Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra/App Americanas] Luna Mini 2 Aquamarine Foreo - Aparelho De Limpeza Facial - R$45

[1ª Compra/App Americanas] Luna Mini 2 Aquamarine Foreo - Aparelho De Limpeza Facial - R$45
Expirado
80 Comentários
shezkynov 2018
Seja bem-vinda ao Pelando @Becams , obrigado por contribuir com a comunidade! (y)
becamsnov 2018

Obrigada! :D
Original?
becamsnov 2018
Pela descrição do produto no site pareceu que era. Eu cliquei nas informações do vendedor, procurando um telefone para confirmar a originalidade, e a primeira coisa que apareceu foi uma descrição do vendedor e logo no começo ele afirmava que todos os seus produtos eram originais.

Eu questionei eles por e-mail e me ligaram hoje confirmando que o produto é original <3
O que é isso? Boletei 6, mas não faço ideia do que é.
Será que é original mesmo?
becamsnov 2018

Espero que sim. Porque eu comprei (lol) (:I
Se a loja não tiver mentido na descrição sobre eles, dizendo que todos os seus produtos são originais, então acredito que sim.

Eles tomaram o cuidado de colocar fotos que estivesse escrito Foreo no produto e uma foto da caixa (a imagem dessa publicação). Eu pesquisei produtos desse estilo fake e a caixa era diferente, era de papelão.

Considerando que a "empresa" foi constituída em janeiro, acho difícil.
becamsnov 2018

Eu vi isso aí quando pesquisei sobre a empresa na internet.
Eu não sei se isso vale alguma coisa, mas uma info que encontrei sobre eles é que é uma empresa que está a 5 anos no ML, só nos últimos 4 meses fez mais de 4mil vendas e tem reputação MercadoLíder Platinum.

Vai dar certo. Preocupa não. Comprei também.
becamsnov 2018

Isso aí! Pensamento positivo! ;)
Espero q seja pq eu comprei kkkkkk não acredito q as americanas vendem-se coisas falsas assim
becamsnov 2018

Eu pensei da mesma forma! (lol)

Ia até perguntar aqui se é permitido dizer que é de uma marca e não ser dela lá no site da Americanas. Pois vi muitas cópias no site da americanas, mas todas informavam que eram de outras marcas.
teixeira88nov 2018
No Mercado Livre tem uma "réplica de 1ª linha" pelo mesmo preço, hein!
Tô achando que é essa que estão vendendo. Já que na própria loja das Americanas tem o produto por 799 reais também.
promoherenov 2018
É original?
Funciona o cupom app15 também (n precisa ser primeira compra)
becamsnov 2018

Sim, funciona mesmo. Só não coloquei pq não sei colocar 2 cupons (nem sei se tem como, rs)
Comprei 2 p/ minha esposa. Se for falso devolvo
becamsnov 2018
E outra coisa, se pagar com AME ganha um descontinho a mais. (excited)
bruna28nov 2018
É réplica, infelizmente.

Como tem certeza?

Tô com a mesma dúvida.
E como saber se não é original? Se for réplica de 1a linha, lascou-se.
Questionei eles no site e acabaram de me ligar e confirmar que é original

Boletei 6 em um pedido e 1 em outro. Será que arrisco levar tudo?

A promoção no submarino já acabou, o produto esgotou. Na Americanas eu não sei

Vou pagar os boletos. Olhei no site do TJ/SP e TJ/RJ e não encontrei ações judiciais. Pelo menos se forem falsos mesmo, terei o privilégio de ingressar com a primeira ação. :D

Aí eu vou junto com você nessa rs
liguei pra americanas e falaram que eles nao tem a informação mas bem provável que seja original ainda mais pelo preco normal ser bem elevado, se nao for original nao vou nem pedir rembolso ou cancelamento do produto, vou solicitar o envio do produto original
Utilizem o cupom VEMPROSUB que dá 20 reais de desconto! (y)
becamsnov 2018

Eu tentei varias vezes antes de postar aqui e não consegui. Você conseguiu?
becamsnov 2018

Eu entrei com a conta da minha mãe pra fazer um teste no cupom da submarino e deu certo! Foi algum erro do site com a minha conta. Comigo eles não aceitaram aplicar o cupom, dizia que era inválido (annoyed)

Sim deu certo, eu utilizei o testador de cupons do próprio pelando, através do PC.
beethovennov 2018
É Marketplace. Ou é falso, ou vão cancelar a compra.

Também to achando, vamos torcer pra que não haha
Comprei também, mas não acho que seja original, por esse valor tá difícil. Mas na dúvida haha
becamsnov 2018

Pois é, na dúvida..

Até pq eu acho que é um absurdo uma empresa ter a atitude fraudulenta de vender algo falso, dizer que o valor original é R$691,90, “dar” 91% de desconto pra vender mais caro do que um falso assumido custa no ML.

Verdade, muito triste.
georgedantasnov 2018
Acho que é falsa
anne.antunesnov 2018
Meninas eu tenho e é ótimo !
Com certeza é o réplica ! O original é 800 $ no Sephora !
Única coisa de diferente do original para réplica , (para vcs distinguirem ) ...
Original pulsa
Réplica vibra !
becamsnov 2018

Muito obrigada. Já estava aqui pensando como ia fazer pra descobrir a diferença. (excited)
lucasokanonov 2018
Hahahah tomara que seja verdadeiro, porque comprei 7 (lol)
becamsnov 2018

Também to torcendo pra que seja verdadeiro. Pois comprei pra mim e de presente de natal pra outras pessoas. (lol)
[shortcode id="222270"/]
O resultado é o mesmo?
anne.antunesnov 2018

Olha não tenho o original para fazer comparação ( porém assiste muitos vídeos de comparação no YouTube ) , porém eu senti uma grande diferença imediata na pele ! Costumamos esfregar o rosto c a mão né ?! Que é lisa... Ele faz uma ótima limpeza ! Todas as vezes após lavar , sinto minha pele bem macia e limpa ! Fiz vários testes com água micelar apos lavar , e o rosto ficar completamente limpo!
becamsnov 2018
[shortcode id="223251"/]
Que maravilha!!! <3 (party)
Super Feliz! Valeu por postar aqui sua resposta.

Imagina! Fiquei super feliz tbm <3
Quem for recebendo, comentem aqui! Pra gente acompanhar se foi real. Haha to torcendo pra seja, mas achando que não é haha

Eu ia falar a mesma coisa. Salvo engano , já enviaram o meu.
becamsnov 2018
Mesma coisa aqui, rs. Ia falar pra quem receber avisar aqui. O meu também já foi embalado e enviado. Nota também já foi gerada.

O meu já foi enviado e gerado nota fiscal.
Problema, alguém tem o original para comparar ?
becamsnov 2018

Não tenho e não conheço quem tenha. Mas vou tentar seguir o que falaram aqui outro dia sobre o original pulsar e o falso vibrar. E tambem, caso seja possível, ir numa loja que venda o original e ver se consigo comparar. Apesar q acho q em lojas eles não têm nenhum fora da caixa para teste.
Pelo que pesquisei, a luz da original pisca branca, e consegue cadastrar no site da foreo, para verificar a autenticidade.
becamsnov 2018

Essa eu não sabia. Curiosa pra saber se isso acontece mesmo.
lariza_serranov 2018
Achei esse vídeo mara sobre as diferenças do original e do paralelo:
https://youtu.be/fBV4FAaYu2c
O meu ta quase chegando também, tô achando que chega quarta! Chegando eu venho postar aqui!
becamsnov 2018
Nossa, valeu! Assim que der eu assisto. A previsão pro meu é de umas duas semanas. Só dia 17.
nadja.biumdez 2018
O meu chegou hoje, acabei de tentar registrar a garantia e, como alguns vídeos no Youtube sugerem, o serial code number aparece como já registrado. É falso :(

Putz. Isso era fácil de imaginar. Lá vai mais uma troca para mim. haha

AFF :(

Tentou fazer aqueles testes? Tipo ver se a luzinha apaga a cada 15 segundos e tal?
becamsdez 2018

Poxa :(

3476736-oj2w4.jpgAté a caixa está borrada. Kkkk
anne.antunesdez 2018

Gente eu disse ! Mas valeu tentar né !

Olha o original é mais pesadinho! Pulsa !
Como vcs disseram tem luz branca e tem c cadastrar !

O meu pisca azul ! ;(

Mas uma sacanagem o site dizer ser original né !
anne.antunesdez 2018

O meu só veio da caixa de acrílico ! Comprei no ml !
Ah que pena, o meu nem chegou ainda, se não for dos piores vou ficar. Mas vale fazer aquele reclame aqui, e comentar lá, pra ninguém cair mais.
Aparentemente é bem falso. Caixinha veio aberta e tudo. Código no site consta que já foi registrado.
A minha acabou de chegar, como tem bastante video comprando na Internet da pra ver de longe que é falsa, principalmente por essa rebarba
3477016-sPcPq.jpg

Já testou? Vou usar agora, vai que...
lucasokanodez 2018
O que vocês vão fazer?
Pedi a devolução do dinheiro! Eles até me mandaram o código para eu enviar de volta

Quero o autêntico, entrei no Reclame aqui.
Tomei banho e usei o produto, até que é gostoso. Mas prefiro um aparelho de massagem.

E será que consegue?
becamsdez 2018
E aí pessoal? Testaram? Fizeram comparações com o original pra ver se é muito diferente?

Não é original rs fiz todos aqueles testes. Não sei se tem algum resultado de limpeza na pele. Mas deve ter. Agora é esperar minha esposa usar pra dizer.
lariza_serradez 2018
Estou me sentindo uma grande trouxa com a chegada do meu "FIREO" 😔
becamsdez 2018

Sério que está escrito isso no seu?
lariza_serradez 2018

O de todo mundo deve estar... Só não devem ter reparado... KKK está na caixa!

Verdade. Hahahahaha
lariza_serradez 2018
Gente, ninguém tem o print daquele dia? Eu bobiei e não dei... De 691 por 59...
lucasokanodez 2018
3484729-KOG0d.jpg
Se alguém quiser tentar a sorte hahah
Pior que eu assinei prime só por causa disso (lol) (lol) agora devolvi todos e pedi estorno! Espero que dê tudo certo!!
Ordenar por

Descrição da promoção

• VALOR ORIGINAL: 799,00 (informação retirada do site Sephora)
  • COR DISPONÍVEL: Aquamarine

(Fonte imagem: Site Sephora)

• INSTRUÇÕES:
Acesse o site da americanas, coloque o produto no carrinho (ele estará por 59,90), na hora do pagamento não esqueça de colocar o cupom PEGA15 ou APP15, o valor cairá para R$44,90, porém o valor final alterará devido o FRETE.
OBS.: Se pagar com AME ganha um descontinho a mais.

• O PRODUTO
O LUNA mini é o primeiro aparelho único do seu gênero a oferecer todos os benefícios de uma limpeza profunda em um aparelho compacto que cabe na palma da mão. Apenas um minuto de uso duas vezes ao dia, limpa e transforma a pele removendo as impurezas que causam imperfeições. Além das promessas habituais de uma pele mais radiante e luminosa – oferece também a confiança que uma pele clara, limpa e com uma aparência fantástica proporciona.

ESSA É A MINHA PRIMEIRA PROMOÇÃO QUE PUBLICO. (excited)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.