Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompra] Ar-Condicionado 12000 BTU/h Prime Air 12000ITF2 Inverter

[1ªCompra] Ar-Condicionado 12000 BTU/h Prime Air 12000ITF2 Inverter
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Esse ar presta galera?

tulhionov 2023

Meu amigo tem um Britânia de 18000btus tem um tempo já, diz ele que tá gostando.

2
rafael_maltanov 2023

Vale?

hudson_anov 2023

Iai? Britania? Quem já usou ou teve

1

instalei um britania no meu quarto nao tem 7 dias de 9 mil btus inverter e o ar gela muito porem meu quarto é pequeno creio que isso ajuda tambem , mas o meu vem escrito britania mesmo não esse prime air
Imagem do comentário

1

Comprei um tb excelente tô preferindo ele do que o meu LG, achei que ele gela mais.

2

O preço tá bom, mas a marca presta?

1

Entendedores??

1

Também quero saber se é boa marca rs

lupaspalhonov 2023

cupom nao ta funcionando, sinceramente, por 1500 eu levo mesmo se for bomba, durando a garantia tá bom já

é só botar em algum seguro podre qualquer que quando queimar tá feita a troca;

2
cassieMinha casa, minha promonov 2023

tá funcionando sim, é primeira compra, então vc não pode comprar em contas que já tem compras, tem que ser conta nova, e tenta na aba anônima que vai.

1

Aqui deu certo o cupom

1
wandesonnov 2023

Comprei um há cerca de 1 ano e meio, até hoje, zero arrependimento. Gela bem e econômico.. Paguei R$1.100 em uma excelente promoção que teve.

2

Como é o consumo dele?

Cadê os entendedores gente

1

Se fosse este valor em 10x sem juros blz, mas tem o frete ainda de 150 reais, ai complica arriscar

Muita gente pergunta se a marca é boa e tal, por experiência tudo que é novo desde que funcione como esperado é o mínimo esperado, agora durabilidade é complicado pois a Britania é nova no mercado e não tem como saber a durabilidade dela em comparação com Fujitsu, Daikin, Gree, Elgin, Midea, LG etc...

1
thiagoasbrnov 2023

9000 ou 12000? O que muda na prática? Sou do nordeste e quero usar no quarto com computador gamer e televisão.

querodolarnov 2023

Pelo q eu sei (pouco) é a intensidade dele. Dependendo do tamanho do cômodo 9000 é pouco

3
tulhionov 2023

Na próprio site tem uma calculadora de BTUs, você vai precisar da largura, comprimento e altura da parede do quarto.

1
daniloos19nov 2023

Consegui usar o cupom, saiu por 1680 já com frete divido em 10x. Não vi nada de 12k btu nem perto desse preço esses tempos, então comprei, foda-se! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se aparecer algo melhor até a BF (o q eu duvido) eu cancelo ou então devolvo

1
tulhionov 2023

Comprei 2 🤣

Já postaram essa promoção umas 4x

Eu comprei um Agratto durou 1 ano começou os vazamentos internos, lá vai eu ter q ficar colocando gás de 6 em 6meses. Depois disso, só compro marca reconhecida e avaliada no ramo de ar condicionado.

1
konnyaro1_1nov 2023

Pelo visto a condensadora é tipo barril. Evitem desse tipo pois o ruído é bem maior que a do tipo tradicional.

1

Não tá disponível pro RJ

marciof0rnov 2023

A cara já tava finalizando a compra 😭
Imagem do comentário

1
emersonssnov 2023

nãooo comprem inverter da defeitoooo MUITOOO RAPIDOOOOO qualquer quedinha de energia o bicho pega

konnyaro1_1nov 2023

O problema é não foi projetado para aguentar as oscilações absurdas da rede elétrica aqui do Brasil, e logo o placa externa dá defeito. Já tive problema com inverter da Samsung e da Panasonic. Se puder, melhor pegar inverter da Fujitsu ou Daikin, que aguentam o tranco, mas custam bem mais caro que as outras inverter...

O problema é a conta de luz

Quero promo de um daikin

giovanecesarnov 2023

Fosse esse valor parcelado, mas nem estoque tem mais

moco.do.gasnov 2023

Oq quebra é o frete de 500 conto pra mim kkkkk. Se fosse até uns 150 comprava agora

Ordenar por

Descrição da promoção

para chegar nesse valor tem que aplicar o cupom e escolher pagamento no PIX

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.