Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra/App Americanas] Jogo Novo Lacrado Midia Fisica Original Battleborn Xbox One - R$1

[1ª Compra/App Americanas] Jogo Novo Lacrado Midia Fisica Original Battleborn Xbox One - R$1
Expirado
21 Comentários
Aqui deu R$10,00 de frete
blackout345nov 2018

atualizei o link
16 reais de frete (annoyed)
Prime frete grátis! Valew, não sei se o jogo é bom, comprei
Esse cupom dá pra usar em mais de uma compra?
jhow.nevesnov 2018

Apenas uma comprar, até 10 itens se pesquisar bastante.

Saquei, vlw :)
zuuumnov 2018
Algum outro jogo com desconto também ?
albertoppfnov 2018
O cupom tá expirado
carterO sabe tudonov 2018
O meu saiu por 4,99 ...mas ta valendo hahahha
Consegui compra um GiftCard do Xbox aplicando o cupom, de 50 saiu por 35
jhow.nevesnov 2018

Uma dúvida sobre o giftcard do Xbox
Se eu for comprar um jogo de150. Passo os $50 do giftcard e o restante $100 eu completo com o cartão de crédito?

Parece óbvio, mas nunca usei.

Dá sim, a loja te dá essa opção de pagamento!
jhow.nevesnov 2018

Vlw
Vou pegar então

Sim isso mesmo
wandsnov 2018
Não vale os R$1
Expirado
Cupom funcionando, pague 5,98 com frete
Cupom não funciona, ou sera que só no app da?
Peguei esse jogo há uns meses atrás, saiu por menos de 12 reais
Paguei 5$ de frete apenas, o jogo é bom? Parece divertido nos Gameplays
Ordenar por

Descrição da promoção

Um tremendo grupo de inusitados heróis luta para proteger a última estrela do universo de um mal misterioso neste jogo de tiro da nova geração. Para defendê-la você precisará utilizar todo tipo de personagem e arma que já imaginou de homens gaviões ciborgues a vampiros samurais e brutamontes portando miniguns. Corte e bloqueie, corra atire, conjure e voe, ou simplesmente destrua todos os inimigos ao construir e aumentar seu próprio time de heróis. Escolha o seu herói e jogue sozinho ou cooperativamente com amigos (online ou em tela dividida) em missões de história ou jogue contra eles em rápidas partidas competitivas. Destaques do Game:
25 Heróis Jogáveis: Battleborn tem uma grande seleção de 25 heróis controláveis, cada um com sua própria personalidade e equipado com armas e poderes únicos.
Multiplayer Competitivo: A ação competitiva e em times de Battleborn pode ser jogada por até 10 jogadores online em partidas 5x5 e inclui três modos distintos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.