Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra] Ar Condicionado Split Hi Wall - Inverter R-32 - AI Ecomaster - Midea - 12.000 BTUs - Frio - 220V Monofásico

[1° Compra] Ar Condicionado Split Hi Wall - Inverter R-32 - AI Ecomaster - Midea - 12.000 BTUs - Frio - 220V Monofásico
Expirado
16 Comentários
Publicado porlaugustolaugustoMinha casa, minha promo
07 jan

pagamento no pix.

226°

Site e confiável?

1

O meu em 1 mês estragou a placa kkk azar da desgraça

laugustoMinha casa, minha promo08 jan

@urielcardoso Trocaram rápido ?

@urielcardoso Foi atendido pela garantia?

Vi vários vídeos falando sobre o barulho dele.

@laugusto Ainda não trocaram, acionei a garantia essa semana

3
matheus4708 jan

@urielcardoso Vc instalou com autorizada?

lukinhan08 jan

Também fiquei com receio, vi várias pessoas reclamando do barulho que ele faz até atingir a temperatura desejada.

2500 parcelado kksks Peguei um Gree por 2283 com frete parcelado em 12x. Esta longe de ser econômico como este, mas pela marca e por ter autorizada próxima peguei

fab_a08 jan

Essa loja aí, bem ruim o pós vendas deles...

Difícil entrar em contato, parece que é só ligando lá.. e ainda tem que passar pelos robôs....

turbo08 jan

Não entendo o pessoal reclamando de barulho do Midea. Ou o meu é diferenciado ou eu sou surdo, só pode. O meu faz barulho normal de ar condicionado, inclusive o Philco é bem mais barulhento. Acho que é daqueles boatos da internet que alguém falou, e todo mundo fica repetindo.

1

@turbo O meu do mesmo jeito, barulho normal de ar condicionado. Ou talvez eu seja surdo mas o tanto que falam desse suposto barulho …

Meu veio sem gas esperando chegar outra condensadora pela garantia desde o dia 23

Possuo um ar Midea 9000 btus desde 2019 e ele é barulhento mesmo. Meu cunhado também tem um de 12000 btus há mais tempo e também faz barulho. Esta semana eu comprei um jogo de coxins para colocar na condensadora a fim de minimizar o barulho, pois, pelo que vi, a vibração é quem provoca a barulheira. Também tem que observar onde e de que forma foi instalado. No meu caso o suporte é daqueles que fica mais distante da parede, contudo, está próximo da janela e desta forma se percebe mais o barulho. Se for instalado próximo a colunas da casa e afastados da janela, aí fica melhor. Mas em relação a desempenho eu não tenho do que reclamar.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.