Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° COMPRA] [APP] Roteador e Repetidor D-Link DIR-615 X1 N300 TR-069

[1° COMPRA] [APP] Roteador e Repetidor D-Link DIR-615 X1 N300 TR-069
Expirado
35 Comentários
fks_32nov 2021

pra uma internet de 50 mega ele é bom? Aqui só usamos wifi (note e celular)

2
luuh.ayalanov 2021

@Matheus_FKs‌ é TUDO vai com fé

@Matheus_FKs‌ sim, não mais que isso

Da pra usar como receptor Wi-Fi?

1

@Natan_Goncalves

Modos de Operação

• Roteador

• Repetidor

• Access Point

• Cliente Wi-Fi

• WISP Repetidor

vitaocsnov 2021

Aqui deu cupom inválido

luqueiranov 2021

@Vitorsc23x‌ O cupom é exclusivo para o APP, tentou no APP?

tuquinhaanov 2021

trintão no repetidor, não paga nem embalagem, te amo! hoje ta postando só coisa boa!

4

da pra usar tranquilo como repetidor? queria colocar na sala só pra dar uma força e carregar as paginas mais rapido

A marca e uma M (mesma coisa que Multilaser) mas pelo preço tá valendo

@alanmartins15‌ Não por menos é a segunda maior marca de redes do MUNDO

11

@AGFGarage_‌ na sua época foi a maior, mas isso não significa que os produtos se equiparam a um TP-Link ou um Huawei hoje, parece que decidiram aderir a oferecer produtos low-cost e deixar de lado a um pouco qualidade.

O valor está muito bom independente da marca, o RF 301 da Intelbras acredito que seja inferior a esse e está custando pelo menos o triplo.

Fonte: experiência

1
moneysavernov 2021

@alanmartins15

os roteadores BEM antigos da D-Link eram péssimos (aqueles cor prata/azul). Ao longo dos anos, ficaram "menos piores" mas sempre inferiores aos Cisco, Linksys, e os da TP-Link. Por 30tão tá barao mesmo, mas só como quebra galho.

@alanmartins15‌ eu particularmente discordo, a D-Link tem bons produtos voltados para o mercado prosumer e empresarial, porém realmente esses produtos voltados ao mercado consumidor são de baixa qualidade, não chega ser um nível Multilaser, mas não são muito bons, sem contar que muitas vezes são mais caros do que o equivalente da TP-Link etc.

v3nommnov 2021

Só vi e comprei.

pablo_mileibnov 2021

Aqui o cupom até foi mais tem 16 conto de frete aí desanimei

1
xgabrielsc7nov 2021

@Pablo_Mileib‌ mesma coisa aqui

1
desousanov 2021

Eu tenho um desse. Apanhei para configurar como repetidor.

1

@eadsousa‌ voce precisa usar um cabo do roteador até esse repetidor? estou querendo colocar na sala mas fica impossivel passar um cabo até a sala

3

@Pedro_AugustosSl‌ também queria saber

1
2
desousanov 2021

@Pedro_AugustosSl‌ Não precisa de cabo para ligar no roteador principal. Vc pode liga-lo em qualquer cômodo da casa. Vc fará um configuração como repetidor nele, onde ele buscará o sinal do roteador principal.

1
moneysavernov 2021

@eadsousa‌ mas tem um detalhe muito importante! Quando vc conecta por wi-fi num roteador, já existe uma perda na taxa de download/upload entre o seu dispositivo e o roteador. Se você adicionar um repetidor de sinal wi-fi, quando vc se conectar nesse repetidor, seu dispositivo vai se conectar muito bem nesse repetidor (o sinal vai ser forte) MAS haverá uma perda ainda maior pois a "conversa" terá que ser entre o seu dispositivo, o repetidor e este com o roteador, Haverá muito mais perda de "quantidade" de dados realmente trasnferida. Uma maneira de diminuir essa perda seria ligar o repetidor via cabo com o roteador. Ou investir muito mais num sistema MESH de qualidade, que possuirá recursos para otimizar a taxa de transferência na comunicação por wi-fi.

1
brunofz25nov 2021

@Pedro_AugustosSl‌ não precisa de cabos, entra nos admin, vai no wireless > repetidor > pesquisa uma rede wi-fi > põe a senha da rede > troca o IP para não dar conflito. Pronto configurado...

Eu não comprava faz uns anos e deu certo

R$ 15,99 de frente

pirangueiroCampeão das promosnov 2021

Só vejo os expert falando q dlink não presta. Tá aqui meu tp-link c20i pra mostrar que tem piores.

1

Comprei, obrigado

xgabrielsc7nov 2021

frete 15.99 aqui

maylonbnov 2021

será que como repetidor é melhor que o da Xiaomi que só vai na tomada?

@MaylonB‌ provavelmente o alcance vai ser maior, mas a velocidade não vai mudar em absolutamente nada, eu iria com ele pois é mais versátil, porém fique ciente que é chatinho de configurar para uma pessoa leiga, enquanto Xiaomi tem uma configuração muito facilitada.

Vale a pena 40 reais nesse pra substituir o modem padrão da vivo ?

@Gabrielrezendex‌ depende, se a sua velocidade for até 50 Mega, sim pois geralmente o roteador que eles usam é horrível, se for qualquer coisa assim mas 50 não, por que por pior que seja o roteador que eles tenham te dado no mínimo deve ser melhor que esse, pois qualquer ISP que se preze vai dar para o cliente no mínimo um roteador N com rede de 5GHz, quando não um AC. Qualquer internet acima de 50 Mega eu já recomendaria um roteador AC 1200 com um switch Gigabit.

@JFelipeMiller‌ minha net e uma droga e só 2mb, mas o modem da vivo n tem antena então o sinal e uma porcaria

Não funciona o cupom

Imagem do comentário
Ordenar por

Descrição da promoção

Com recursos de ponta como TR-069 e interface web amigável que possibilita a criação de uma firmware personalizável, o DIR-615 X1 é perfeito para provedores de internet que desejam implementar solução Wi-Fi de alta qualidade com a possiblidade de personalizar diversos dispositivos ao mesmo tempo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.