Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1°Compra] Bateria Powered LED Moon Lamp Com Suporte, Starry Night Light, Decoração do quarto

[1°Compra] Bateria Powered LED Moon Lamp Com Suporte, Starry Night Light, Decoração do quarto
Expirado
5 Comentários

Alguém tem? Conta pra gente que acharam, vale a pena?

1
jefi_somar 2024

Eu tenho ganhei de presente, não caga e não sai da moita, e só um enfeite, raramente acendo por 4 segundos e apago,

5

Obg colega pelo feedback rs.
Sabe se dá pra ficar ligado a noite toda?

jefi_somar 2024

A minha ao menos são aquelas baterias de relógio, bem pequenas, se der vai ser poucas noites, tem modelos com bateria recarregável ou direto na tomada se não me engano!

1

Entendi valeu, obg 🥰

Ordenar por

Descrição da promoção

💳Pagamento :Valor à vista primeira compra. Ou R$9,43 contas Antigas.
🚚Frete Grátis Acima de 99.

⚠️Assista o vídeo e aprenda como pagar somente o produto, sem precisar gastar acima de 99 reais 😉👇🏼
youtu.be/5...C0

youtu.be/h...nj

Linda luminária de Decoração, no quarto, na sala, combina com qualquer ambiente da sua família. 🥰

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.