[1°Compra/APP] Aspirador de Pó Britânia 2 em 1 BAS1010B Branco com Tecnologia Ciclone - 1250W | R$116
Expirado
Vendido por Shoptime
R$116
1074°
BEMVINDO20
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ele eh bem forte? Ele aspira bem a poeira do chão?
entra em baixo de uma cama box padrão?
Eu acho ele forte o suficiente para pegar toda a poeira do chão. Ele só não puxa alguma sujeira que esteja grudada. Tenho cachorro em casa e esse aspirador me ajuda demais, pois rapidamente limpa os pêlos todos. Passo em tapete também, mas não limpa tão bem, só vai tirar o que esteja mais solto e superficial. Ah, e é bom também para aspirar o carro (vem com mais dois bocais)
Entra só essa base aspiradora. Ele propriamente não entra.
Blz. Vlw. Comprei ele.
Tenho a mesma dúvida:
Wellington_Charles:
É bom pra aspirar sofá? Ou e melhor pegar daqueles mais fortes que asliram pó be água
então em resumo eu não consigo aspirar em baixo da cama certo?
Só alguns centímetros. Lá no meio não vai conseguir (se tratando de cama box, as normais consegue).
Eu também tenho é ótimo, tem o fio longo e não é tão barulhento puxa super bem a sujeira. Ótimo aspirador
Também achei a cor feia kkkk. Mas a potência dele me convenceu.
Obrigado, acabei de comprar lá também!
Aqui rolou, muito obrigado!
Boa dica (y)
Eu testei e aprovei! Comprei por este cupom. Valeu mesmo! Minha mãe estava querendo um desses, o preço tá ótimo. (y) <3
Para aspirar sofá esse modelo não é o indicado. Eu até aspiro, mas o resultado fica distante daqueles que aspiram água.
guiadosmelhores.com.br/melhores-aspirado...cais/
Oie Coquinho, ela ainda está ativa? :)
Re-ativado (y)
Valeu Duda! :)