

Descrição da promoção

Valor considerando primeira comprar e utilizando o cupom, caso seja conta antiga sai 64,99

no site da puma está 124

Formas de pagamento:

• Pix
  • Cartão de Crédito

Retire na magalu grátis

youtube.com/w...0k

Características:

• Tecido respirável e leve para conforto
  • Ajuste regular
  • Logotipo Puma no peito
  • 100% poliéster reciclado

Benefícios:

• Mantém você fresco e seco
  • Permite amplitude de movimento
  • Estilo clássico da Puma
  • Sustentável

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.