Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1°compra) Cafeteira Nespresso Inissia D40 Preta| R$273

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(1°compra) Cafeteira Nespresso Inissia D40 Preta| R$273
Expirado
103 Comentários
@lukaorblukaorbmai 2021
Eitaaaaa
@lukaorblukaorbmai 2021
Se viesse com o aeroccino nesse preço aí era pedir demais kkk
@neecrowneecrowmai 2021
Preço ótimo
@neecrowneecrowmai 2021

Eu paguei 320 nela a 1 mês e meio +- e to gostando bastante
@baddestzbaddestzmai 2021
Vale a pena? Tô querendo adquirir uma de cápsulas, vocês me indicariam essa pelo valor? Ou tem alguma outra melhor custo benefício?
O cupom não tá pegando
@raffer19raffer19mai 2021
Cupom não funciona 😔
@emanuelx1emanuelx1mai 2021
Consegui
@emanuelx1emanuelx1mai 2021
Aonde solicito cafés ?
@opropioropropiormai 2021
Comprei ontem por causa das 80 cápsulas que vem de grátis fazendo cadastro no site, tem os 2 meses de assinatura que nem sei se vale a pena, ontem estava 235, mas não é permitido colocar aqui onde estava... agora se vale a pena estas cafeteiras só Deus sabe ou quem ja
@johnnymiyagijohnnymiyagimai 2021
Aqui saiu por 285 aplicando o cupom e frete. Muito obrigado!
@lukaorblukaorbmai 2021
6929948-rzrVL.jpgCensura aqui tá braba hein....
Quem tem aquela assinatura vale a pena ou não?
@lu.caslu.casmai 2021
Pra mim, as melhores cápsulas alternativas são as da L'Or. São de alumínio e sempre rola promoção delas no James, MercadoLivre, pão de açúcar, Extra e etc que a caixa com 10 acaba saindo entre 11 e 14 reais. De meu gosto, as melhores são a Estremo, Indonésia e Ristretto Descafeinado
@neecrowneecrowmai 2021
6930042.jpgComprei esse kit por 60 reais no Aliexpress e to moendo café em grãos especial todo dia.

É mais pq tomo muito café e gastar + de 20 reais em cápsula por dia não tava aguentando kkkkk
@neecrowneecrowmai 2021

Sim, chegou fazem 5 dias e funciona muito bem se vc usar café de qualidade e moer ele de forma um pouco fina.

Se moer muito fino ele engasga a máquina e não sai nada (então não pode moer igual café extra forte de mercado)

Se moer muito grosso ele sai muito fraco

Mas depois de você achar o ponto certo fica muito bom (y)
@neecrowneecrowmai 2021
Volluto e Roma são os melhores na minha opinião.
@c.lopesc.lopesmai 2021
Ganha os 450,00 mesmo, da tudo isso de café?
Ia comprar, mas p mim deu quase 80 reais de frete
@lukaorblukaorbmai 2021
6930191-EMqOR.jpg
@lukaorblukaorbmai 2021
Tem uns vídeos no YouTube da galera q reutiliza cápsulas de plástico mesmo, usando papel alumínio. Alguém aqui já tentou ?
@jonathaksjonathaksmai 2021
aqui foi com frete grátis, como faz pra solicitar as cápsulas? ou já vem junto?
6930365-gJRaB.jpgComo chega em 227?
@pyanellypyanellymai 2021
Comprei agora. Alguém sabe me dizer se só aceita as cápsulas da nespresso ou outras tbm funciona?
Ola boleto tá bom mesmo o preço, minha dúvida, tem cápsulas diferente iara lungo ou espresso? Vleww
@walmacsoujunwalmacsoujunmai 2021
Excelente preço! Comprei a minha(com kit boas vindas 16 cápsulas)por 296 reais na Magalu. Estou esperando chegar.
Peguei, paguei com AME e ficou 270. O cupom funcionou às 10:30 do domingo.
@johnnymiyagijohnnymiyagimai 2021
Porém ao inserir a chave da nota fiscal. Informa chave invalida. CNPJ não participante da promocao
Faz um barulhinho, mas é meu xodó. Paguei 250 em outra promoção. Só o mimo que a nespresso da, já cobre o gasto com a compra. No final do ano passado ganhei 450 em compras no site nespresso ➕ 80 capsulas
Mesmo não sendo minha primeira comprar eu consegui utilizar o cupom
Aqui tá saindo 334
6932076-au5OR.jpg
@vand.juniorvand.juniormai 2021
Tenho a dois anos e tá como nova, uso todo dia. Vale a pena demais
aqui ficou 334 com o cupom aplicado
Eu comprei das Casas Bahia ... tinha foto por todo lado da promoção, espero não ter problemas pra resgatar os “brindes”
349 aqui com 15 de frete... parece que a promo acabou, mais cedo entrei no site e o valor estava menor.
@hangelhangelmai 2021
Não vale a pena! Essa propaganda no meu entedimento é venda casada.

Na verdade vc ganha 80 capsulas pré selecionadas mais "Dois meses de assinatura Gratis"

Porem para vc ter direito a esses dois meses gratuito vc tem que assinar 6 meses!!!

Fui seco nessa promoção por que a nespresso sempre faz alguma promoção desse tipo e te deixava escolher como quiser mas acho que o desespero bateu!
Encerrando a promoção! Vamos nos falando se rolar BO na hora do resgate do presente.

Mesmo sendo marketplace? Vc disse isso a moça?
Pessoal, enviaram minhas cápsulas hj. Uma dúvida: a máquina de vcs amassa a lateral das cápsulas?
@al3xandr3al3xandr3jun 2021
Primeiras impressões https://youtu.be/3Gcm4884Me4
@leonardodszleonardodszjun 2021
Não tô conseguindo resgatar a promoção, amanhã vou ligar no 0800... tão de malandragem
@caiobarbosacaiobarbosajun 2021
P mim não deu certo. No site da nespresso diz q a loja não participa da promoção.
@caiobarbosacaiobarbosajun 2021
6967798-MP2Nk.jpg
@jonathaksjonathaksjun 2021
Liguei pra eles hoje e me deram 2 dias úteis para verificarem por qual motivo a NF nao estava indo para resgatar...
Alguém que pegou essa promo conaeguiu usa o presente? Fui tentar usar e já deu erro, acho que o presente era pegadinha, até já abri chamado no reclame aqui.
@leonardodszleonardodszjun 2021
Liguei no 0800 da nespresso ontem meia noite e meia, me passaram um email pra eu mandar meu cpf, a NF e o código da cafeteira... Hoje de meio dia já estava postado na transportadora minhas capsulas...
Obrigado por postar a promoção, acho que agora tenho um bom incentivo pra começar/terminar meu TCC hehe
Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo que vi no anúncio o produto participa da promoção de 450 reais de presente em cápsulas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?