Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Box - Harry Potter - Série Completa (7 Volumes)

[1ª Compra] Box - Harry Potter - Série Completa (7 Volumes)
Expirado
18 Comentários
greicekellyout 2019
Vish.. a mão chega a tremer pra comprar (lol) (lol)

Compra sô, amanha vc vai se arrepender... hahahahhaa
greicekellyout 2019

É bem isso mesmo kkkkkkkk daqui a pouco tô no SPC comprando tanto produto na promoção.
max_guedesout 2019

EXPELLIARMUS! (lol) (lol)
greicekellyout 2019

KKKKKK obrigada, diminuiu a vontade com esse feitiço
max_guedesout 2019

hahaha.. que bom que ajudei! kkkkk

Eu até ensaiei a compra, mas seria mais um pack pra entrar na fila de leitura dos meus 375.427 livros que ainda nao consegui ler. Meu legilimens tem sido constantemente subjugado pelo oclumens dos meu livros. (lol) (lol) (lol)
Rolou! Cupom top!!
Queria muito ;( ;( ;( ;(
ianarthurout 2019
Quase comprei, acho esse box lindo demais, mas já comprei um box de HP e me desfiz.
Tá muito barato
Paguei mês passado 80 reias
Os livros são lindos bem feitos
Com todas as promoções, cashback e AME acabou que paguei 25 reais no meu box a um tempinho a trás (lol)
É livro físico ? '-'

Sim
Se for livro, vale a pena esperar a Black Friday. Ano passado comprei todos os livros na submarino por um real cada. (Até hoje não li, mas tenho interesse kk)

Pouhan
Harry Potter e a lâmpada mágica, amanhã, na sessão da tarde.
thecascas_.out 2019

Verdade
igoorsouzaout 2019
Não tá mais funcionando ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Atenção: Válido para a 1° compra ou para clientes que não tem compra há mais de 12m.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.