Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra + AME] Lava e Seca Samsung 11kg Smart Ecobubble Branca - WD11T504

[1ª compra + AME] Lava e Seca Samsung 11kg Smart Ecobubble Branca - WD11T504
Expirado
47 Comentários

4099 aqui

galadoMeme ou promo?set 2022

Ler descrição.

1
1

Não conta o frete e tem que ser via ame

1

Como que faz para não cobrar o frete? Aqui está cobrando

image.png

Não tem como colocar o valor do frete na promoção pois o frete varia de região para região, se aí sair mas caro não tem como "não ser promoção" por causa disso.

1

Dito isso a promoção em si, está valida vista no print que encaminhou.

Tranquilo. Aqui está cobrando 129 de frete. Obrigado pela informação 👍🏽

1

Mas mesmo assim ainda continua num bom preço tendo em vista que compras como essa vai cobrar o frete pra você, como esse é um dos menores preços se precisa eu compraria.

waldyr_diasset 2022

O frete para mim saiu de graça.

julia_cortesset 2022

Peguei! Obrigada!!!

1

vale?

1
renatovilacaset 2022

Alguém recomenda? 24x no cartão Samsung

Não sei porque está como promoção expirada. Aqui está normal, 10% de desconto com cupom e 10% de cashback pagando pelo AME.

waldyr_diasset 2022

Eu consegui agora tbm.

Alguém que não consegue denuncia e prejudica os outros....

2
waldyr_diasset 2022

Acabei de fazer e deu certo. Obrigado.

waldyr_diasset 2022
Captura de Tela 2022-09-04 às 18.12.35.png
ra.henriqueset 2022

Lava e sequeiros?

1
andre_vlimaset 2022

Cara estou extremamente feliz pela compra.

Lava perfeitamente bem e seca direitinho, começamos testando aos poucos os quilos e fomos reduzindo o tempo de secagem para encontrar o ponto ótimo de economia.

No começo as roupas saiam com um cheiro um pouco estranho, mas nós últimos ciclos completos reduziu bastante e já dá para sentir o amaciante novamente.

Super feliz com o produto, moro num apto de 50m e foi uma mudança na nossa qualidade de vida.

A que comprei é de 127.

5
zepelaset 2022

Comprei uma em junho desse ano. Funcionou 1 vez e agora n funciona, dizendo q “a porta está aberta”. Estou até hoje esperando a assistência técnica consertar… Ficam pedinfonpeças… Nao possuem nem as básicas pra pronta entrega na assistência técnica… Sem máquina esse tempo todo! Atendimento ao cliente MEDÍOCRE!

7
enika1940set 2022

Minha chefe passou pelo mesmo problema. Teve que ligar e abrir reclamação no "Reclame-aqui" para que fossem consertar a máquina que funciona poucas vezes antes de dar problema e ficarem dizendo "falta de peças" para prolongar o reparo.

2
zepelaset 2022

Exatamente o q tenho passado… Vou ter q processar essa empresa… É ridículo!

2
ppsichset 2022

Também aconteceu comigo. Comprei em junho e nunca funcionou. Disseram q iam trocar por outra, e agora estao querendo apenas devolver o dinheiro, sendo q o valor não paga outra... to aguardando resposta

2
maher1102set 2022

Conselho: façam uma reclamação no consumidor.org que é o site do Procon lá a empresa te procura rapidinho e solucionam o problema de vcs

2
willian_rammset 2022

Vixe, se com pouco tempo tá assim, como eles dizem que é 10 anos de garantia kkkkk

ricardo.alxset 2022

Consumidor.gov na verdade

maher1102set 2022

Isso...

A menos de 1 mês peguei uma dessas por 3599 com 719 reais de cashback no ame (aquela promoção que rola quase todo mês no site da Samsung). Ainda não tive a oportunidade de testar porque ainda não ligaram luz e água no apartamento.

Mas fica uma dica aí, vai naquele chat com um vendedor e começa a perguntar sobre a máquina. Consegui que o vendedor me arrumasse um cupom assim.

2

Pareceu um séries S

margonset 2022

Tenho uma há mais de 4 anos, máquina espetacular e confiável. Gasta pouca energia mesmo, e quase não faz barulho, MUITO menos que as outras.

2

Comprei uma lava e seca da samsung, a algumas semanas ela começou com o erro dC (porta aberta) 😒

Acho que a maquina não tem 3 anos de uso

Não sei se foi azar mas conheço gente que tem da LG e a maquina esta a muito tempo funcionando sem dar problema

1
rluisrjset 2022

Tenho vontade de comprar por ser branca e eu não gosto da linha cinza/inox/titanio e afins, mas os relatos de defeitos, me desencorajam. Sei que é muito aleatório, mas um equipo desses, não deveria dar defeitos tão bobos e serem uma dificuldade pra atender.

Absolutamente tudo que você for comprar vai ter alguém reclamando.

1

Concordo, mas sobre essa maquina ai não tem como. Todo lugar que vi são as mesmas reclamações. Problema no tambor e assistência técnica alegando falta de peças e não resolvem o problema. Até nas avaliações no próprio site da Samsung.

Esse modelo é lançamento, modelo 2021. Não acho que temos informações suficientes (4 avaliações) pra dizer que vão ser os mesmos problemas. Mas tá bom, fica aí de aviso pra alguém que queira comprar.

quentissimo mas ja acabou

Vim seco pensando que era um Xbox Series S Pro.

patobillset 2022

Só um adendo que é sempre válido lembrar: Os 10 anos de garantia são referentes somente ao motor.

Como vc fez isso man? :o

Com aquelas promoções de 20% de cashback que sai quase todo mês no site da Samsung. Fui no chat online e falei com uma vendedora que estava interessado na máquina e tal, ela fez um carrinho com um cupom de quase 500. Daí ficou dessa forma.

1
ricardomaCurtindo um precinho adoidadoset 2022

Nossa, que sorte!!! Vc pediu o desconto ou ela que ofereceu na hora?

E estou torcendo que lancem os 20% de cashback esse mês dnv para eu comprar uma tv... 🤞

Ela me mandou um link de um carrinho com um cupom aplicado, eu não tinha pedido não.

1

Essa ou a da Midea LSE11P1??

merdaa

paguei 4k nessa na versão inox semana passada

Na inox pagou barato ainda.

Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 3.689,10 em 10x no cartão de crédito e receba R$ 368,91 de volta pelo Ame.

Atenção: Oferta válida apenas para primeira compra na loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.