Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA+APP] Mouse Gamer RGB Logitech G203 Lightsync | R$73

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª COMPRA+APP] Mouse Gamer RGB Logitech G203 Lightsync | R$73
Expirado
57 Comentários
@mcl85mcl85jul 2021
Boa!
@junior_nerijunior_nerijul 2021
Baixou mais ainda. Comprei semana passada por 85,00
Não é válido:(
vale a pena?
excelente mouse, uso a mais de 1 ano e está perfeito, já utilizei mouses de 5x o preço desse mouse e ele não fica atrás não. Tenho pegada CLAW e é um dos melhores para essa pegada que eu já utilizei
@vekitorvekitorjul 2021
Cupom não vai hein...
Dessa vez vou me segurar, nesse mês meu cartão já passou da cota, 2 tênis e o redmi buds 3 pro, acho q vou até desinstalar o pelando, pq n tá dando, meu bolso não suporta ele/eu (lol) .
Obrigado 🤭 peguei o meu
Peguei um, valeu!
@t11t11jul 2021
Melhor custo e benefício. Mouse com sensor de qualidade por esse preço não existe.
@raffaelaraffaelajul 2021
Gosto muito da Logitech por ser, obviamente, dezenas de vezes melhor que qualquer Multilaser da vida, mas não é tudo isso também... Meu G203 (não é esse Lightsync, colorido aí) foi comprado há cerca de 5 anos e, hoje, apesar de eu ainda usá-lo por não querer gastar dinheiro com mouse no momento, tenho agonia porque tenho de lidar com cliques duplos a todo instante. Ele existe, funciona, mas funciona meia-boca. É o "rouba mas faz" versão Mouse. Ah, e para aqueles que querem comprar: o fio desse mouse é gigante... e isso pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista.
de graça, esse mouse e a garantia da logitech são muito bons. comprei por 170 ano passado.
@fagnerkfagnerkjul 2021
Peguei. Vlw por postar.
Ta dando cupom inválido, alguém ajuda
Pra quem tem pegada claw e quer usar pra games é uma boa. Pra quem só quer um bom mouse também. Está com um preço excelente, tive um dele e usei durante uns 3 anos, muito bom a proposito e com um custo benefício excelente também.
@dherikdherikjul 2021
Minha cota de RGB já venceu essa semana.
Obrigado peguei um tbm gratidão 🙏
Comprei. Valeu demais!
quero o king cobra, perdi a promo. choro até hj vei.
Só pelo RGB dele ja vale o investimento kkkk
@xxbarbosaxxxxbarbosaxxjul 2021
Teve uma troca no sensor das ultimas versões não é mais o Mercuri, agora quando você realiza um Flick Shoot ele trava principalmente para quem joga FPS, as versões anteriores funcionavam muito bem, mais com esse Down no Sensor atrapalhou bastante nesse quesito. Se você for analisar em termos de sensor e Quantidade de Cliques existem mouses da mesma categoria que estão bem acessíveis tbm.
Assisti ai:
https://www.youtube.com/watch?v=QfeFqg9QmMU&t=683s

Peguei o AOC esses dias justamente pelo valor acima citado, sai de um Biostar GM5, durou 8 meses começou a apresentar duplos clicks. Mais enfim, pra você pode ser uma boa opção o G203.
3232385091627238162.jpg
@tutarr1_.tutarr1_.jul 2021
Vai vender até pros índios, as americanas, daqui a pouco, se não encerrar a promoção (lol) (lol) (lol) (lol)
@rodrigothzrodrigothzjul 2021
Melhor mouse que já tive! Paguei 89 reais em 12x sem juros há quase 1 ano. Vale cada centavo. Menor preço que já vi. Quem tá precisando de um mouse excelente, a hora é agora.
Mouse incrível!
4 ajustes de DPI, sensor bom, e luzes customizáveis através do software da Logitech.
Preço excelente! Comprei por 85,00.
@jonathan7jonathan7jul 2021
Esse compensa demais viu! mouse intermediário muito bom!
@joao.rvajoao.rvajul 2021
Tá funcionando? Tentei em conta nova pelo app e não deu.
@alvesz_alvesz_jul 2021
Cupom de primeira compra, funciona somente no app*
@alvesz_alvesz_jul 2021
7338501-lVfy4.jpg
Lembrado aos compradores que teve uma troca no sensor das ultimas versões não é mais o Mercuri, agora quando você realiza um Flick Shoot ele trava principalmente para quem joga FPS, as versões anteriores funcionavam muito bem, mais com esse Down no Sensor atrapalhou bastante nesse quesito. Se você for analisar em termos de sensor e Quantidade de Cliques existem mouses da mesma categoria que estão bem acessíveis tbm.
Assisti ai:
https://www.youtube.com/watch?v=QfeFqg9QmMU&t=683s
1
@mcflymcflyO sabe tudojul 2021
Saudade cuponzinho de 50 pila
Esse mouse é perfeito, mas infelizmente só vou esperar a Black pra trocar, é muito pequeno...
@ivfilgueirasivfilgueirasago 2021
Ta dando 85 reais
Ordenar por

Descrição da promoção

Primeira compra e App

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?