Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1°Compra/APP] Aspirador de Pó Britânia 2 em 1 BAS1010B Branco com Tecnologia Ciclone - 1250W | R$116

[1°Compra/APP] Aspirador de Pó Britânia 2 em 1 BAS1010B Branco com Tecnologia Ciclone - 1250W | R$116
Expirado
29 Comentários
denisfc141jul 2021
Não valeu o cupom, fiz cadastro agora e nada não é válido pra essa compra
edimaquissonjul 2021
Tenho ele há uns dois anos e adoro. É um bom custo benefício
rasen.rasenjul 2021

Ele eh bem forte? Ele aspira bem a poeira do chão?
1
tazzzjul 2021
consigo aspirar de baixo de uma ca
entra em baixo de uma cama box padrão?
edimaquissonjul 2021

Eu acho ele forte o suficiente para pegar toda a poeira do chão. Ele só não puxa alguma sujeira que esteja grudada. Tenho cachorro em casa e esse aspirador me ajuda demais, pois rapidamente limpa os pêlos todos. Passo em tapete também, mas não limpa tão bem, só vai tirar o que esteja mais solto e superficial. Ah, e é bom também para aspirar o carro (vem com mais dois bocais)
edimaquissonjul 2021

Entra só essa base aspiradora. Ele propriamente não entra.
rasen.rasenjul 2021

Blz. Vlw. Comprei ele.

Tenho a mesma dúvida:

Wellington_Charles:
É bom pra aspirar sofá? Ou e melhor pegar daqueles mais fortes que asliram pó be água
tazzzjul 2021

então em resumo eu não consigo aspirar em baixo da cama certo?
edimaquissonjul 2021

Só alguns centímetros. Lá no meio não vai conseguir (se tratando de cama box, as normais consegue).

Eu também tenho é ótimo, tem o fio longo e não é tão barulhento puxa super bem a sujeira. Ótimo aspirador
rasen.rasenjul 2021
Só achei um pouco feio a cor kkk, queria um preto e vermelho pra combinar com as outras coisas q tenho dessa cor aq kkk, mas de boa, só vou usar 1x na semana mesmo, deixo ele escondido.
edimaquissonjul 2021

Também achei a cor feia kkkk. Mas a potência dele me convenceu.
rasen.rasenjul 2021
Pra quem quer comprar na Americanas, usando o cupom mais30 no app amaricanas aqui saiu por 113.99 frete grátis, testem aew
leandross21jul 2021

Obrigado, acabei de comprar lá também!

Aqui rolou, muito obrigado!
dudajul 2021

Boa dica (y)

Eu testei e aprovei! Comprei por este cupom. Valeu mesmo! Minha mãe estava querendo um desses, o preço tá ótimo. (y) <3
É bom pra aspirar sofá? Ou e melhor pegar daqueles mais fortes que asliram pó be água
edimaquissonjul 2021

Para aspirar sofá esse modelo não é o indicado. Eu até aspiro, mas o resultado fica distante daqueles que aspiram água.
jackpotcsjul 2021
Estou pesquisando aspiradores para compra e caí nesse excelente review na semana passada, tem o modelo da promoção:
guiadosmelhores.com.br/melhores-aspirado...cais/

7256889-eue8Y.jpg7256889-LwsOF.jpg7256889-zTtbM.jpg7256889-g8ll7.jpg7256889-9osrI.jpg
rpedrocjul 2021
Tá a 110 o reembalado no Sou Barato.
f4las3riojul 2021
Comprei o da americanas, frete grátis, obrigado
denisfc141jul 2021
Americanas deu certo 112 com ame top frete grátis
guilhermeberjul 2021
Peguei! Valeu!
coquinhoO terror da alfândegajul 2021
@BeterrabaMutante ou @Sa.ma.ra @Duda poderiam re-ativar essa postagem? Somente a outra encerrava às 00:00.

Oie Coquinho, ela ainda está ativa? :)
dudajul 2021

Re-ativado (y)
coquinhoO terror da alfândegajul 2021

Valeu Duda! :)
Ordenar por

Descrição da promoção

• Aspirador de pó 2 em 1: Pode ser usado também como portátil. Depósito de resíduos com capacidade de 0,5L: Dispensa o uso de saco descartável. Bocal com duplo sistema de sucção:Para limpeza de pisos, carpetes e tapetes. Acessório para cantos e frestas: Maior praticidade, ideal para a limpeza do dia-a-dia. Cordão elétrico com 4,5 m de comprimento. Filtro Hepa: Retém 99,5% das partículas de pó devolvendo um ar muito mais puro ao ambiente.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.