Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompra] Ar-Condicionado 12000 BTU/h Prime Air 12000ITF2 Inverter

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ªCompra] Ar-Condicionado 12000 BTU/h Prime Air 12000ITF2 Inverter
Expirado
32 Comentários

Esse ar presta galera?

@rafael_maltarafael_maltanov 2023

Vale?

@hudson_ahudson_anov 2023

Iai? Britania? Quem já usou ou teve

1

O preço tá bom, mas a marca presta?

1

Entendedores??

1

Também quero saber se é boa marca rs

@lupaspalholupaspalhonov 2023

cupom nao ta funcionando, sinceramente, por 1500 eu levo mesmo se for bomba, durando a garantia tá bom já

é só botar em algum seguro podre qualquer que quando queimar tá feita a troca;

2
@wandesonwandesonnov 2023

Comprei um há cerca de 1 ano e meio, até hoje, zero arrependimento. Gela bem e econômico.. Paguei R$1.100 em uma excelente promoção que teve.

2

Cadê os entendedores gente

1

Se fosse este valor em 10x sem juros blz, mas tem o frete ainda de 150 reais, ai complica arriscar

Muita gente pergunta se a marca é boa e tal, por experiência tudo que é novo desde que funcione como esperado é o mínimo esperado, agora durabilidade é complicado pois a Britania é nova no mercado e não tem como saber a durabilidade dela em comparação com Fujitsu, Daikin, Gree, Elgin, Midea, LG etc...

1
@thiagoasbrthiagoasbrnov 2023

9000 ou 12000? O que muda na prática? Sou do nordeste e quero usar no quarto com computador gamer e televisão.

@daniloos19daniloos19nov 2023

Consegui usar o cupom, saiu por 1680 já com frete divido em 10x. Não vi nada de 12k btu nem perto desse preço esses tempos, então comprei, foda-se! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se aparecer algo melhor até a BF (o q eu duvido) eu cancelo ou então devolvo

1

Já postaram essa promoção umas 4x

Eu comprei um Agratto durou 1 ano começou os vazamentos internos, lá vai eu ter q ficar colocando gás de 6 em 6meses. Depois disso, só compro marca reconhecida e avaliada no ramo de ar condicionado.

1
@konnyaro1_1konnyaro1_1nov 2023

Pelo visto a condensadora é tipo barril. Evitem desse tipo pois o ruído é bem maior que a do tipo tradicional.

1

Não tá disponível pro RJ

@marciof0rmarciof0rnov 2023

A cara já tava finalizando a compra 😭

1
@emersonssemersonssnov 2023

nãooo comprem inverter da defeitoooo MUITOOO RAPIDOOOOO qualquer quedinha de energia o bicho pega

O problema é a conta de luz

Quero promo de um daikin

@giovanecesargiovanecesarnov 2023

Fosse esse valor parcelado, mas nem estoque tem mais

@moco.do.gasmoco.do.gasnov 2023

Oq quebra é o frete de 500 conto pra mim kkkkk. Se fosse até uns 150 comprava agora

Ordenar por

Descrição da promoção

para chegar nesse valor tem que aplicar o cupom e escolher pagamento no PIX

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?