[1ª compra + AME] Lava e Seca Samsung 11kg Smart Ecobubble Branca - WD11T504
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.320
1021°
BEMVINDO
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$ 3.689,10 em 10x no cartão de crédito e receba R$ 368,91 de volta pelo Ame.
Atenção: Oferta válida apenas para primeira compra na loja.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
4099 aqui
Ler descrição.
Não conta o frete e tem que ser via ame
Como que faz para não cobrar o frete? Aqui está cobrando
Não tem como colocar o valor do frete na promoção pois o frete varia de região para região, se aí sair mas caro não tem como "não ser promoção" por causa disso.
Dito isso a promoção em si, está valida vista no print que encaminhou.
Tranquilo. Aqui está cobrando 129 de frete. Obrigado pela informação 👍🏽
Mas mesmo assim ainda continua num bom preço tendo em vista que compras como essa vai cobrar o frete pra você, como esse é um dos menores preços se precisa eu compraria.
O frete para mim saiu de graça.
Peguei! Obrigada!!!
vale?
Alguém recomenda? 24x no cartão Samsung
Não sei porque está como promoção expirada. Aqui está normal, 10% de desconto com cupom e 10% de cashback pagando pelo AME.
Eu consegui agora tbm.
Alguém que não consegue denuncia e prejudica os outros....
Acabei de fazer e deu certo. Obrigado.
Lava e sequeiros?
Cara estou extremamente feliz pela compra.
Lava perfeitamente bem e seca direitinho, começamos testando aos poucos os quilos e fomos reduzindo o tempo de secagem para encontrar o ponto ótimo de economia.
No começo as roupas saiam com um cheiro um pouco estranho, mas nós últimos ciclos completos reduziu bastante e já dá para sentir o amaciante novamente.
Super feliz com o produto, moro num apto de 50m e foi uma mudança na nossa qualidade de vida.
A que comprei é de 127.
Comprei uma em junho desse ano. Funcionou 1 vez e agora n funciona, dizendo q “a porta está aberta”. Estou até hoje esperando a assistência técnica consertar… Ficam pedinfonpeças… Nao possuem nem as básicas pra pronta entrega na assistência técnica… Sem máquina esse tempo todo! Atendimento ao cliente MEDÍOCRE!
Minha chefe passou pelo mesmo problema. Teve que ligar e abrir reclamação no "Reclame-aqui" para que fossem consertar a máquina que funciona poucas vezes antes de dar problema e ficarem dizendo "falta de peças" para prolongar o reparo.
Exatamente o q tenho passado… Vou ter q processar essa empresa… É ridículo!
Também aconteceu comigo. Comprei em junho e nunca funcionou. Disseram q iam trocar por outra, e agora estao querendo apenas devolver o dinheiro, sendo q o valor não paga outra... to aguardando resposta
Conselho: façam uma reclamação no consumidor.org que é o site do Procon lá a empresa te procura rapidinho e solucionam o problema de vcs
Vixe, se com pouco tempo tá assim, como eles dizem que é 10 anos de garantia kkkkk
Consumidor.gov na verdade
Isso...
A menos de 1 mês peguei uma dessas por 3599 com 719 reais de cashback no ame (aquela promoção que rola quase todo mês no site da Samsung). Ainda não tive a oportunidade de testar porque ainda não ligaram luz e água no apartamento.
Mas fica uma dica aí, vai naquele chat com um vendedor e começa a perguntar sobre a máquina. Consegui que o vendedor me arrumasse um cupom assim.Pareceu um séries S
Tenho uma há mais de 4 anos, máquina espetacular e confiável. Gasta pouca energia mesmo, e quase não faz barulho, MUITO menos que as outras.
Comprei uma lava e seca da samsung, a algumas semanas ela começou com o erro dC (porta aberta) 😒
Acho que a maquina não tem 3 anos de uso
Não sei se foi azar mas conheço gente que tem da LG e a maquina esta a muito tempo funcionando sem dar problema
Tenho vontade de comprar por ser branca e eu não gosto da linha cinza/inox/titanio e afins, mas os relatos de defeitos, me desencorajam. Sei que é muito aleatório, mas um equipo desses, não deveria dar defeitos tão bobos e serem uma dificuldade pra atender.
Absolutamente tudo que você for comprar vai ter alguém reclamando.
Concordo, mas sobre essa maquina ai não tem como. Todo lugar que vi são as mesmas reclamações. Problema no tambor e assistência técnica alegando falta de peças e não resolvem o problema. Até nas avaliações no próprio site da Samsung.
Esse modelo é lançamento, modelo 2021. Não acho que temos informações suficientes (4 avaliações) pra dizer que vão ser os mesmos problemas. Mas tá bom, fica aí de aviso pra alguém que queira comprar.
quentissimo mas ja acabou
Vim seco pensando que era um Xbox Series S Pro.
Só um adendo que é sempre válido lembrar: Os 10 anos de garantia são referentes somente ao motor.
Como vc fez isso man? :o
Com aquelas promoções de 20% de cashback que sai quase todo mês no site da Samsung. Fui no chat online e falei com uma vendedora que estava interessado na máquina e tal, ela fez um carrinho com um cupom de quase 500. Daí ficou dessa forma.
Nossa, que sorte!!! Vc pediu o desconto ou ela que ofereceu na hora?
E estou torcendo que lancem os 20% de cashback esse mês dnv para eu comprar uma tv... 🤞
Ela me mandou um link de um carrinho com um cupom aplicado, eu não tinha pedido não.
Essa ou a da Midea LSE11P1??
merdaa
paguei 4k nessa na versão inox semana passada
Na inox pagou barato ainda.