- VALOR ORIGINAL: 799,00 (informação retirada do site Sephora)
- COR DISPONÍVEL: Aquamarine
(Fonte imagem: Site Sephora)
Acesse o site da americanas, coloque o produto no carrinho (ele estará por 59,90), na hora do pagamento não esqueça de colocar o cupom
PEGA15 ou APP15, o valor cairá para R$44,90,
porém o valor final alterará devido o FRETE.OBS.: Se pagar com AME ganha um descontinho a mais.
O LUNA mini é o primeiro aparelho único do seu gênero a oferecer todos os benefícios de uma limpeza profunda em um aparelho compacto que cabe na palma da mão. Apenas um minuto de uso duas vezes ao dia, limpa e transforma a pele removendo as impurezas que causam imperfeições. Além das promessas habituais de uma pele mais radiante e luminosa – oferece também a confiança que uma pele clara, limpa e com uma aparência fantástica proporciona.
ESSA É A MINHA PRIMEIRA PROMOÇÃO QUE PUBLICO. (excited)
Obrigada! :D
Eu questionei eles por e-mail e me ligaram hoje confirmando que o produto é original <3
Espero que sim. Porque eu comprei (lol) (:I
Se a loja não tiver mentido na descrição sobre eles, dizendo que todos os seus produtos são originais, então acredito que sim.
Eles tomaram o cuidado de colocar fotos que estivesse escrito Foreo no produto e uma foto da caixa (a imagem dessa publicação). Eu pesquisei produtos desse estilo fake e a caixa era diferente, era de papelão.
Considerando que a "empresa" foi constituída em janeiro, acho difícil.
Eu vi isso aí quando pesquisei sobre a empresa na internet.
Eu não sei se isso vale alguma coisa, mas uma info que encontrei sobre eles é que é uma empresa que está a 5 anos no ML, só nos últimos 4 meses fez mais de 4mil vendas e tem reputação MercadoLíder Platinum.
Vai dar certo. Preocupa não. Comprei também.
Isso aí! Pensamento positivo! ;)
Eu pensei da mesma forma! (lol)
Ia até perguntar aqui se é permitido dizer que é de uma marca e não ser dela lá no site da Americanas. Pois vi muitas cópias no site da americanas, mas todas informavam que eram de outras marcas.
Tô achando que é essa que estão vendendo. Já que na própria loja das Americanas tem o produto por 799 reais também.
Sim, funciona mesmo. Só não coloquei pq não sei colocar 2 cupons (nem sei se tem como, rs)
Como tem certeza?
Tô com a mesma dúvida.
E como saber se não é original? Se for réplica de 1a linha, lascou-se.
Boletei 6 em um pedido e 1 em outro. Será que arrisco levar tudo?
A promoção no submarino já acabou, o produto esgotou. Na Americanas eu não sei
Vou pagar os boletos. Olhei no site do TJ/SP e TJ/RJ e não encontrei ações judiciais. Pelo menos se forem falsos mesmo, terei o privilégio de ingressar com a primeira ação. :D
Aí eu vou junto com você nessa rs
Eu tentei varias vezes antes de postar aqui e não consegui. Você conseguiu?
Eu entrei com a conta da minha mãe pra fazer um teste no cupom da submarino e deu certo! Foi algum erro do site com a minha conta. Comigo eles não aceitaram aplicar o cupom, dizia que era inválido (annoyed)
Sim deu certo, eu utilizei o testador de cupons do próprio pelando, através do PC.
Também to achando, vamos torcer pra que não haha
Pois é, na dúvida..
Até pq eu acho que é um absurdo uma empresa ter a atitude fraudulenta de vender algo falso, dizer que o valor original é R$691,90, “dar” 91% de desconto pra vender mais caro do que um falso assumido custa no ML.
Verdade, muito triste.
Com certeza é o réplica ! O original é 800 $ no Sephora !
Única coisa de diferente do original para réplica , (para vcs distinguirem ) ...
Original pulsa
Réplica vibra !
Muito obrigada. Já estava aqui pensando como ia fazer pra descobrir a diferença. (excited)
Também to torcendo pra que seja verdadeiro. Pois comprei pra mim e de presente de natal pra outras pessoas. (lol)
O resultado é o mesmo?
Olha não tenho o original para fazer comparação ( porém assiste muitos vídeos de comparação no YouTube ) , porém eu senti uma grande diferença imediata na pele ! Costumamos esfregar o rosto c a mão né ?! Que é lisa... Ele faz uma ótima limpeza ! Todas as vezes após lavar , sinto minha pele bem macia e limpa ! Fiz vários testes com água micelar apos lavar , e o rosto ficar completamente limpo!
Que maravilha!!! <3 (party)
Super Feliz! Valeu por postar aqui sua resposta.
Imagina! Fiquei super feliz tbm <3
Eu ia falar a mesma coisa. Salvo engano , já enviaram o meu.
Não tenho e não conheço quem tenha. Mas vou tentar seguir o que falaram aqui outro dia sobre o original pulsar e o falso vibrar. E tambem, caso seja possível, ir numa loja que venda o original e ver se consigo comparar. Apesar q acho q em lojas eles não têm nenhum fora da caixa para teste.
Essa eu não sabia. Curiosa pra saber se isso acontece mesmo.
https://youtu.be/fBV4FAaYu2c
O meu ta quase chegando também, tô achando que chega quarta! Chegando eu venho postar aqui!
Putz. Isso era fácil de imaginar. Lá vai mais uma troca para mim. haha
AFF :(
Tentou fazer aqueles testes? Tipo ver se a luzinha apaga a cada 15 segundos e tal?
Poxa :(
Gente eu disse ! Mas valeu tentar né !
Olha o original é mais pesadinho! Pulsa !
Como vcs disseram tem luz branca e tem c cadastrar !
O meu pisca azul ! ;(
Mas uma sacanagem o site dizer ser original né !
O meu só veio da caixa de acrílico ! Comprei no ml !
Já testou? Vou usar agora, vai que...
Pedi a devolução do dinheiro! Eles até me mandaram o código para eu enviar de volta
Quero o autêntico, entrei no Reclame aqui.
Tomei banho e usei o produto, até que é gostoso. Mas prefiro um aparelho de massagem.
E será que consegue?
Não é original rs fiz todos aqueles testes. Não sei se tem algum resultado de limpeza na pele. Mas deve ter. Agora é esperar minha esposa usar pra dizer.
Sério que está escrito isso no seu?
O de todo mundo deve estar... Só não devem ter reparado... KKK está na caixa!
Verdade. Hahahahaha
Se alguém quiser tentar a sorte hahah
Pior que eu assinei prime só por causa disso (lol) (lol) agora devolvi todos e pedi estorno! Espero que dê tudo certo!!