(1°compra) Cafeteira Nespresso Inissia D40 Preta| R$273
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$273
813°
VEMPORTATEIS
Ir para loja Submarino /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Assim?
Caracolis
Tem o código pra entrar neste Benefits?
Perdoe a trollagem... A imagem é verdadeira mas a data de compra foi fevereiro de 2020 (:I (:I
Infelizmente não esperaria uma promoção novamente dessas tão cedo
Eu paguei 320 nela a 1 mês e meio +- e to gostando bastante
Se for pra café vai com essa que é sucesso (y)
Minha experiência com a da dolce gusto era café "aguado".
A da três nunca usei então não posso opinar kkkk
O que sei da três é que é 15 bar igual a dolce gusto contra os 19 bar da nespresso.
Melhor é NESPRESSO! Já tive de todas as marcas
Eu preciso experimentar o da três, mas pelos 15 bar imagino que seja parecido com a dolce mesmo ...
Tenho uma NESPRESSO, 3 Corações e 2 Oster e já provei da DOLCE.
A 3 Corações é uma DOLCE da vida. Qualquer café em cápsula de plástico não tem qualidade. O diferencial da NESPRESSO são as cápsulas de alumínio que mantém o sabor de um bom café. Já as cápsulas de plásticos para NESPRESSO não prestam.
Sim, peguei umas cápsulas de plástico no mercado(acho que era bicafe o nome) e não eram das melhores kkkkk
As cápsulas da STARBUCKS para NESPRESSO são perfeitas!
Achei as da starbucks bem amargas parecido com as da Pilão.
Eu prefiro café um pouco mais suave kkkkk
Pra.cafe vai né Nespresso. Pra outros tipos de bebidas a dolce Gusto é melhor.
Nem se dê o esforço, tenho a três e todos os cafés são péssimos. Todos mesmo! todos tem o mesmo gosto (ruim) o coado intensidade 4 e o expresso intensidade 9 são iguais (lol) e igualmente ruins ;(.
É a primeira compra?
Consegui. Estava tentando pelo CPF do meu esposo. Criei a conta lá no app e ainda paguei com AME
Tbm queria saber
Você precisa da chave da nota fiscal e do código serial da máquina ai registra ela no site da nespresso.
Código serial fica colado na frente da máquina.
Vale a pena mesmo ou é pegadinha ?
Valeu cada centavo amigo, café é muito bom.
A minha veio com 14 cápsulas com a máquina, pedi essas 80 e chegaram em 4 dias.
Ainda tem os 116 reais pra gastar em cápsula pela assinatura, que da 50 cápsulas +- que vou pedir daqui 1 mês e cancelar a assinatura kkkkkkkk
Como que funciona essa parada? no cartão fala que tu ganha o primeiro e o sexto mês, ai tu vai usar o primeiro mês de assinatura só e depois cancelar? tu sabe quanto é cada mês e se talvez compensa manter a assinatura pra ganhar o sexto mês tbm?
perdão te enxer de pergunta bro, mas n to afim de cair em pegadinha kkk
Assinatura é 115 e vc ganha 126.50 por mês pra gastar no que quiser no site, até vale a pena se tu ta com grana sobrando
Essas 80 dá pra escolher ou tem que aceitar algum kit pronto deles com cafés aleatórios?
Tem que aceitar o kit pronto deles, mas é só café bom (y)
Conseguiu pegar os cafés? Aqui a chave da minha nota fiscal, informa que o CNPJ emissor não participa da campanha.
Ué, se consta na imagem tem que valer a promoção. A minha ainda não chegou.
Comprei ontem e chegou hoje também. Ao inserir a chave da nota fiscal para a promoção também da essa mensagem. Ai liguei no 0800 777-7737 e fiz a reclamação me informaram para mandarem um email com foto da nota fiscal e foto do código da maquina. Entrem em contato.
Aí você conseguiu? Vou esperar pra pagar a minha, me avisa se você conseguiu pegar a promoção
Deu um prazo de 4 dias uteis para resolver. A atendente perguntou se no site estava falando da promoção. Falei que sim dei um print e mandei junto no email.
Acabei de entrar em contato. Pediram a nota fiscal juntamente com o número de serial. Disseram que em até 3 dias resolveriam o meu problema. Muito obrigado!!!
Johnny, mas a promoção é valida mesmo então??
Onde, amigo?
Onde ?
Não está mais, já bloquearam meu outro comentário mencionando onde era... só posso disser o r a n g e b a n k
What ? Kkk não entendi a referência kk
Qual a loja?
Fui tentar ajudar levei três destas kkkk
É mais pq tomo muito café e gastar + de 20 reais em cápsula por dia não tava aguentando kkkkk
Sim, chegou fazem 5 dias e funciona muito bem se vc usar café de qualidade e moer ele de forma um pouco fina.
Se moer muito fino ele engasga a máquina e não sai nada (então não pode moer igual café extra forte de mercado)
Se moer muito grosso ele sai muito fraco
Mas depois de você achar o ponto certo fica muito bom (y)
Valeuuuu
Os 450 só se vc manter os meses de assinatura pq é o primeiro e o sexto mês.
Se você cancelar no primeiro mês é (450 - 126.50)
Não tem loja próxima?
Stonks
Tem que solicitar no site da nespresso quando a máquina chegar.
Eu acho que teria que fazer um cartao submarino novo. Minha dúvida é se quem já tem o cartão, consegue chegar nos 227 com o cartão antigo existente.
nao, so para cartão pré aprovado
Só as que vem claro informando que são compatíveis com nespresso. Doce Gusto e 3 corações não pegam de jeito nenhum
É pelo app? Aqui ainda está o mesmo valor para mim.
Sim, acho que a Promoção durou até por volta das 13hs, pois o preço era: R$ 302,24 e com o Cupom chegava ao valor do Anúncio.
#
Ainda bem que, após namora-la desde ontem, resolvi tomar a iniciativa hoje pela manhã (10:40hs), pois suspeitei que talvez não chegaria até o final do dia <3 ~ e pelo App nem vou precisar buscar.
#
Na verdade vc ganha 80 capsulas pré selecionadas mais "Dois meses de assinatura Gratis"
Porem para vc ter direito a esses dois meses gratuito vc tem que assinar 6 meses!!!
Fui seco nessa promoção por que a nespresso sempre faz alguma promoção desse tipo e te deixava escolher como quiser mas acho que o desespero bateu!
Mesmo sendo marketplace? Vc disse isso a moça?
A minha nunca amassou.
Mas uma vez que comprei cápsula da shopi que chegaram amassadas, ele travou na máquina e tive que usar uma faca pra empurrar.
Liga pra eles. São bem tranquilos de resolver qualquer situação
Amigo qual o 0800 q vc ligou o da submarino ou da Nespresso? TB deu o mesmo erro que todos aqui
Amigo aqui deu mesmo erro, vc conseguiu o presente como fez?
Entrei em contato por e-mail e me responderam da seguinte maneira:
Agradeço o seu contato e peço desculpas pela dificuldade encontrada.
Para prosseguir com seu registro, peço gentilmente que nos envie até 15/10/2021, a Nota ou Cupom Fiscal de compra em anexo, a foto da etiqueta com número de série da máquina, endereço completo com CEP e telefone para o e-mail: [email protected], informando seu CPF, no título do e-mail.
Respondi essa msg ontem e agora estou aguardando a resolução.
Qual número vc ligou?
Pra mim deu erro tb
parar o 0800 fica logo a baixo da caixa onde você digita a série do equipamento
mas é 0800 777 7773
Consegui. Liga no 0800 777-7737. É o 0800 da nespresso mesmo.
Obrigado por postar a promoção, acho que agora tenho um bom incentivo pra começar/terminar meu TCC hehe