[1ª COMPRA+APP] Mouse Gamer RGB Logitech G203 Lightsync | R$73
Expirado
Vendido por Americanas
R$73,00
4551°
APP35
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui também não deu..
Aqui também não foi... ;(
Só vai no app da americana, aqui deu certo👏👏
sim, fui pelo app e não foi, acho que já não é mais válido : ( como a Gabriela bem disse...
sim, tenho e achei excelente, boa pegada, sensor bem preciso, enfim um otimo produto.
Muito...
Akakakakakka
Nada, compra tudo, depois se trampa e paga kkkk
Sensor dele foi trocado nessa última atualização. Agora está em baixa qualidade.
Tenho ele e o sensor e excelente,olha o valor do produto,nenhum mouse bate ele em custo benefício nessa faixa de preço.
Qual é o sensor do seu ?
O desse modelo,o sensor não e especificado,só se abrir.
Também gosto muito da Logitech. Mas, parece que tem isso mesmo, algumas pessoas relatam o mesmo na internet, e com a versão anterior ( g203 prodigy) que tem melhor sensor que esse Lightsync RGB, o sensor mercury...
Porém, também é questão de sorte/arriscar, como quase todo produto que sofre de obsolescência programada, hj em dia...
É só para a primeira compra e no app.
de verdade, comprei tambem, esse mouse sempre ta na faixa de preço 119 ou 109 reais, nesse preço a 73 nao tem nenhum melhor que ele ou chega a competir
Assisti ai:
https://www.youtube.com/watch?v=QfeFqg9QmMU&t=683s
mais tem algum melhor ou igual a esse? no preço de 73 reais ?
Uma boa opção é o [AOC Agon AGM700 - AGM700DRCB], estava por 83$ esses dias. Vez por outra aparece, outra opção é o [Redragon King Cobra], esses dias estava...canas
caraca, esse mouse da aoc é monstro, nunca tinha visto um desse. E eu ia pegar um cobra, porem vi que o king é melhor so que mais caro, nao sabia que tava a 115, estava barato, eu vejo o king a quase 200 reais, mais acredito que pelo o preço, esse g203 ja vai ser otimo, to saindo de um redragon gainer m610!
Peguei o AOC esses dias justamente pelo valor acima citado, sai de um Biostar GM5, durou 8 meses começou a apresentar duplos clicks. Mais enfim, pra você pode ser uma boa opção o G203.
4 ajustes de DPI, sensor bom, e luzes customizáveis através do software da Logitech.
Preço excelente! Comprei por 85,00.
sim mano, foi o que eu falei, acho que não tem mouse melhor que esse nesse preço, agora no valor de 119 reais tem o redragon cobra que agora tem o sensor melhor!
Assisti ai:
https://www.youtube.com/watch?v=QfeFqg9QmMU&t=683s
Direto as fabricantes fazem isso com produtos que fazem muito sucesso :/
mano, o meu chegou, e ate agora não vi ele travar ou algo do tipo, achei muito bom, bem construído, ele é perfeito, software próprio, 73 reais bem pagp, agora por 119 ou 109 que normalmente é o preço dele, eu juntaria um dinheiro a mais e pagava outro.