Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra/App Americanas] Luna Mini 2 Aquamarine Foreo - Aparelho De Limpeza Facial - R$45

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra/App Americanas] Luna Mini 2 Aquamarine Foreo - Aparelho De Limpeza Facial - R$45
Expirado
80 Comentários
@shezkyshezkynov 2018
Seja bem-vinda ao Pelando @Becams , obrigado por contribuir com a comunidade! (y)
Original?
O que é isso? Boletei 6, mas não faço ideia do que é.
Será que é original mesmo?
Espero q seja pq eu comprei kkkkkk não acredito q as americanas vendem-se coisas falsas assim
@teixeira88teixeira88nov 2018
No Mercado Livre tem uma "réplica de 1ª linha" pelo mesmo preço, hein!
Tô achando que é essa que estão vendendo. Já que na própria loja das Americanas tem o produto por 799 reais também.
@promoherepromoherenov 2018
É original?
Funciona o cupom app15 também (n precisa ser primeira compra)
Comprei 2 p/ minha esposa. Se for falso devolvo
@becamsbecamsnov 2018
E outra coisa, se pagar com AME ganha um descontinho a mais. (excited)
@bruna28bruna28nov 2018
É réplica, infelizmente.
liguei pra americanas e falaram que eles nao tem a informação mas bem provável que seja original ainda mais pelo preco normal ser bem elevado, se nao for original nao vou nem pedir rembolso ou cancelamento do produto, vou solicitar o envio do produto original
Utilizem o cupom VEMPROSUB que dá 20 reais de desconto! (y)
@beethovenbeethovennov 2018
É Marketplace. Ou é falso, ou vão cancelar a compra.
Comprei também, mas não acho que seja original, por esse valor tá difícil. Mas na dúvida haha
@georgedantasgeorgedantasnov 2018
Acho que é falsa
@anne.antunesanne.antunesnov 2018
Meninas eu tenho e é ótimo !
Com certeza é o réplica ! O original é 800 $ no Sephora !
Única coisa de diferente do original para réplica , (para vcs distinguirem ) ...
Original pulsa
Réplica vibra !
@lucasokanolucasokanonov 2018
Hahahah tomara que seja verdadeiro, porque comprei 7 (lol)
[shortcode id="222270"/]
O resultado é o mesmo?
@becamsbecamsnov 2018
[shortcode id="223251"/]
Que maravilha!!! <3 (party)
Super Feliz! Valeu por postar aqui sua resposta.
Quem for recebendo, comentem aqui! Pra gente acompanhar se foi real. Haha to torcendo pra seja, mas achando que não é haha
O meu já foi enviado e gerado nota fiscal.
Problema, alguém tem o original para comparar ?
Pelo que pesquisei, a luz da original pisca branca, e consegue cadastrar no site da foreo, para verificar a autenticidade.
@lariza_serralariza_serranov 2018
Achei esse vídeo mara sobre as diferenças do original e do paralelo:
https://youtu.be/fBV4FAaYu2c
O meu ta quase chegando também, tô achando que chega quarta! Chegando eu venho postar aqui!
@becamsbecamsnov 2018
Nossa, valeu! Assim que der eu assisto. A previsão pro meu é de umas duas semanas. Só dia 17.
@nadja.biumnadja.biumdez 2018
O meu chegou hoje, acabei de tentar registrar a garantia e, como alguns vídeos no Youtube sugerem, o serial code number aparece como já registrado. É falso :(
Ah que pena, o meu nem chegou ainda, se não for dos piores vou ficar. Mas vale fazer aquele reclame aqui, e comentar lá, pra ninguém cair mais.
Aparentemente é bem falso. Caixinha veio aberta e tudo. Código no site consta que já foi registrado.
A minha acabou de chegar, como tem bastante video comprando na Internet da pra ver de longe que é falsa, principalmente por essa rebarba
3477016-sPcPq.jpg
@lucasokanolucasokanodez 2018
O que vocês vão fazer?
Pedi a devolução do dinheiro! Eles até me mandaram o código para eu enviar de volta
@becamsbecamsdez 2018
E aí pessoal? Testaram? Fizeram comparações com o original pra ver se é muito diferente?
@lariza_serralariza_serradez 2018
Estou me sentindo uma grande trouxa com a chegada do meu "FIREO" 😔
@lariza_serralariza_serradez 2018
Gente, ninguém tem o print daquele dia? Eu bobiei e não dei... De 691 por 59...
Ordenar por

Descrição da promoção

• VALOR ORIGINAL: 799,00 (informação retirada do site Sephora)
  • COR DISPONÍVEL: Aquamarine

(Fonte imagem: Site Sephora)

• INSTRUÇÕES:
Acesse o site da americanas, coloque o produto no carrinho (ele estará por 59,90), na hora do pagamento não esqueça de colocar o cupom PEGA15 ou APP15, o valor cairá para R$44,90, porém o valor final alterará devido o FRETE.
OBS.: Se pagar com AME ganha um descontinho a mais.

• O PRODUTO
O LUNA mini é o primeiro aparelho único do seu gênero a oferecer todos os benefícios de uma limpeza profunda em um aparelho compacto que cabe na palma da mão. Apenas um minuto de uso duas vezes ao dia, limpa e transforma a pele removendo as impurezas que causam imperfeições. Além das promessas habituais de uma pele mais radiante e luminosa – oferece também a confiança que uma pele clara, limpa e com uma aparência fantástica proporciona.

ESSA É A MINHA PRIMEIRA PROMOÇÃO QUE PUBLICO. (excited)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?