Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra] Café em Grãos Espresso Gourmet 500g

[1° Compra] Café em Grãos Espresso Gourmet 500g
Expirado
4 Comentários

Não sei se é bom, mas estava me enjoando do orfeu clássico. Peguei para dar uma variada

2
nykitahjul 2025

estou com o mesmo receio de adquirir, mas sendo 3 corações não creio que será ruim!

2
rluisrjjul 2025

Esse grão é queimado. Já comprei uma vez e não gostei. Se não se importa com um café com gosto de queimado, vai fundo. O meu eu moí e fiz café pros pedreiros.

7

Imagem do comentário

Chegou, torra de março/2025, extraí na oster prima latte, Moi no c3 esp pro, no click 0.9 ( preciso apertar a moagem para os próximos, achei que passou muito rápido. Café bem ácido, encorpado, relativamente fresco, senti nota de canela bem forte, um excelente café gostei muito, ainda mais gourmet, melhor que alguns especiais por ai kkk

Achei um café ótimo para comer com uma sobremesa ou um queijo, experimentei com Brie e ficou ótimo.

Recomendo galera, ainda mais pelo preço.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.